“Com dinheiro para gastar, São Paulo insistirá em Victor Ferraz para a lateral direita” diz setorista da Joven Pan

Como podemos ver na postagem do setorista do São Paulo pela Joven Pan, o lateral direito Victor Ferraz segue nos planos e que o São Paulo”tem dinheiro” para insistir.

Dos lados do Santos, dizem que o jogador não sairá a pedido de Sampaoli.

Blog do São Paulo

42 comentários

  1. 105 milhões em dívidas e 60 milhões pra reforçar o time é reformar o Morumbi. Sabem qdo a dívida do clube será zerada? O dia que o SP vender Neymar da vida… Ops, pera lá… Vendemos o Lucas mais caro que o Santos vendeu o Neymar. E a dívida de lá pra cá só aumentou, e vendemos milhões de reais em jogadores. O Leco já é o pior presidente da história do SP. É indiscutível!! Nesses 105 milhões estão inclusas o Profut? Se não está a dívida continua na casa dos 200kk… Era melhor vender o SPFC pra um chinês rico # pelo menos saberíamos quem é o dono. No SP os donos da vez não estão nem aí. Campanhas vexatória e dívidas sem fim.

  2. Chega a ser burrice (para não dizer algo pior ), querer contratar jogador que disse querer permanecer na cidade praiana e ficar no time do Santos.

    Inexplicável este “negócio” absurdo.

    Jogadorzinho comum, normal …, nada demais e temos melhores opções melhores e até “a custos menores”.

  3. Rafinha tá dizendo que seu ciclo na Europa acabou, em junho voltar ao Brasil é uma realidade.
    Faria um esforço pra assinar um pre contrato com ele, e infelizmente iria de Bruno Peres nesses 6 meses.
    Na vdd Hudson ou Araruna, quebram um galho de forma mais positiva que o Bruno

  4. Mais um dia se passou e… ñ vieram os meias, nem atacante, nem volante.

    Será que disputaremos a Libertadores com Gordo Souza, Vovô Nene e Hudson pé de chumbo?

  5. Fetiche por esse Victor . Que ridículo . Sou muito mais dar oportunidades ao Tuta que tem características parecidas com a do Militão . SPFC tem que parar com isso e dar valor ao Igor e o Tuta .

  6. Bom lateral, pra quem não tem um lateral direito decente a mais de cinco anos ,vale a pena …Bruno Peres de saída, por isso tamanha insistência…clube de futebol não serve para dar lucro e sim para dar títulos …depois não podemos reclamar de jogarmos com zagueiro e volantes improvisados …

    • SPFC foi campeão brasileiro em 2007 com o Souza improvisado e em 2008 com o Zé Luís improvisado . Depois do Zé Luís em 2008 , o melhor foi o Militão agora que é zagueiro . E quem funcionária hoje no time é o Tuta que é zagueiro de origem , mas como lateral traz segurança . Então , nem sempre é ruim ter zagueiro ou volante improvisado

  7. O fetiche do Leco (sim, do Leco) por alguns jogadores é bizarro.

    “São Paulo tem dinheiro pra gastar e deseja queima-lo” foi assim que eu li o tweet.

    Se quer gastar mesmo, por que não paga em luvas para o Rafinha que falou que o ciclo dele no Bayern acabou? Alias, se quer gastar mesmo por que não gastar com meia e pontas?

    Quero acreditar que isso seja mais uma das noticias falsas que estão surgindo do São Paulo.

  8. Tuta e Igor não são tops , mas em um time estruturado funcionam e bem . Na minha maneira de ver , o Tuta traria uma grande segurança na lateral , pois marca bem e tem força física e é alto . Volto a repetir , em vez de contratar mais ou menos , aposte em um garoto que tem características parecidas com a do Militão

  9. é difícil de saber até onde é verdade essa noticia, mas se for, na minha opinião significa duas coisas:

    – a comissão técnica não confia no B.Peres
    – ou ele não fica no SPFC e a diretoria está correndo atrás de um lateral que atende as exigências da comissão, quer em definitivo, pra não ter que ficar correndo atrás de outro no final do ano.

  10. Eu não gosto do Leco por N motivos, mas acho muito engraçado algumas coisas… O que acontece de bom no clube, o Leco não recebe elogios.. Mas tudo o que acontece de ruim(até as contratações, onde ele não está comandando no momento), colocam na conta dele.. Até especulações de contratações de jogadores que não são unanimidade, cai na conta dele…

    • E o que ele fez de bom?

      Ele é remunerado, e muito bem, e é um dos piores presidentes da história do clube, quando se é remunerado você é cobrado pra fazer um bom trabalho, é assim que funcionam as coisas. Ele tem muita influencia sob as contratações, ou vai me dizer que só nessa janela você não viu a frase “Leco é fã de seu futebol”? Inclusive para o Victor Ferraz.

      • E quem disse que ele não pode ser cobrado por nada? Eu dei o exemplo bem especifico e claro, sobre as contratações, onde segundo o próprio Raí disse em sua apresentação, que ele coordenaria o futebol e tomaria todas as decisões sobre o elenco e as suas contratações, sem interferência, e esse foi um ponto crucial para ele aceitar o cargo .. Bom, se vc prefere acreditar em jornalista que especula N coisas, do que acreditar no Raí que disse em sua chegada isso, ai já não é mais comigo.. Cada um com seu cada qual…
        E sobre o que ele fez de bom, querendo ou não , a dívida do clube caiu (menos do que eu acho que deveria cair, mas caiu) e esse é o maior compromisso dele como presidente… Não foi excelente, mas estamos melhor do que estavámos antes … E como eu disse, eu não gosto do Leco, mas não vou cornetar o cara por coisas que eu acho que não são escolha dele….

  11. Eu não consigo torcer por um final feliz nesse negocio, acho que tenho antipatia com o Victor. Enfim, que aconteça o que for melhor para todos

  12. Meia, Volante, Ponta Direita…primeire traz um bom jogador pra cada uma dessas posições, depois pode pensar em trazer jogadores que possam elevar o nivel do elenco, apesar de eu não ver nada demais nesse jogador.

    • Não conheço os bastidores de um clube de futebol, mas duvido que não dê pra tocar 2 ou 3 negociações simultaneamente.
      Aliás, eu acho que tocam negociações o ano inteiro e com dezenas de jogadores.

  13. Meu deus do céu, e inexplicável ficar perdendo tempo com esse cara!

    Vá atrás do Marcinho do Botafogo (22anos-Lateral ofensivo do mesmo jeito)! Compre uma porcentagem dele! Parem de perder tempo!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!