Sampaoli quer Rodrigo Caio e Walce, do São Paulo

Segundo o Globo Esporte.com, Sampaoli pediu zagueiros com boa saída de bola e os nomes de Rodrigo Caio e Walce foram recomendados pelo novo comandante do Peixe.

Rodrigo tem propostas de Flamengo, Grêmio e quase acertou com o Barcelona na última semana. O Fener também monitora o defensor. O empecilho para o Santos é que ele prefere ir para a Europa.

Já Walce vem em ascensão, capitão da base e da Seleção Sub20, é um negócio mais viável, dependendo dos termos.

O São Paulo ainda negocia com o Santos por Victor Ferraz.

Blog do São Paulo

50 comentários

  1. Acho o Rodrigo e o Diego com mais potencial e mais prontos que o Walce. O Walce me parece aqueles zagueiros que se destacam mais pelo que fazem no ataque do que na defesa, mas não quer dizer que é ruim não, mas jamais liberaria pro Santos ou pra qualquer time agora.

    Quanto ao R.Caio, troca no B. Henrique ou nada. Dinheiro eles não tem. Outros jogadores não valem a pena. Principalmente esses pacotões encabeçados por V. Ferraz que alguns propoem.

  2. Walce não! Pelo amor dos meus filhinhos! Joga muita bola! Guardada as devidas proporções, além da zaga, faz muito bem a lateral.

  3. Walce, não.

    Rodrigo Caio, dá para conversar e vai depender da proposta.O Barça fixou o valor de mercado dele: em torno de 15 milhões de euros.

  4. Não vejo qualquer jogador do santos que possa ser interessante para efetuar uma troca tanto com Rodrigo quanto com Walce.
    .Na moral …no Santos só tem jogador nota 6 para baixo .

  5. Bom dia, tricolores.

    Eu sempre acreditei que reforçar o rival é meio complicado, mas o problema que o caso do RC é complicado.
    Se fosse pra liberar para algum time do Brasil, tentaria com Grêmio e Flamengo, caso não consiga com a Europa, o que está difícil.
    Enquanto o Walce, acho impensável liberá-lo. Vamos perder dois zagueiros de uma vez? Walce tem potencial, que ele fique no profissional e seja preparado para a titularidade.
    Em relação ao Ferraz, se o Bruno Peres sair, não vejo muitos nomes fáceis de trazer no Brasil. M. Rocha que eu considero bom não está ao nosso alcance, então, não considero o Ferraz tão ruim quanto alguns dizem.

    Saudações tricolores.

    Ps. O Sampaoli conhece um tal de Lucão?

  6. Rodrigo Caio pelo Bruno Henrique. Dois jogadores que querem sair dos seus clubes. O problema é que com certeza o time do cheirinho deve ter oferecido um salário bem gordo pro Bruno Henrique.

    Fora isso não vejo negócio, Santos não tem dinheiro e não tem nenhum outro jogador interessante ao nível de troca pelo Rodrigo Caio.

  7. O walce pode emprestar sem passe fixado, aqui dificilmente jogaria esse ano. O Rodrigo está na frente dele por um chance, eu acho, aliás, o capitão do sub 20 era o Rodrigo e não o walce.

  8. Se pedir com jeitinho e boa vontade dá pra gente contratar o Messi pra emprestar com salários pagos também… Ah, esquece, o Sampaoli não sabe montar um time com Messi.

  9. Tudo é possível nessa negociação com o Santos… tem vários conselheiros do SPFC +Leco envolvidos com esse presidente do Santos … vide aquela história da venda do Militão ….

  10. Paga a multa do Rodrigo Caio e leva !!! Não ter que dar mole a esses caras estão com um cu doce danado pelo Victor ferraz então e pagar e levar !!!

  11. Meu medo e o Leco da o Walce em definitivo rodrigo caio por emprestimo de 1 ano mais 1 milhão de euros so pelo emprestimo de 1 ano do vitor ferraz ….so apara satisfazer a tara dele mas agora falando serio nao duvido nada ele ceder o garoto so para ter o vitor ferraz

  12. Além de todos os demais empecilhos mencionados pelos colegas, ainda tem o salário do Rodrigo Caio que é na faixa de R$ 400.000,00. O Santos não costuma bancar altos salários no elenco.

  13. O São Paulo que um jogador do Santos e eles dificultam ao máximo, agora quando o Santos quer um jogador nosso, o tricolor facilita a situação, isso já vem de muito tempo…

  14. Santos que o rodrigo caio e o walce por emprestmo com passe fixado e liberaria o bruno henrique por emprestimo sem passe fixado secar gelo ninguem quer ne

  15. Por falar em troca… nao seria possivel propor ao grêmio: jean, rodrigo caio e trellez (ou diego souza) pelo luan? Um pacote bem equilibrado para os 2 times ein?

    • Eu contratava o Luan pra ontem, dá um gás no joelho no Reffis e uma conversinha pra pegar leve na noite. Melhor jogador de 2017, uma Libertadores que ele fizer bem já consegue recuperar o investimento.

      • Tb traria o Luan, mas acho muito estranho o Grêmio querer despachá-lo assim tão fácil, oferecendo ele como moeda de troca por qualquer negócio…

    • Prefiro um emprestimo de um ano entre os dois, Luan e RC, com valor fixado + preferência para compra após o empréstimo. Se o RC for bem la e o Gremio nao comprar, e algum time de fora fizer proposta, vendemos. Pra mim essa é a melhor solução.

  16. Mais um boato envolvendo RC e contando. Se ele aceitasse jogar em outras posições, volante por exemplo, era só trazer o meia e eu ficava feliz.

  17. Não faria esse negócio, simples assim!!!!
    Se o interesse do Fenerbahçe for real, despacharia o Rodrigo para lá sem pensar duas vezes!!!
    Já o Walce daria chances para ele neste Paulista mesmo, se fosse o Jardine…

  18. Rodrigo Caio vai pra Europa. E um bom zagueiro. No Brasil fica atrás de Dede, Geromel, Kaneman e Cuesta. Em forma e num bom time e capaz de crescer. Não negociaria com nhm time brasileiro. SP precisa vender jogador. Vender o RC por 13 euros já chega na metade do valor necessário em vendas pelo planejamento. E não vejo ngm no elenco com poder de revenda senão o Caio e Liziero.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!