PVC: Grêmio e Fla querem Rodrigo Caio, mas empresários esperam Europa

Depois de um ano desgastante na relação, dificilmente Rodrigo Caio e São Paulo seguirão juntos em 2019. O jogador deve respirar novos ares na próxima temporada, e Paulo Vinicius Coelho, o PVC, trouxe as novidades sobre a situação do zagueiro durante o Expediente Futebol desta quarta-feira (26 de dezembro). 

Segundo o comentarista FOX Sports, Grêmio e Flamengo têm interesse concreto na contratação do defensor de 25 anos. No entanto, o negócio não é tão simples, pois os representantes do atleta seguem dando prioridade para o futebol europeu.

“O Grêmio tem interesse no Rodrigo Caio. Eu perguntei ao Marcos Braz (vice-presidente de futebol) hoje sobre o interesse do Flamengo. Ele disse: ‘O Flamengo tem o interesse’. Mas a informação que os clubes têm é que os empresários querem colocar o Rodrigo Caio no exterior. O São Paulo também tem interesse em negociar, pode ir para ambos os clubes, mas eles entendem que os empresários querem esperar até janeiro para saber o que vai acontecer na Europa”, afirmou PVC.

Pelo Tricolor do Morumbi, Rodrigo Caio atuou em 23 jogos em 2018. Foram 1.889 minutos em campo, com 9 vitórias, 7 empates e derrotas, além de dois gols marcados. O jogador sofreu com lesões, passou por cirurgia, e não viveu boa fase na temporada. 

Crédito: Mauricio Rummens/FotoArena

Fonte: www.foxsports.com.br

26 comentários

  1. Victor Ferraz assinou com o SPFC ???
    #OutLeco gostou.

    Com dinheiro para “queimar”, deixem este “pereba” onde está e contratem alguém que possa melhorar o nível técnico de um time que nem existe …, chega de meia – boca.

  2. Agora bateu uma dúvida :

    Do jeito em que a diretoria “bateu o martelo”, será que Rodrigo Caio deve sair do SPFC com qualquer tipo de proposta, até mesmo com parte de salários pagos pelo tricolor ???

    Ou até mesmo com “test drive” grátis ???

    • O cara começa a jogar bem lá , acaba o empréstimo o jogador nao vai querer mais jogar pelo sp , o grêmio manda o Cícero ou meia dúzia de moedas, ou o Zezinho do sub 20 , já vi esse filme

      • Aqui no Sp já jogava como uma mocinha….imagine se for pra Itália…tá ferrado…..e no Grêmio então….será eternamente reserva do Geromel…

  3. O SPFC podia gastar mais uns reais colocando papel higiênico no banheiro das arquibancadas e arrumando a descarga. Mas é só uma humilde sugestão… não que o pessoal de arquibancada mereça o mesmo conforto oferecido nos outros anéis mas esse mimo seria de bom grado. Eu não quero parecer Nutella e pedir, por exemplo, outras opções de comida além de pipoca murcha e refrigerante sem gás. Um dia desses de 2018 eu fui com a minha namorada ver um jogo já sabendo que estavam vendendo lanche de pernil e no intervalo fui compra-lo. Mas o gentil segurança me avisou que o bar não estava funcionando e o único ali da arq vermelha que estava ficava depois do portão de ferro que tinham fechado na cara da torcida, então não seria possível passar por ele. Creio que não seja muito difícil acertar essas coisas São Paulo! Não precisa de muitos milhões ou parcerias, só noção. Vamos continuar oferecendo algodão doce nos outros setores mas que tal olhar com um pouco mais de carinho para os da arquibancada?

  4. Antigamente eu postava um comentário e ele diss imediatamente aparecia no Blog. Isso é muito bom para fomentar os deveres, faz o diálogo fluir.
    Agora eu posto o comentário e ele demora 5 minutos pra aparecer.
    Dá lhe F5.

  5. Do post anterior:
    Se não der certo com o Victor Ferraz, capaz de tentarem a volta do Saavedra para a lateral direita.

    É cada negócio “cabuloso” que surge de vez em quando!!!

  6. O Rodrigo Caio é um desafio a qualquer empresário.

    O cara que conseguir colocá-lo num clube bom da Europa precisa ter algum reconhecimento.

    Pq vou te contar, viu…

  7. Depois da última entrevista, o pouco que tinha de respeito por este jogador se esgotou. Por mim pode ir pra qualquer time, pode ser venda, troca ou doação mesmo. Jogador mimado, sem personalidade de conversar francamente com seu técnico, não respeitou a instituição e os colegas de time. Ah e, se ele sair e o time voltar a ganhar títulos, que todos vão nas redes sociais deste jogador e façam um bela “homenagem” à ele pois deixou transparecer na entrevista pouco caso com sua possível saída e que o time vai continuar na seca de títulos.

  8. Esse cara é zicado,pé de urso.Nunca vi um jogador com tanta dificuldade de ser vendido e dentro de campo nunca vi esse futebol todo que dizem.
    Fair Play Fake.

  9. pra mim o cenario ta desenhado… plano A Hernanes…querem saber qto os chineses querem e prometem pagar a ele 1m por mes..como?? metade vem do q paga pro rodrigo caio, q a prioridade é a venda dele pra fora e caso nao saia emprestimo pro gremio eles pagando, ja q nao vai jogar no sp, embora se pensasse melhor seria nossa primeiro volante titular. E se nada disso der certo? plano B Rodriguinho q ja sabem qto custa. nao acredito q tenha condiçoes de ter os dois

  10. Jogador mimado, super valorizado, desagregador e sem auto crítica, a verdadeira cara da derrota.
    Alguns dizem que pode jogar de primeiro volante, é só lembrar que ele era um lixo nessa posição e foi para a zaga para tentar melhorar.
    Nunca me enganou, jogou sempre como uma moça, a cada dividida fica no chão rolando de dorzinha.
    Deveria ter sido vendido há anos, agora vai ser difícil se livrar deste traste.
    Poderia mandar pro Santos em troca de Bruno Henrique e Ferraz.

  11. Sei não esse negócio de Europa daí não sai aqui ninguém vai querer ele pq conhece seu potencial e vai servir pra ser lateral do são Paulo ano que vem já que não sobe o foguete para o principal

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!