Empresário de Walce, do São Paulo, nega procura do Santos, zagueiro indicado por Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli indicou dois zagueiros do São Paulo ao Santos: Rodrigo Caio, destaque do elenco profissional, e Walce, capitão da equipe sub-20.

Rodrigo Caio acertou com o Flamengo. Sobrou então, o jovem zagueiro…

Walce, então, é uma alternativa mais viável, mas igualmente difícil. O São Paulo espera pela valorização do jovem de 19 anos na disputa do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira em janeiro, no Chile. O Alvinegro estuda a possibilidade de liberar Ferraz e pedir dinheiro ao rival além do zagueiro.

Gazeta Esportiva procurou os empresários de Rodrigo Caio e Walce e ambos negam qualquer contato do Santos. Até o momento, não houve qualquer avanço desde a sugestão de Sampaoli. O técnico chega ao Brasil na reapresentação do elenco do Peixe, marcada para o dia 2 de janeiro à tarde.

Gazeta Esportiva

47 comentários

      • A contratação do Pato seria sensacional, segundo alguns veículos não oficiais no Instagram, hoje haveria outra contratação. Disseram ontem à noite que dentro de 30 horas outra contratação seria anunciada. Vamos aguardar, quem sabe?!

  1. O SP precisa ser criativo na contratação do atacante que deve vir… Buscar uma revelação aqui na América do Sul, um bom jogador em fim de contrato ou que queira voltar, enfim… só ñ pode trazer jogador em declínio técnico e físico.

  2. Agora que a Zica foi embora, não precisa mais ser assunto no blog ne ? Bola para frente e que 2019 seja o ano da retomada do gigante.

  3. Spfc sempre teve bona jogadores de velocidade. Contratamos dois estw ano e deu resultado.

    Busquem outro meia atacante. Esqueçam pato e ganso.

    • Hahahahah ! Zébia, você é muito figura !

      Eu sempre que eu leio o seu “Será?” eu fico com uma voz na cabeça imaginando você com entonação do tipo “Seráaaaaaaaaaaaaaaaaa ???”

      Igual a programa de Tv de “mistério” ! Hhaahahahahah

  4. Pato e Ganso chegando , por favor torcedores vamos abraçar esses jogadores eles tem uma boa passagem pelo São Paulo e são ótimos jogadores que chegando elevam a equipe em outro patamar e segundo entrevista ele está com muita vontade de vencer

  5. Eu quero só saber que dia o ganso vai ser apresentado .

    Já tá contratado. Anotem aí.

    Pra delírio dos que gostam de meias que só marcam ….. assistencia pra eles e bobagem !

    • Vindo da Fox eu duvido muito pois, estes caras sabem que estamos montando um time competitivo para 2019. Sendo assim eles inventam essas conversas para conturbar. Seria burrice o DS sair de um time que disputará títulos pra jogar por exemplo, num Vasco e ganhando menos.

    • Tô sabendo, não acho vantajoso para o spfc, explico: vcs se lembram qdo o Grafite se machucou no tricampeonato da libertadores? Pois então, nesta ocasião trouxemos o Amoroso, baita jogador, ou seja, há de se ter elenco forte. Esse é o pensamento do spfc, portanto eu diria que se essa troca ocorresse, resolveríamos um problema do Vasco, mesmo se nós não conseguirmos outro jogador de lado de campo poderemos improvisar, temos condições pra isso. Por esse motivo não acho vantajosa essa suposta troca.

    • Até acho que seria uma boa, mas acho improvável ser verdade, já que o Pikachu é um dos melhores jogadores dele. Além que tenho dúvidas se ele consegue atuar em um jogo mais posicional.

  6. Tomará o São Paulo contratar de volta o Pato aí o Pato com a camisa do São Paulo ele fazer muitos gols como a camisa do São Paulo e o São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019 eo São Paulo vêm muito em 2019.

  7. Apenas lembrando: Pagamos 10 milhões de reais no Diego Souza e ele tem contrato até Janeiro de 2020. Ou seja, no meio do ano ele assina pré-contrato.

    Acho que a hora de negociar é agora, com quem quer que seja.Eu tb queria a permanência por um elenco forte, mas acho que não será possível.

  8. Pato já é um jogador, assim como o Ganso, q eu não qro no SPFC.

    Primeiro, é um jogador q pode dar muito certo no começo, mas se as coisas não andarem bem e a torcida começar a pegar no pé… Ele não joga futebol por amor, acho q somente pelo dinheiro e fama… Não tem foco.

    Segundo: Será q ele viria pra jogar na ponta direita? Na minha cabeça ele joga como segundo atacante, centroavante, ou ponta esquerda.

  9. Pessoal,

    Vocês já pararam para pensar que a internet permite que pessoas portadoras de necessidades especiais tenham uma nova forma de interação com o mundo extremamente benéfica?

    Sabe aquele texto que as vezes você lê, que não faz muito sentido, que faltam algumas conexões, que tem uns errinhos de português?

    Então, você pode estar lendo um texto de algum deles!

    Durante o desenvolvimento da fala e da escrita dos PcD´s (portadores de necessidades especiais) a fluidez do texto não é natural, afinal eles não tem todos os recursos que tivemos para sermos fluentes! (Escutar faz muita diferença! Falar então, nem se fala – experimente se comunicar com seus colegas sem isso!)

    Nós do blog, queremos receber TODOS de braços abertos, e claro que aqui é um espaço DEMOCRÁTICO onde todos tem voz, mesmo que seja por dentro!

    Abracem todos, todos temos MUITO com que aprender com eles e vice-versa!

    * Texto idealizado pelo nosso colega Rodolpho, o qual agradecemos bastante a percepção e colaboração.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!