R$ 4,5 MILHÕES por 45% dos direitos de Victor Ferraz, proposta final do São Paulo ao Santos, diz jornalista

O São Paulo fez nos últimos dias uma “proposta final” ao Santos por Victor Ferraz: 1 milhão de euros (R$ 4,5 mi) pelos 45% dos direitos econômicos pertencentes ao Peixe.

A informação do Blog do Ademir Quintino foi confirmada pelo empresário do lateral-direito, Marcos Casseb, à Gazeta Esportiva. A oferta ainda não foi respondida pelo Peixe.

O presidente José Carlos Peres sugeriu uma troca entre Ferraz e o centroavante Santiago Tréllez – opção recusada pelo Comitê de Gestão. A ideia agora é deliberar novamente sobre a última proposição do rival. O técnico Jorge Sampaoli conta com o capitão para 2019 e a resposta deve ser “não”.

Victor Ferraz aproveita as férias e deixa a situação para seus representantes. O lateral-direito não descarta jogar pelo São Paulo e aguarda por valorização no Santos, técnica e/ou financeira.

ESPN

54 comentários

  1. Se fechar por esse valor será uma excelente negociação, visto que qualquer Bruno, Bruno Peres, Buffarini, custam muito mais, sendo que o Vitor Ferraz, apesar de não ser extraordinário, é um dos melhores da posição atuando no Brasil.

  2. Prefiro Daniel Alves, mas como é impossível então eu também não traria qualquer um como Victor Ferraz. Já fizeram bobagem parecida quando trouxeram Bruno Perez. O São Paulo precisa reforçar o ataque, o meio e a volância.

  3. Parece que Bruno Peres pediu pra voltar pea Itália. Então precisamos realmente de um bom lateral direito. Se não querem Victor Ferraz, qual seria o melhor nome?

    Observação: sem essa de base, Foguete, etc… precisamos dr alguém que chegue e tome conta do setor.

  4. Do santos eu so iria tras do Dodo que por acaso pertence a sampdoria mesmo time que esta emprestado o junior tavares e que eu saiba o Dodo joga nas duas laterais e no Meio!

  5. Pessoal, não é porque não apresentaram um meia ainda que não estão negociando.
    Chega de reclamar pedindo meia.
    Também acho que um meia deve ser contratado, mas a janela não fechou ainda, então prefiro aguardar. Façam o mesmo e se a janela fechar e não vier ninguém aí pode xingar o Raí.
    Todo mundo fala um monte de nomes, mas nenhum incontestável. Contratação leva tempo devido a negociação, não é igual elifoot que vai lá paga e pronto.

  6. Acho que o empresário está usando o tricolor e a mídia para aumentar o salário do Vitor Ferraz com o Santos. É melhor que o volante Arao, mas ainda não é uma contratação acima d a média.
    Outro exagero : mariano não é isso tudo. O jonathas é melhor que todos esses nomes lançados na mídia.

    • Craque? Francamente, não existe craque na lateral no mundo inteiro. Os que mais se aproximam estão no fim de carreira: Dani Alves e Marcelo

  7. Hora que chegar o meia titular , pediremos por um reserva também ….. parece que ta dando certo … Raí entrou aqui no blog e de tanto ler a gente pedir o Volpi foi la e contratou . Vamos continuar pedindo rapazeada ….

  8. Torço que nao venha.
    Se ele vier ta na cara que não vem meia, nem volante.
    Vão adiantar o “Mr Gel” pra jogar de segundo volante.

  9. Pelo jeito vao testar o Bruno Peres no meio,quem sabe como segundo volante não se dê melhor! Gosto do Vitor Ferraz ,o ano terá muitas competições,todos serão necessários!

  10. Tem torcedor do SP pedindo Pikachu… Santa mãe de Deus! já ñ basta esse horroroso A. Martins, que era um dos “melhores” zagueiros do futebol brasileiro? a imprensa carioca sempre supervaloriza os jogadores que atuam lá, em geral são fraquíssimos… Esse Pikachu mesmo, o cara é horrível, simplesmente horrível.

  11. Que obsessão por esse jogador hein… As vezes acho que estamos falando do Cafu ou do Daniel Alves.. Mas não. é apenas um jogador do Santos que apesar de ser razoavel para o nível medonhodos laterais do campeonato brasileiro, está bem longe de ser unanimidade até na torcida do asilo da baixada…Do mesmo nível, e muito mais baratos, estavam no mercado até ontem o Gilberto(Flu e Fiorentina) e o Eduardo(Chapecoense)… Mas parece que só existe o Victor Ferraz no mercado… bizarro…

  12. SPFC precisava urgente de uma Crefisa na sua vida. Vai ser difícil bater os porcos imundos com tanto $$$ que eles tem agora. Estão comprando jogadores para deixar parado, 3 por posição. Difícil competir assim.

    • Fernando, com o tempo a diretoria e parte da torcida vão perceber isso. Eles acham que dá para fazer frente ao Guarani sem um patrocinador forte. A verdade é que o Guarani ainda é muito mal gerido, pois com os recursos de que dispõe deveria conquistar tudo. mas, se eles corrigirem esses problemas será muito difícil tirar um título deles

  13. Uma coisa é mais do que certa: com Nene, D. Souza, Hudson e B. Peres de titulares ñ chegaremos a lugar nenhum.

    O Nene é um idoso que se acha craque, mas tá longe de sê-lo.

    O D. Souza é gordo e se movimenta menos que o Walter.

    O Hudson, no máximo, pode ser um bom reserva para o Jucilei, quiçá titular se estiver numa fase maravilhosa… Mas de 2º volante é nulo: ruim no passe, no chute, na infiltração…

    B. Peres é um peladeiro que ainda ñ jogou 5 min de bom futebol com a camisa tricolor…

  14. Prefiro que não venha, acho um jogador bem meia boca, preferia que tentassem o MRocha, aliás ainda esperando a notícia de adeus do mimizento nenê e do chinelo DS. Usar a grana desses aí pra reforçar o elenco seria uma boa. Pois pra mim ambos não deveriam ficar.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!