Rodrigo Caio se despede do São Paulo e dos torcedores em mensagem: “Vocês estarão sempre em minha memória e coração”

56 comentários

  1. Vai com Deus ! oq nao podemos é ter 11 titulares e nao ter banco de reservas, isso aconteceu esse ano, perdemos uma peça e nao tinha reserva a altura.

  2. Kkk
    Como se ser profissional fosse um ‘legado’
    É obrigação mermao.
    Fora os biquinho e mimimi que sempre teve.
    Esse consegue me irritar até na nota de despedida.
    Próxima!

  3. Rodrigo Caio e cria da casa, merece todo respeito. Desejo que tenha sorte na sequência da carreira. Torço pra que não tenha Lei do Ex, mas sei q Essa é uma das poucas leis que funcionam no País. Que retome o bom futebol. Eu não esqueço que foi um dos pilares nos momentos de briga contra o rebaixamento em 14 e 17!! Sempre honrou o manto tricolor. Tem meu respeito.

  4. Rodrigo Caio e Marquinhos farão a próxima dupla da seleção Brasileira,, eles são os jogadores com idade entre 24 e 25 anos com maior possibilidade de seleção, pois os atuais estão com mais de 33 anos de idade e dificilmente irão a próxima copa. Ira pra um time forte, com camisa pesada e perto da CBF, pois os times de la são sempre olhados com mais carinho quando das convocações. Fica minha torcida pois nesses 8 anos sempre torci pelo seu futebol.

    • Também sempre torci, porém nunca entrou nadica de nada, única coisa boa que fez foi um gol contra a escória em 2014, num jogo que vencemos por 3×2..

    • Bingo. Militao já era pra tá sendo convocado como zagueiro já, nas só vai acontecer quando ele tiver se destacando em time maior.

  5. Seja feliz Rodrigo Caio, tem futebol e pegou uma fase ruim. Acho que está no 2° escalão dos zagueiros, tem que parar de falar e evoluir.
    Vejo no 1° escalão :
    Geromel
    Miranda
    Militao
    Marquinhos
    Arboleda
    Victor cuesta
    Igor rabello

    Rodrigo Caio não está neste nível.

    • Miranda, vc ja ta em outro nivel, a nivel de brasileirão, ele esta a baixo se geromel, dede, kannema, igor rabelo e arboleda. Ai vem Rodrigo caio após esses!

  6. Pato de malas prontas pra jogar no SP. Acabo de ver no Esporte Espetacular ele dizendo que voltará ao Brasil pra ser campeão do mundo com um time brasileiro.

  7. Rodrigo Caio sempre honrou o manto , o problema dele é a falta de futebol mesmo. E o lance do fair play nunca.mais foi repetido, estranho né? Fez para aparecer, viu que não deu certo e esqueceu o “caráter “.

    • Não gosto desse tipo de frase, parece q verdadeiro torcedor é só quem não o critica. Se criticar não é verdadeiro torcedor. O cara consegue dar bola fora até se despedindo, não precisava disso

      • Muito bem comentado. Afinal o verdadeiro torcedor não pode criticar ? E ele e verdadeiro jogador ?
        A única coisa de bom que fez nestes anis todos foi termos conseguido dinheiro para viabilizar o retorno, em definitivo, do Profeta, este sim verdadeiro jogador.
        Já vai tarde Condomínio

  8. Se quem define quem são os verdadeiros torcedores tricolores for você Rodrigo Caio, realmente não faço parte… eu teria que torcer pra outro time.. mas graças a Deus não é… então sou aquele que é representado por Rai, Zetti, Rogério Ceni, Fabão, Aloisio Chulapa, Lugano e tantos outros que realmente honraram essa camisa… seja feliz cara, mas até na hora de sair tem que bancar o mimadinho, isso porque tem sempre alguém pra passar a mão na cabeça… você só será lembrado por pataquadas, porque lances importantes você jamais participou…

  9. Quero ver na Fofox o que vão dizer após a última tentativa frustrada do jogador ir para Europa ( Barcelona), chegando a insinuar que RC não passou nos exames por causa do joelho… Agora no Flamengo vai babar ovo pra ele…

  10. Não chamem o Rodrigo Caio de insosso, sapo enterrado no Morumbi, fleumático, tampouco sem alma.

    O moderador acha que ele “honrou o manto” e não aprovará o seu comentário.

    • Deixa de ser babaca… Se vc conseguir, claro…

      Bobão.

      Tanto comentário criticando o cara e estão aí…

      O WP segura comentários quando estão com o mesmo IP, mas nicknames diferentes… babaca.

  11. Deixando de lado essa coisa ridicula de rótulo, alias bem coisa de gente arrogante que gosta de pre-definir pessoas baseado na sua propria cartilha de conduta, desejo sorte no seu novo clube e que um dia jogue na Europa pra alcançar tudo o que almeja.

  12. Ele seria um ótimo primeiro volante mas depois que ele recusou a jogar nesta posição devido saber que na Europa o teste de força e repetição ( o jogo lá é muito mais corrido e pegado no meio, exigindo muito do físico) no qual ele realizou foi sofrível segundo avaliação no Sevilla e recusado também em outro time espanhol, nunca iria jogar lá nesta posição, por isso a exigência na zaga… Aqui no Brasil as coisas sao mais light, por isso vai ser zagueiro e uma vez ou outra poderá jogar no meio, mas não aguenta uma sequência, para oSP foi um ótimo negócio pois o Flamengo terá que pagar mais 15% a cada ano caso não faça a venda do mesmo, ou seja, vai morrer abraçado com o jogador… No final a venda será no total de 7 mi de euros e podendo usar essas parcelas para pagar o Pablo por exemplo ou qualquer outro jogador…

    • Vocês não acham estranho um representante do Barcelona da equipe médica sair da Espanha so para acompanhar o jogador e depois de realizados os exames ele fazer uma ligação e depois de algumas horas anunciar outro jogador para a posição… Acreditem já estava tudo certo e apalavrado entre Raí e Barcelona, só faltando os exames, pois é, ele passou nos mesmos, mas como falei foi sofrível neste item.

  13. Nos momentos de maior dificuldade nunca se escondeu diferentemente de outros pseudo atletas profissionais, portanto tem o meu respeito e gratidão.
    Sempre se mostrou um bom jogador desde as categorias de base, sendo que no elenco atual seria melhor que o Anderson Martins, por exemplo.

  14. Esse quase sempre entregava a paçoca em clássicos e jogos decisivos, mas tá longe de ser ruim de bola. Que tenha melhor sorte no novo clube. Menos contra nosso time.

  15. Rodrigo Caio tem e sempre terá meu respeito, dignificou nossa camisa. Infelizmente temos alguns torcedores de condomínio que não valorizam nossos ídolos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!