Diego Souza faz publicação com símbolo do Vasco e vascaínos pedem retorno do jogador

O meio-campista do São Paulo, Diego Souza, voltou a agitar os vascaínos que sonham com o seu retorno ao Vasco da Gama.

O nome de Diego Souza voltou a agitar a torcida do Vasco da Gama. Tudo isso por conta de um detalhe que apareceu no stories do Instagram do meio-campista do São Paulo na última quarta-feira (26).

Nele, Diego Souza aparece acompanhado de um conhecido vascaíno e, logo atrás, aparece um detalhe no espaço que está decorado de Vasco. Em pouco tempo a publicação viralizou entre os cruzmaltinos nas redes sociais.

Diego Souza é um sonho antigo de grande parte da torcida, e um nome sempre presente entre as especulações para reforçar o Vasco. Porém, no momento, o meio-campista possui contrato com o São Paulo e é uma negociação complicada para o Gigante da Colina.

53 comentários

    • Não concordo com sua avaliação. Diego Souza foi fundamental na campanha de 2018, com Trellez no lugar dele estaríamos fora da libertadores, não tenho a menor dúvida disso.Parte da torcida do SPFC parece ser masoquista, gosta de sofrer. Não há jogadores muito melhores do que Diego Souza no futebol brasileiro e os que são, custam muito mais.

  1. Complicado! Jogador de futebol precisa tomar alguns cuidados,se foi proposital e quiser sair,simples, é só o vasquinho depositar 10milhões e tchau!

      • Ou o empresário do jogador bancar o mínimo do valor investido na contratação do jogador e liberar o jogador sem custo algum para o clube.

        Caso o jogador não esteja feliz no clube, no caso o SPFC, já que ele está acima do peso e fora de preparo para um jogador profissional, e isso não quer que o camarada não seja profissional.

        Mas, o clube precisa mudar a postura e não ser tão cordeirinho para com os demais clubes que acabam assediam os nossos jogadores

  2. Ñ é que o Gordo Souza ñ encaixa no time do Jardine, é que ele ñ encaixa mais no futebol atual… Totalmente fora de forma, lento, pesado, gordo, ñ dribla, ñ marca, ñ corre… Um peso morto em campo.

    “Ah, mas ele foi nosso artilheiro em 2018…”

    Sim, um péssimo artilheiro, por sinal: a maioria de seus gols foi na pequena área contra times sofríveis como botafogo, sport, bahia, os reservas do cruzeiro, américa-mg etc.

  3. Quando li achei que o cara tava segurando o escudo do rebaixado da gama, ai é essa foto kkkkk, nao tem nada la no vice da gama para pedir em troca dessa ancora nao? ou os rebaixados depositam os 10 milhoes da multa ou entao fiquem no sonho

  4. Time titular-base que encerrou o ano de 2018:

    Jean – Peres – Arboleda – Alves – Reinaldo – Jucilei – Hudson – Vovô – Everton – Helinho (Rojas) – Gordo Souza

    Pontos mais fracos: goleiro, lateral-direita, volante, meia, centro-avante e atacante de lado

    Mudanças…

    Jean -> Volpi
    Peres -> Ferraz ?
    Hudson -> Hernanes ?
    Vovô -> ?
    Helinho -> ?
    Gordo Souza -> Pablo

    Se considerarmos que temos Luan e Liziero, e ao menos um dos dois deve ser titular absoluto ano que vem, as posições mais carentes ainda ñ acertadas pelo Raí são: LD, meia armador e atacante de lado.

    O que ainda é pouco…

    Raí precisa trazer o Hernanes; se ñ conseguir, que seja alguém semelhante: um cara que possa jogar tanto de armador como de volante, mais recuado

    Um LD, um meia ágil e novo que possa jogar junto com o Hernanes, seja por dentro, seja mais aberto; e, é claro, um atacante de velocidade.

    Helinho, Rojas: bons reservas… dependendo do que fizer, Helinho pode até virar titular absoluto, mas ainda tá “cru”. Rojas tá quebrado, só volta daqui a vários meses.

    Eis um verdadeiro time titular, com fartas opções… só assim pra ñ dependermos de Gordo Souza e Vovô.

    • Mas é claro… jogando num time que chegou a ser líder do campeonato… Todo centro-avante se consagra jogando em time acertado.

      Mas é como eu disse: o desempenho do Gordo Souza foi sofrível, o que sustenta os argumentos de quem defende sua temporada são esses golzinhos medíocres na pequena área em geral contra times ridículos.

      Nos jogos grandes o cara some.

      O único gol em clássico que ele fez este ano foi no santos, no 1º turno, quando o santos ainda brigava pra ñ cair.

      Como eu disse: exaltar esse gordo como peça fundamental do time é compactuar com o fracasso que foi 2018.

  5. Não vi nada de mais, o cara tem passagem pelo clube e conhece pessoas e locais influentes do mesmo.
    Agora só pq joga aqui pediremos para evitar os amigos?

  6. Rogério Ceni, já vou logo avisando: qdo vc pisar no Morumbi como adversário em 2019, nem pense em dar um tchauzinho para nossa torcida pois, seguindo a linha de raciocínio de alguns do Blog, vc estará se oferecendo para um retorno.

    Santa paciência tá.

  7. Ele é livre para ir e vir, más o grande problema foi a tirada de pé monstruosa contra o Vasco, não jogou por dores no joelho, mas foi por não querer afundar para a série B. E também o corpo mole contra o Sport, nem parecia que ele estava em campo.
    Sendo assim, Pablo titular, isso é indiscutível, profissionalismo em campo era o minimo que esperava dele independente se torce ou gosta de outro clube. Sem contar que ele estava satisfeito com o ano que o SP teve e o resultado final, más nós não, queríamos títulos, que pra ele, Nene e R. Caio é um mero detalhe.

  8. Está forcando a saída. Acho não tem este papo de pagarmos parte dos salários, mas que ele virá em troca de um jogador meia boca para compor elenco…

  9. Vc tem razão – não está forçando, só de férias. Inclusive verifiquei que a foto nem está no perfil dele – o que há é várias fotos com a camisa do SPFC. E acho que Pikachu é fraco.

  10. Gente, não embarquem nesse tipo de sensacionalismo barato, até eu que sou sãopaulino devo ter fotos em churrascos onde aparecem escudos de Corinthians e Palmeiras. É muita falta de assunto rsrsrs

  11. Acho menos danoso escrever em caixa alta do que escrever 50 vezes a mesma coisa como esse Paulo Scala. Ô bicho sem graça…

    • Mais danoso é vc se incomodar com quem não mexe com vc, nunca te ofendeu etc…

      Se não gosta, ignora.

      Para nós a caixa alta é um problema maior.

          • Pronto…

            Não preciso puxar o saco de ninguém aqui… Tenho é que deixar o ambiente limpo para que o bom nível prevaleça.

            O Paulo podia se tocar e deixar essa forma de interagir de lado, já que não agrega nada e ele mesmo sabe que não agrada. Porém, ele não agride, não ofende, não bate boca, então vamos fazer o que? Moderar? Acha justo? Nós não…

            Assim, atendo seu pedido e vc vá fazer exigências e faltar com a educação em outro lugar.

  12. So joga com a bola no pe. Zero de futebol coletivo. E tecnico e tem boa finalizacao. Se o objetivo for os mesmos de 2018 vai nos ajudar, se quisermos alcar voos mais altos, e pablo de centroavante e dois pontas talentosos no ataque.

  13. Quanto xilique por nada, o cara tá de férias foi em um lugar confraternizar com os amigos e lá tinha o símbolo do Vasco ele não fez nada demais.

    E eu queria pedir ao Zanquetta se tem a possibilidade de barrar o Flood dos posts, pq repetir 10x o comentário um embaixo do outro não agrega em nada, ao contrário, parece que a opinião de 1 pessoa é a opinião do site inteiro.

    • Quanto xilique por nada, o cara posta o que tem vontade, não agride nem ofende ninguém e fica bem claro que é a opinião dele, apenas.

  14. Está certo que o Diego não é nenhuma maravilha, mas execrar o cara chega a ser demais afinal o cara fez 16 gols e ajudou o time na temporada e acho que o cara merece curtir as férias com quem ele quiser e essa imprensa chata não tem o que falar fica plantando factóides e o pior que uma parte da torcida vai na onda.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!