Mais um! Jornal turco FANATIK coloca Fener observando Rodrigo Caio para 2019

Em meio à saga para negociação de Rodrigo Caio, hoje apareceu mais um interessado, o jornal Fanatik da Turquia informou que o Fener tem interesse em seu futebol.

Como sua prioridade é a Europa, é possível que conversas aconteçam.

Blog do São Paulo

33 comentários

    • Agora bateu uma dúvida :

      Do jeito em que a diretoria “bateu o martelo”, será que Rodrigo Caio deve sair do SPFC com qualquer tipo de proposta, até mesmo com parte de salários pagos pelo tricolor ???

      Ou até mesmo com “test drive” grátis ???

  1. Rodrigo Caio é outro jogador com bom potencial (técnico e financeiro) que vai sair enxotado do São Paulo. Vítima de uma torcida mimada que confunde o São Paulo com o Barcelona. Lembram do Kaká? Torcida mais chata do Brasil, os caras são especulados aqui e já tem maluco chiando.

    • Rodrigo Caio é um bom jogador, só que não é zagueiro. A posição dele é a volância na função que o Jean, Richarlyson e Jucilei fazem. A questão total é essa, aqui ele só quer jogar de Zagueiro, e na zaga com ele é pedir pra tomar gol. Custa entender?

      Se você tiver um jogador que não quer executar a função que o treinador exige, tem que mudar o jogador depois o treinador. Sinceramente olhar pro rodrigo caio como Xerife da nossa zaga é de doer a barriga de rir, nossos rivais amam ele. Entre enfrentar Bruno Alves e Arboleda, que em termos de qualidade de saída de bola são piores, trocar qualquer um dos 2 por Rodrigo Caio é simplesmente pedir pra perder.

      • Não me parece o jogador que fala: não quero jogar nessa posição. O fato é que a volância exige bem mais do jogador que a zaga.
        E os boatos dele ser reprovado em sucessivos exames médicos está queimando-o como profissional. Como pode ele ser bichado se joga normalmente em alto nível?
        Coisa estranha.

  2. Ir pra um time das torcidas mais fanáticas do mundo vai fazer bem pra careira dele… Kkkkkkk não aguenta a pressão aqui, queria ver lá…. O bicho pega…

  3. O joelho do RC não deve deixar que ele jogue como volante. Lembram do Leandro, lateral direito do flamengo? Cracaço, mas como tinha problema no joelho, passou a jogar de zagueiro e também jogou muito. Desculpa, isso foi na década de 80.

  4. Começando a rezar pra ir logo, é bom jogador, mais depois da entrevista dada no esporte interativo, comprou o caixão, que seja feliz só quero ver o mimimi de muitos aqui se de repente ele começar a jogar bola no exterior pois possui potencial…

    • Potencial? se ele trombar com qualquer atacante ele desmaia…. lá é jogo ainda mais pegado… vai sofrer mais que o Ganso, para se adaptar…

      o que pode dar sucesso a ele, lá, é o far play, e só.

  5. A Turquia está quebrada .

    Vagner Love que o diga 7 meses sem receber salários. Parece que tá rescindido contrato por lá e indo pro Flamengo ou curintia…..

  6. O Raí ainda não conseguiu convencer seu amigo Leonardo a levar o jogador de condomínio para o Milan.
    Será que Lugano fez uma ligação para a Turquia?

  7. Já falei isso, mais acho que nao vai. Se for é por uns 5M de Euros. Todo mundo sabe do joelho …. Dele.
    Vai por uns 5kk, mais metas e SPFC fica com uma %. E se isso acontecer tem de levantar as mãos pro céu.

  8. Lembram o Ganso, o presidente do Santos na época deu graças a Deus por que vendeu ele pro SPFC, sabiam do joelho podre dele, por isso o cara nunca estourou, virou o craque que todos imaginavam. O talento sempre existiu, mais o físico nunca ajudou.

  9. Rapaz, se aqui a gente já reclama da fraqueza na imposição física dele nas divididas, imagine na Turquia, que do pescoço pra baixo é tudo “na bola”? Boa sorte e que renda muitos euros pro São Paulo, mas temo que lá ele iria apanhar mais que mulher de bandido. Ah, e mais sorte ainda com os ultras de lá.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!