Hernanes mais perto e por 3 anos!

Segundo o empresário do jogador, Joseph Lee, o Heibei começou a acenar com boa vontade na negociação com o São Paulo.

O empresário que normalmente não é otimista, acenou com uma postura muito diferente do que normalmente demonstra sobre qualquer negociação.

Será que agora vai?

Blog do São Paulo

70 comentários

  1. Não enxergou nenhum reforço diante de nossa realidade que possa se comparar a esse. Nenhum jogador que aceite voltar ao Brasil possui o leque de qualidades do Hernandes.

  2. Quanto ao Rodrigo Caio, um jogador de potencial enorme e que sempre honrou o Tricolor, sendo um dos poucos a falar nessa fase horrível do Tricolor. Tem o meu respeito, que tenha sorte no novo clube…

  3. Bomba!

    Depois de praticamente tudo certo entre Flamengo e São Paulo, vovó de Rodrigo Caio declara medo de bala perdida e pode melar negociação do Neto/filho para com o clube carioca…

    Só faltava essa…

  4. Vendo a esperança da torcida com a volta do Hernanes , fica nítido que o São Paulo se apequenou nos últimos anos . O clube não pode se ver dependente de um jogador para salvar a temporada ; sinceramente , não acredito que o Hernanes seja a solução para os problemas do SPFC .

    • Fala isso pro torcedor do Barcelona do Messi… cada coisa que temos que ler aqui.
      O SP só mudará de patamar com jogadores deste nível, são estes jogadores que trazem títulos, títulos trazem patrocínios…

      Às vezes parece que o torcedor se esforça para não entender o óbvio.

    • E qual a solução para os problemas? Contratar o Hazard? Dybala? Neymar? Por favor né amigo…

      Não existe um camisa 10 no Brasil melhor e com mais liderança que o Hernanes. Não é a solução para os problemas, mas ajuda muito, e com um time estruturado pode sim resolver o problema do meio campo.

    • Oloco parceiro, discordo de vc, mas vamos tentar ver pelo seu lado, fala pra mim pq estamos errados em ter esperança de que o Hernanes fará uma temporada brilhante e nos levará a títulos, e o que ou quem resolveria os problemas do São Paulo na sua opinião ?

  5. R. Caio saindo e Hernanes voltando, que final de ano fantástico.
    O menino chorão disse que já não é tão torcedor quanto antes, a paixão acabou entre outras idiotices, precisa aprender com o cara que já foi campeão pelo SPFC, e tem feito um esforço pra voltar, deixando propostas de outros clubes para priorizar o SP.
    Identificação e liderança, além de ser craque, acredito que o custo benefício será otimo.

    • Meia de criação está em extinção. Hoje os meias viraram pontas e quem arma o time são os antigos volantes.
      Na verdade nos grandes clubes europeus só tem meio campistas, sem essa alcunha de volante e meia.
      Veja os que mais se destacaram na Copa: Modric e Pogba, não são os meias classicos, nem tampouco volantes.

  6. Boa tarde a todos e boas festa, Hernandes seja bem vindo e os títulos também, nota dez, acabei de ler algo sobre outro assunto Flamengo quer Rodrigo caio, agora e a hora de São Paulo não facilitar e enfiar a faca, além de pedir Wilian Arão e dinheiro de volta, ou quem sabe lateral Renê que muito bom de bola, acorda diretoria.

  7. Tenho 63 anos de São Paulino. Posso assegurar que todas as vezes que o meu time de coração se deu melhor foi quando mesclava a juventude das categorias de base com poucos medalhões. Espero que o Hernanes tenha sorte e faz o São Paulo campeão. Mas não esqueça a base. Tem muitos jogadores de qualidade que a torcida não quer ver só se dá conta quando sai. Exemplo Arão.

  8. Será que nesse rolo aí do Fair Play com o Flamengo não tem o Diego Ribas no meio?

    Putz…poderiam ser os 2 pra fechar o pacote hein…Diego Ribas e Hernanes….meia e um volante/meia…

    Aí como eu disse…vai faltar só o treinador…

  9. Se realmente fechar, acaba o mimimi no vestiário e o Jardine vai trabalhar sossegado. Esse cara vai mudar o patamar do time, porque além de bom jogador, é um líder nato e de BOA influência, diferente dos últimos que tivemos por aqui. Torcendo muito por essa contratação.

  10. Hernanes vindo e uma ótima notícia. Qualifica o elenco e tem um kra de caráter no time titular. Dificilmente o biquinho do Nene e a má vontade do DS passariam incólumes. Sobre o Rodrigo Caio e um erro absurdo negociar ele com time brasileiro. Acho que tem mercado na Europa, msm q seja na Rússia, Turquia ou Portugal da vida.

  11. Rapaz, como tem torcedor são-paulino que ñ entende nada de futebol…

    Ainda tem muita gente iludida falando de Nene como titular ou até mesmo Gordo Souza jogando no meio-campo…

    Entendam uma coisa, amigos: no futebol profissional de alto nível, ñ existe isso de jogador de 37 anos jogando como titular… mesmo que o cara seja um baita atleta.

    Nem o D’Alessandro, ídolo no Binter, é titular lá…

    Outra coisa: um jogador gordo como o Diego Souza simplesmente ñ aguenta o futebol de alto nível… vimos isso este ano: nos jogos grandes, fez pouquíssimo… No meio-campo, então, seria um a menos: isso é mais do que óbvio.

    Nene e Gordo Souza na reserva, esse deve ser o planejamento: pensá-los no time titular é um equívoco estrondoso.

    • Como ja disse em algum comentário aqui no blog: não é nem por parecer um barril, e sim por ter uma má vontade gigante. Ele deveria ter sido demitido por justa causa depois do jogo contra o Sport.

  12. Prevejo a Imprensa carioca(Flamenguista) e a Paulistana(corintiana) dando pulos de raiva ja que os caras ficava dia a noite difamando o sonho do clube em contar com ele.

    Um grande chupaaaaaa jornalecos de 5ª

  13. Volpi, Hudson (Araruna), Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan (Juscilei), Hernanes, Diego Ribas, Everton, Diego Souza (Carlinhos Neves) e Pablo….

    É um belo time….time…não elenco…

      • Bruno Peres na lateral? Sério…prefiro o Hudson ou Araruna…

        Diego Souza de Centro Avante…não no meio…

        E Diego Ribas…mais produtivo que Nenê? Talvez…

        • Pablo na ponta correndo atrás de lateral, pra sustentar a titularidade do Gordo Souza? ñ faz sentido… o Pablo se destacou como centroavante, colocá-lo de ponta é um equívoco grave.

          Como eu disse: Gordo Souza ñ tem físico nem bola pra ser titular do SP… reserva, no máximo.

          Hudson ñ tem bola pra ser titular do SP… reserva do Jucilei e só.

          • Problema é uma das pontas…vai deixar com quem? DS bem municiado faria muitos gols…mas concordo…o ideal seria o Pablo de CA…mas sem pontas de confiança fica difícil…

            O melhor lateral direito que tivemos esse ano foi o Araruna…o.Hudson sei que já jogou por lá tb….ou esse Igor sei lá oq…

            • Isso é questão de elenco… O que vc tá sugerindo são gambiarras que ainda deixariam o time fraco: Hudson nunca foi lateral, ñ tem sequer qualidade para isso.

              Gordo Souza ñ pode ser titular de jeito nenhum, ele deixa nosso ataque completamente estático.

              Diego Ribas é muito pipoqueiro e, como Hernanes, já tem 33 anos… seria um meio-campo muito velho. Além do mais, ele ñ virá.

              Além do Hernanes, falta um LD, outro meio-campista pra ser titular e um atacante de velocidade.

              Ou seja, ainda faltam 3-4 peças pra termos um time titular consistente e um elenco razoável.

  14. levando em conta aos fatos q ocorreram nesses dias(post enigmático do Hernanes,petros falando demais,Hernanes e hebei sem interesse na renovação,Hernanes querendo o sp,empresario dizendo q avançou,tempo de contrato…) da pra dizer sem medo q essa negociação está por detalhes. deve ser parcelamento,diferença MT pequena de valores desejados pelos clubes,exame médico…

  15. São Paulo precisa de líderes e jogadores identificados com o time e acerta em trazer dois de uma vez só( Volpi e Hernanes). Se mesmo assim Nene fizer biquínho o melhor é envia-lo a Cotia pra treinar com sub 20.

  16. É sério que ainda tem gente reclamando da contratação do Hernanes? Uma pessoa assim tem que torcer pra outro time pq não é possível, cara como que dá torcedor alho e anti-patico como esse ser que diz que torce pro São Paulo.

  17. e sobre o negócio do Rodrigo caio com o Flamengo minha intuição diz q se não tiver jogador envolvido na troca e só dinheiro essa negociação vai girar em torno de 25 milhões de reais parcelados em 3 temporadas

  18. Volpi

    Hudson……Arboleda…..B. Alves…….Reinaldo

    Luan………Liziero

    Hernanes

    Helinho……………………………………Everton

    Pablo

    • Zebia….Gosto desse time tambem…só acho que falta um meia…mais meia…sabe…Hernanes um pouco mais recuado…na função do Liziero…

      Penso no seguinte…

      Volpi, Hudson (como já foi feito antes com Militão, Alex Silva, Breno), Arboleda e Bruno Alves, Luan (Juscilei) Hernanes, MEIA, Everton, Pablo e PONTA DIREITA…

      • Eu gostaria do Hernanes flutuando nesse meio de campo, pois ele além de um bom passador, arremata de média e longa distância com as duas pernas. Hernanes no futebol brasileiro é um oásis, muito diferenciado. Chega à frente com muita qualidade.

    • Daria um voto de confiança ao Bruno Peres, já que vai estar no mesmo nível físico dos outros (e um cara que se destacou na Roma, que tem muito mais dinheiro que a gente pra escolher os jogadores, não deve ser tão ruim).
      Começaria o ano com o Jucilei no meio, junto com o Liziero e o Hernanes, pela experiência para os jogos decisivos.
      E gostaria de um ponta direito mais experiente e decisivo pro lugar do Helinho. Já pensaram se conseguíssemos um ano de empréstimo do Lucas (pelo que ouvi não estava conseguindo sequência lá na Inglaterra).

  19. Galera Rodrigo Caio é o melhor zagueiro do Brasil (parem de cornetar ele)……

    #fica Mito Caio….. uuuuhhhh melhor zagueiro do Brasil…. é mito caiooo

    Ps…. vai que tem algum dirigente do flamenguinho vendo os post ai desistem dele… vamos encher a bola dele… kkkkkk

  20. Torcida pega no pé injustificadamente com o Rodrigo Caio…nunca se escondeu, principalmente quando o time brigava pra não cair….Merece respeito demais…

    É excelente zagueiro, cresceu muito ao lado do Maicon…Merece ir jogar na Europa, mas se o Flamengo pagar uma boa quantia tá valendo…

    Só a vinda do Hernanes não resolve todas as carencias….O time precisa de segundo volante pra chegar jogando urgentemente…

  21. Tem horas que me parece que o Hernanes é o Messi. Que responsabilidade colocam na conta desse rapaz. Ótimo jogador, quero no meu time, mas sozinho não resolve os problemas como pensam e esperam

    • Toda esta fe e pq hernanes e o melhor jogador de linha que vestiu a camisa do sao paulo desde 2007. Lucas, adriano, miranda, ganso, dagoberto, ricardo oliveira, calleri, entre outros, nunca jogaram o q ele jogou com a camisa sao paulina. Seja bem vindo a sua casa profeta. Nao e o salvador da patria, mas e o melhor jogador em solo brasileiro. Temos um jogador melhor que qqer um das peppas ou do flamengo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!