Dívida do Botafogo com o São Paulo impede avanço de negócio por Trellez com time carioca

O São Paulo acionou na Justiça cobrando do Botafogo um valor corrigido de cerca de R$ 3,2 milhões pela venda de Henrique Almeida, em 2013, até hoje, não pagos.

O time carioca quer o colombiano mas não quer pagar valores passados. Com isso, emperra totalmente a negociação.

Faz bem o São Paulo.

Blog do São Paulo

44 comentários

  1. Engraçado, quer dizer que o Botafogo quer perdão de 3,2MM para contratar o Trellez, fingir que vai pagar e dar calote de novo? Esta certo, se quer paga. Se não pagar não leva, jogador que entra bem no segundo tempo e ajuda.

  2. tem algum jogador que preste ainda no Botafogo para se fazer uma permuta? Digo isso pois não sei se os poucos que se destacaram já foram negociados ou algum ficou.

  3. Sobre o Tréllez, ele estar no grupo é um motivo, pela sua falta de qualidade técnica, para que ainda fiquem com o Diego Souza. Mas temos de lembrar que, mesmo limitadíssimo, ele fez gols até importantes no Brasileirão. Eu não o teria contratado, nem acho que tem de segurar se tiver proposta, mas pelo menos ele no grupo, deve ser menos problemático que o Diego e que o Nenê. Sobre o Nenê, pela qualidade técnica que tem, eu ainda acho que pode ser útil no elenco, caso aceite o banco e ser substituído numa boa sempre.

    A contratação do Hernanes e a saída do R. Caio foram dois reforços espetaculares para o elenco; falta agora a meu ver mais um jogador de meio campo que dê dinâmica para o time, estilo Nandéz (Boca) ou Exequiel Palácios (River); claro que esses não virão pelo alto valor, mas falo pelo estilo. Acho que um atacante rápido é interessante se vier, mas precisamos mais até de efetividade no ataque; com Helinho, Pablo e Éverton, já temos um ataque bem mais veloz. Se o Pablo fizer os gols que se espera, ok.

    Não traria o Luan do Atlético/MG, jogador que se machuca muito, que já passou seu auge e costuma fazer biquinho quando fica no banco; não é mau jogador, mas acho que o “pacote” não compensa.

    Na lateral-direita, se não for devolver agora, tem de apostar no Bruno Peres e não ficar falando que vai trazer um meia-boca como o Vitor Ferraz para concorrer com ele; até porque já foi contratado um outro lateral, o Igor. Eu traria o Miranda, como já falei em outros comentários, pois é um cara vencedor, identificado com o clube, e dá opções para o time jogar com 3 zagueiros, além de impedir que um rival o contrate.

    Mas sem dúvidas, as vindas de 1 goleiro, uma referência no meio e um atacante mais rápido e que faz gol, já melhoraram bem o time principal; agora é cuidar do elenco.

    • Pareceu bem em algumas partidas, mas é irregular; a própria torcida do Botafogo não gosta muito. Se fosse para trazer algum lateral do RJ seria o Gilberto, mas ele renovou o empréstimo com o Fluminense.

      E outra, como disse acima: já temos um lateral direito jovem, o Igor; se é pra trazer alguém, e se livrar do Bruno Peres, que tentem o Daniel Alves. O que eu acho é que não faz sentido trazer alguém do mesmo nível dos que já tem, sendo que já trouxeram alguém como aposta.

  4. Só espero logo que tragam um atacante de destaque para pararem de cogitar a ideia absurda e obviamente irresponsável de manter o Gordo Souza como centroavante e deslocar o Pablo pra uma função na qual ele ñ se destacou, que seria pelas pontas…

  5. O Ramires está mofando lá na China. Acho que ele poderia ser o segundo volante nesse meio de campo. Lógico que o empecilho seria os valores da negociação. Mas acho que vale a tentativa.

  6. Obrigado, meu deus! Esse atraso de vida foi embora!

    Não sei nem o que dizer! Nos livramos dessa BUCHA e ainda usamos o dinheiro da venda dele para pagar a transferência do Hernanes! Finalmente serviu para alguma coisa!

  7. Sendo assim atravessem o Atlético MG e tragam o Igor Rabelo, o SP é maior que esses 2 clubes.
    De quebra tirem o Marcinho, lateral direito e com muito potencial para evoluir.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!