Joli e Poty deixarão a camisa do São Paulo em 2019

O São Paulo anunciou a renovação por mais 1 ano de patrocínio da Urbano na camisa Tricolor.

Poty e Joli que estavam na camisa Tricolor não chegaram a um acordo e deixarão a camisa em 2019.

Poty inclusive, já migrou para o Corinthians.

Blog do São Paulo

26 comentários

  1. Que saia!
    Pelo visto, o nosso tricolor deve ter pedido um valor maior as marcas por estar na libertadores e dar uma visibilidade maior as mesmas e provavelmente, não querendo pagar mais, não houve o fechamento do acordo e isso explicaria a migração para os gambás.

    Saudações tricolores.

  2. Espero que parem de tentar negociar com o Santos, já que o presidente não atende ligações do SP há 2 semanas.
    Tentem o Mariano ou o Gilberto do Fluminense, essa insistencia no V. Ferraz não vale a pena.

  3. É muito bom ter dinheiro proveniente de patrocínios entrando no caixa do São Paulo, se fosse pra escolher eu gostaria que tivessem continuado apenas por isso, maaaaas a verdade é que uma marca não agrega nada por ser de qualidade totalmente duvidosa e a outra deixava o uniforme pior esteticamente.

    Provavelmente teremos novos patrocínios ou o aumento do valor da Urbano vai cobrir o que esses pagavam.

    • Urbano renovou pelo dobro do valor praticado anteriormente.
      O time está agindo certo ao exigir maiires valores devido está na libertadores.

  4. Que venham novos patrocínios… Ano de libertadores, time se reforçando, as marcas terão um gigante pra patrocinar que certamente trará retorno.

  5. Não quero saber muito em relação a patrocínios isso é serviço para os direitos de marketing que por sinal são muito bem remunerados , eu quero saber do que importa pra mim torcedor que são as contratações e quero jogadores de primeira linha , chega de apostas ou jogadores veteranos em fim de carreira ou carreira nenhuma , quero jogadores que no mínimo tenham tido convocação para a seleção brasileira e que tenham experiência em competições internacionais , tipo libertadores e Champions league, sul-americana e copa do mundo , que venham Ganso , Pato , Rodriguinho , Luan , Bruno Henrique , Hernanes , Miranda e Daniel Alves e seremos campeões .

  6. Como torcedor eu agradeço muito o apoio que essas empresas deram ao SPFC, mas também como torcedor eu acho muito feio esses patrocínios que destoam completamente das cores do clube, além de ficarem em lugares que não são muito apropriados para patrocínios, na minha opinião, a parte inferior das costas e o calção ficam bem feios com essas estampas.

  7. Agradeço à Joli e a Poty pela parceria num momento em que mais precisávamos, mas se não houve a renovação, bola pra frente que 2019 promete fortes emoções!!!!

  8. Nossas preces foram ouvidas! Logomarcas horríveis que enfeiavam nosso manto, em troca de alguns trocados. Temos outros meios pra arrecadar dinheiro, e devemos ser mais criteriosos pra fechar contratos de patrocinio, como por exemplo a obrigatoriedade nas cores vermelha e preta.

  9. Cara na minha visão ou a empresa entra no clube e faz como o Banco Inter e joga pra torcida ou então é melhor investir em outro tipo de publicidade.

    Os caras investem no clube com as cores originais da empresa para “não descaracterizar” a marca da empresa e fazem isso com o uniforme do clube, baita tiro no pé. Pessoalmente eu criei zero identificação com essas 2 marcas, em compensação eu e meu pai usamos o banco e recomendamos pra galera que pergunta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!