Victor Ferraz acertou salários, tempo de contrato e força saída do Santos. Negócio pode sair.

Enquanto aguarda ansiosamente por reforços, a torcida do São Paulo talvez veja o anúncio de mais um atleta para 2019 mas não o meia, volante e atacante tão esperados.

O lateral direito Victor Ferraz está bem perto do São Paulo e desta vez, com salários, tempo de contrato e forçando a barra para vir ao contrário de 2018.

Agora, o empresário e o jogador já deixaram claro que o ciclo no Santos acabou e que a proposta do São Paulo é mais que satisfatória.

Os R$ 4,5 milhões por 45% dos direitos do lateral por um contrato de 3 anos está definido e o Tricolor está bem perto do desfecho.

O negócio deve sair.

Blog do São Paulo

89 comentários

  1. Jogadorzinho normal, comum …, mas Bruno Peres quer voltar para a Itália …, fazer o quê.

    Com muito dinheiro para queimar, o tricolor poderiz optar por melhores opções, mas Victor Ferraz é a opção de Leco.

    • Cara vc é muito chato !!! Nada está bom !!! Deveria e ficar com o Edmar aí sim.este pra vc deve ser um craque de bola !!!

      • Ao que consta, Edimar é lateral-esquerdo (ao qual prefiro Júnior Tavares) e ao contrário, do outro lado do campo, Victor Ferraz (ao qual considero meia-boca)´é lateral direito.

        Abraços, irmão.

        • Qualquer um no seu ponto de vista e ruim!!! Engraçado que torcedores como vc já mandaram embora Cícero Cortez Danilo enfim e para os outros servem !!! Cara pare de criticar espere pelo menos os caras jogarem !!! E compre um pocote de amendoim e vista verde e branco vai!!

    • As únicas opções claramente melhores são Daniel Alves e rafinha. Se puder trazer um desses dois , tudo bem, caso contrário, O Ferraz pode ser bem mais útil do que o ridículo Bruno perez

  2. Caro, muito caro, caríssimo …, por 45 % do jogador …, salário exorbitante …, temos várias opções, até de menores custos.

    Já erramos com Bruno Peres …, errar com Victor Ferraz é inaceitável.

      • Marcos Rocha.. que ainda não acertou permanência no Palmeiras e o Galo quer negociar. Rafinha quer voltar ao Brasil. Manter o Bruno Peres .. não acho a contratação de todo ruim .. que fique claro. Hahaha tem que ver qual o salário negociado. Tirando isso .. pra Brasil tá bom.

    • Pode ter dado errado, apesar de eu achar que com uma boa precisa temporada pode ser que vingue, lembrando que ele estreou antes da hora. Outra coisa que nao podemos esquecer é que a maioria aprovou a vinda dele.

    • Como disse ontem:
      Everton foi quase uma imposição de Carlos Leite.

      A “bolha” contrata.

      A “bolha” é o comando que isola nosso futebol do resto do mundo.
      O centro da “bolha” nunca foi ou jamais será o Raí.

    • Vc parece ter tantas informações, com tanta clareza, com tanta certeza. Mas não passam de suposições.

      Não acho um baita jogador, mas pro futebol brasileiro é um jogador que vai atender às necessidades. Acho que não joga 3 anos em um nível aceitável, mas difícil trazer algm com contratos menores que esse.

    • Também prefiro Daniel Alves e Rafinha, quando pudermos contratá-los nós revendemos o Victor ferraz. Acho-o melhor do que os laterais direitos dos porcos , por exemplo

  3. Isso é normal, Rodrigo Caio, aqui ninguem quer porem tem um monte de time que quer, veja, Maicom, Cortez, Cicero e tantos outros, se o time for campeão toda contratação é válida, agora se não for campeão, vela o River com a não classificação par a final do mundial, virou chacota, e olha que foi campeão da Libertadores.

  4. Bom jogador, faz o famoso arroz com feijão, mas ainda faltam um zagueiro, volante, armador e atacante veloz, ai pode fechar o elenco, sendo bons nomes, senão aposta na base.

  5. Como esse tal de Paulo e chato e corneteiro meu deus !!! Deveria torcer para as peppas para ser da turma do amendoim !!! Eita cara chato !!

  6. Creio que o menino que veio da Ponte Preta vai nos surpreender e logo logo põe o Victor Ferraz no banco !

    Problema desta contratação é : qual a motivação de um cara de 30 anos ?

    Isso é que é deveria ser levado em conta – TAMBÉM – numa contratação !

    • O Everton que veio do cheirinho tb tem 30 anos…

      O Hernanes que todo mundo pede tem 33…

      Goleiros como Victor, Grohe etc. que todo mundo pede têm todos mais de 30 anos…

      Rafinha, do Bayern, que todo mundo pede tem 34…

      Enfim, no futebol atual, 30 anos é uma idade bem razoável… Se o cara tiver um bom porte físico, joga tranquilamente, ainda mais no futebol brasileiro.

      • Perfeito !

        Mas a motivação vem muito do patamar que o cara atingiu – seus exemplos são ótimos

        Dai vale até ir adiante e falar do Zé Roberto que mesmo com 40 e la vai fumaça era motivado.

        O Victor Ferraz nunca pensou em seleção, nunca pensou em ser idolo ou esteve perto disto.

        Essa foi a minha linha de pensamento para falar da idade : 30 anos, nunca teve perspectiva de seleção, titulos, ser idolo – perfil !

        Dai aumenta a chance do cara ser um mico!

      • Se quer jogadores jovens, vai ver o preço. Por exemplo, Mbappe, 200 milhões de euros. Acho que o Victor ferraz pode ser um bom LD , do mesmo nível ou até melhor do que o Myke, do Guarani da capital

  7. Com essa grana compraria o Chará que joga no Galo pra infernizar no ataque e deixa o menino que veio da Ponte Preta quieto lá !!

  8. Pensando como diretoria, em breve há necessidade de devolver Bruno Peres e que ficaríamos apenas com um lateral no elenco (Igor), logo, a contratação se faz necessária.
    Tirando Fagner, talvez Zeca, não vejo outro lateral direito no país acima da média.

  9. As características do jogador atuando bem mais como ala que propriamente como lateral defensivo deve agradar e se encaixar no modelo de jogo pensado pelo Jardine.

  10. Eu assumiria que nao tem nenhum lateral direito disponível que preste, colocaria o Hudson pra disputar vaga com o Igor, investiria num segundo volante e deixaria a vaga de primeiro volante entre Luan e Jucilei, sendo que pelo estilo do Jardine o Jucilei ou começa a correr ou vai dançar.

  11. Emerson do Atlético Mg ou Junior do Paraná, financeiramente, tecnicamente e principalmente fisicamente são jogadores superiores ao Vitor Ferraz. Quem será o empresário desse jogador, que estão insistindo bastante!

    • O atlético emprestou o marcos rocha, que é ídolo por lá r muitos aqui o endeusam pra apostar no Emerson e dá onde que ele é financeiramente melhor?

  12. V. Ferraz, pelo menos, é melhor que o M. Rocha…

    Vindo ele, o Jardine pode em certos momentos jogar com o B. Peres mais adiantado, na linha do meio-campo, em vez de lateral…

    Aí teríamos mais uma opção nessa faixa de campo; aliás, dizem que o Peres se destacou lá na Europa jogando por aí, e ñ exatamente como lateral.

    Mas é claro, isso ñ deve de jeito nenhum fazer o Raí negligenciar a contratação de mais um atacante veloz que jogue pelos lados… Precisamos de um cara decisivo nessa posição.

  13. Não sei o preço do Bruno Henrique, mas esse valia todo esse esforço que tão fazendo. Também tem a questão do salário, mas não deve ser acima do nosso teto salarial, eu acho.

    Eu não gosto de todo esse esforço por um jogador que eu não acho bom, acho que tenha interferência do Leco inclusive. Mas é a mesma história do Arão, se você for ver não ter muitos que são melhores que ele na posição. Paciência.

  14. Esse cara deve ser bom mesmo pra tanta insistência. Não entendo porque meus amigos santistas estarem prontos pra soltar rojão e comemorar quando se concretizar essa transferência…

  15. Rapaziada, eu confesso que no final do Brasileirao não estava lá com muita paciência pra acompanhar o SPFC, por isso que pergunto aos amigos: Bruno Peres foi tão mal assim?

  16. Acho que o valor do empréstimo do Bruno Perez até o final do ano não deve ser muito abaixo destes R$4,5 milhões. Acho Victor Ferraz melhor do que Bruno Perez, mas que o valor, para um jogador que faz 31 anos em janeiro, não é barato.

  17. Muito tem se falado sobre um projeto para o nosso futebol que estaria sendo liderado pelo Raí, no qual obviamente a aposta no jeito de jogo mais jogado e mais ofensivo do Jardine, faria parte do pacote.

    Nessa linha, as contratações até aqui e mesmo alguns dos nomes especulados aparentam estar alinhados com esses propósitos.

    O histórico de erros de todos os anos recentes até justificariam a descrença de que algo de novo e mais organizado estaria sendo implementado.

    Temos que minimamente acreditar que as contratações pra montagem e qualificação do elenco vem sendo conduzidas com seriedade e responsabilidade.

  18. Fagner, Gilberto Jonathan. Acho que estes são os melhores nomes no Brasil. Não devem ser baratos.
    Considero entao o Vitor Ferraz uma boa contratação ( se confirmar). Bruno perez tem um custo alto por empréstimo e até agora foi terrível.

    Então torço para vir o Vitor Ferraz e a devolução do Bruno perez.

    Obs: Inácio no Guarani. Nem todo garoto de Cotia é craque.

  19. Pelo que vi jogar no santos é otimo jogador , se disserem que não marca muito bem eu concordo , marcação não e seu forte , mais para um time que tem a pretenção de atacar ele é muito bom no apoio e sabe armar jogo , tabelar , e um jogador que ajuda o time a ficar no ataque .
    Jogador completo é muito dificil achar , vai muito do jogador encaixar no time , Fagner quando jogava no vasco era um desastre marcando e mediano no apoio , no curitia pegou o jeito do time jogar , um time que joga bem posicionado ninguém sofre para jogar e rendimento aparece . a mesma coisa o Fabio Santos lateral esquerda sempre foi otimo no apoio e mais o menos marcando, encaixou no jeito do time jogar rende .

  20. SP é sempre uma “mãe” para o Santos, acho até o Norberto do América/MG melhor que o V. Ferraz, pelo menos é um pouco mais novo. Tomara que mele essa porcaria de negociação!

  21. E mais, sem um meia que preste e pontas a nível de Everton e de Rojas para compor o elenco em caso de baixa de algum deles, vamos sofrer mais um ano com a escassez de gols..Tá dificil entender esse “planejamento”, desanimador..

  22. Pelos padrões BAIXO do futebol brasileiro, o Vitor Ferraz é até um bom jogador, a verdade é que não temos nenhum lateral direito jogando por essas bandas que seja uma unanimidade, todos tem alguma qualidade e muitos defeitos, e cada torcedor tem o seu gosto, um quer o lateral X, o outro quer o Y e nunca ninguém está feliz com os reforços

    Vi alguns jogos do VF e já um bom tempo, e tudo que eu sei dele é que ele é ofensivo, gosta de apoiar bastante no ataque, só espero que o Jardine e a comissão técnica mais o Raí saibam disso, pra depois não acontecer o mesmo erro com o B.Peres

    pra mim a melhor contratação é aquela que dá certo!

  23. Acho uma ótima contratação, acompanho o jogador desde os tempos de bragantino, foi para o Coritiba e se saiu muito bem até que chegou ao Santos.
    Ao meu modo de ver, acho que Bruno Peres vai jogar mais avançado com o Jardine, até por isso estão contratando Victor Ferraz!

  24. Boa noite, Nação Tricolor!
    Sou novo aqui no blog, mas 2 coisas me xhanaran a atenção:
    1. Como alguns acreditam em noticias sem fontes confiáveis / sem credicr akgum.
    2. Como criticam a diretoria (contratando ou não) e jogadores (contratados ou não).
    Enfim, percebi que o Leco até tem torcida contra aqui no blog! Kkkk

    Estou botando fé nas contratações e manutenção da base deste ano.
    Vamos SPFC!
    Abraços,

  25. Baita jogador kkkkkkk dessa eu ri e muito.

    As opções são poucas para a lateral direita, eu não contrataria, não por esse valor. Mas se defender minimamente bem já será útil.

    Mais um que o fanatismo cego da torcida transforma em baita jogador. Kkkkkkk,

  26. Eu sou contra essa contratação. Pela regra de 3 simples o São Pauloe está avaliando a contratação desse cara de 30 anos que nunca se destacou em lugar nenhum em 10 milhões de reais.

    Nesse valor mantendo o mesmo molde inclusive, poderiam ter ido atrás do Guga que tem 20 anos e vai pro Atlético Mineiro ou poderiam entrar na negociação do Marcos Rocha que obviamente não vai voltar pra MG. Na minha visão ambos seriam melhores negócios do que esse Vitor Ferraz que no começo de 2018 era vaiado pela torcida do Santos toda vez que pegava na bola…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!