Hernanes: São Paulo tem obstáculos e dificuldades mas mantém sonho vivo, diz Globo Esporte

Salários e tempo de contrato acordados, tudo certo para a volta do Profeta? Pelo contrário…

Segundo o Globo Esporte, representantes do clube chinês mudaram e isso é mais um obstáculo além de valores e o fato dos chineses não estarem ganhando nada após terem despendido grande dinheiro.

Porém, há os fatos importantes como o jogador querer vir, e o São Paulo estar disposto a colocar algum valor no negócio, última chance deles de receber algo pelo jogador antes de uma liberação gratuita.

No meio do ano, Hernanes poderá assinar de graça com o São Paulo mas o Tricolor quer o ídolo agora, como grande nome do time ao lado dos novos reforços.

Blog do São Paulo

39 comentários

    • Se vier finalmente vejo um São Paulo com time para disputar título!!!

      Gol:
      Volpi

      Zag:
      Arboleda
      B. Alves

      Lat:
      Kingnaldo
      V. Ferraz

      Vol:
      Hernanes
      Luan (Liziero)

      Mei:
      Nenê (D. Souza)

      Ata:
      Rojas
      Everton
      Pablo

  1. O que se economizaria de salários e encargos trabalhistas em 2019 com a possível saída do DS já daria pra chegar junto nos chineses e trazer o Hernanes.

  2. Estou bastante otimista quanto a volta do Profeta! Neste ano que está chegando ao fim, acredito que o Rai foi bem e quem se lembra de quando ele assumiu disse que o projeto era para dar frutos depois de um ou dois anos. Pois bem esse ano com certeza iremos comemorar um titutí.

    • E enalteciam o Inácio com unhas e dentes… Rssss
      Mas entendo que talvez o atleta tenha saído muito cedo, precisava de mais rodagem por aqui pra depois sair. Que tenha uma boa passagem pelo Bugre!

  3. Tomará o São Paulo contratar de volta o Hernanes e tomará o São Paulo contratar o meia Rodriguinho ele é um ótimo jogador eo São Paulo contratar mais 4 reforsos para o São Paulo fechar o ano de 2019 eo São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019.

  4. Hernanes é uma contratação essencial, pois daria um upgrade não só técnico, mas também anímico nesse time.

    Seria o verdadeiro líder em campo de que tanto precisamos.

    Mas ainda é pouco. Ainda nos faltaria outro meio-campista, seja um volante ou um meia, e um atacante de velocidade.

    Todos pra serem titulares; além, é claro, de um lateral-direito…

    Os reservas nós já os temos: Gordo Souza, Vovô, Hudson, Rojas, B. Peres, Shaylon, Helinho, A. Martins, Carneiro, E. Felipe, Araruna etc.

  5. Tomara que a diretoria saiba o momento de desistir caso continue essa dificuldade. Pois precisamos dos reforços com mais urgência devido a fase preliminar na Libertadores.

  6. É verdade….o clube precisa analisar outras frentes…

    Vindo o Profeta ou não, e dependendo da posição que jogará, o certo é que precisamos de volante e meia armador, e pra treinar com o elenco na pré temporada…

  7. Acho muito improvável que os chineses queiram mais do que 1/4 do valor pago pelo Hernanes. Falo isso mais pela lógica, não sei como funciona a cabeça deles em relação a gerencia do futebol. Mas espero que seja isso. E se for isso mesmo eu não vejo tanto impedimento para ele vir, só falta os chineses querem responder né.

  8. Vou procurar ser muito franco: torço demais pro Hernanes vir… E ele virá!
    So que estou com pressentimento dele chegar só no meio do ano.
    Vai daí que Raí precisaria trazer um meia já, e este pode ser Rodriguinho, ou Ganso, ou outra carta que ele tenha na manga.
    Tambem entendo ser imprescindível termos um meia para já, como a maioria dos colegas também pensa.
    Torçamos!
    Mas o Hernanes em especial, creio que só em
    junho…. Tomara que eu erre… Rssss

    Sds a todos!!

  9. Essa novela não adianta de nada , eu esperaria até o meio de ano aí tentaria a compra em definitivo , pra agora eu traria Ganso e Rodriguinho que estão mais fáceis , e faria negócio com o Grêmio por Luan envolvendo Rodrigo Caio , e se jogarmos com dois meias criativos não é necessário um segundo volante pode-se jogar com Hudson e Liziero imagine esse meio campo , Hudson , Liziero , Ganso e Rodriguinho , com Luan e Pablo na frente e ai o técnico teria várias opções no banco pra modificar a forma de jogo recuando um pouco o Rodriguinho pra fazer esse segundo volante onde ele começou jogando no início da carreira ficando Hudson , Rodriguinho e Ganso , com Éverton , Pablo e Luan na frente ou com o Diego Souza fazendo o número um jogando recuado e Pablo um pouco mais adiantado , com Hudson e Rodriguinho , com Éverton , Diego Souza e Luan e Pablo mais adiantado

  10. Uma única coisa precisa ser vista, se o jogador quer vir.

    Por que nos negócios ninguém é idiota. Se o Hernanes vier embora os caras economizam por baixo 25 milhões de reais em salários.

    Se o São Paulo pagar por exemplo mais 10 milhões de reais, são 35 milhões de reais de folga no orçamento do clube por um jogador que nem é exatamente titular absoluto.

    Eu duvido que eles realmente vão fazer essa força toda para segurar o jogador, na minha visão se ele aceitar ganhar o teto do tricolor é só uma questão de negociar por quanto vai ser a liberação com os chineses, eu duvido os caras baterem o pé agora para perderem o jogador de graça em 6 meses.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!