O São Paulo e a Urbano renovaram o contrato de patrocínio iniciado no fim de 2016 e que já vai para a terceira temporada. A marca de alimentos, que desde julho ocupa as mangas dos uniformes do Tricolor, assinou o novo vínculo até dezembro de 2019, com possibilidade de extensão por mais um ano.

A diretoria, como de praxe, não divulga os valores do acordo. Mas o UOL Esporte apurou que as cifras já são duas vezes maiores do que as apresentadas no primeiro contrato do São Paulo com a Urbano. A empresa ainda mantém ações nas redes sociais e um camarote no Morumbi.

Nesta semana, o Tricolor também definiu que não renovaria com a marca de bebidas Poty. O antigo parceiro fechou com o Corinthians por dois anos para ocupar a parte de trás dos calções, mesma propriedade dos tempos de São Paulo, e queria manter os dois acordos. Os são-paulinos, porém, consideraram que há ofertas melhores no mercado.

O mesmo se aplica à empresa de material de construção Joli, que estampou sua marca nas costas da camisa e também nos números do uniforme. O contrato de dois anos se encerra neste mês e não será prorrogado. 

Agora, o São Paulo segue garantido com os patrocínios do Banco Inter, principal parceiro, MRV Engenharia e Urbano estampados nos uniformes. Há ainda a parceira com a Konami e o jogo PES 2019, que pode pagar por mais jogos com a marca exibida nas camisas do clube durante os dois anos de contrato.

UOL