Grêmio segue monitorando Rodrigo Caio caso zagueiro não seja negociado com a Europa

Rodrigo Caio vive o pior momento no São Paulo desde que foi promovido e deve ser negociado. Sua mudança de empresário e postura em declarações, praticamente sacramenta sua saída.

Dentro e fora, é unanimidade que o clima acabou.

Renato Gaúcho acredita que fará o jogador virar top nacional e utilizaria o jogador ou como meia ou volante, ajudando nas carências para tantas competições.

O São Paulo só topa vender ou receber um jogador emprestado de alto nível.

Quem seria interessante, tricolor?

Blog do São Paulo

56 comentários

  1. Utilizado como volante?
    Ué, isso é o que tldo mundo sempre falou mas ele não abre mão de jogar de zagueiro.
    Na volancia a carreira dele seria outra, mas como zagueiro se queimou demais. Que saia deixando um legado financeiro pq em campo foi só decepção

  2. Se a proposta de troca pelo Luan foi real, era caso de se examinar minuciosamente a situação clínica do jogador e negociar essa proposta.
    Particularmente acho jogador mais interessante que Rodriguinho e com provável retorno financeiro.
    Teríamos um baita reforço, gastando “só” 8 milhões.
    Aí seria focar no Hernanes.

  3. O melhor treinador do Brasil não é bobo. Ele sabe o potencial do campeão olímpico Rodrigo Caio um jogador de alto nível que não serve para PARTE da torcida do São Paulo, os que frequentam as redes sociais e fazem barulho. O resultado disto sabemos os torcedores reforçam nossos adversários e prejudicam sempre o São Paulo Futebol Clube.

  4. Se possível, troca por um ano com o Luan (se estiver curado dos problemas físicos) ou o Cebolinha.

    Coloca preço nos jogadores, caso queiram ficar com eles em definitivo.

    Bom para os jogadores, bom para os clubes.

  5. Geromel ou o zagueiro Argentino. Luan não vale a pena pelo problema da doença no pé e por aparentes problemas extra campo. E o Cebolinha nunca que eles trocariam….

    • Excelente contratação caso se concretize. Já daria um time bem competitivo pra começar o ano.
      Faltaria um jogador rápido pela direita, acho que o Helinho ainda não está preparado, apesar de muito potencial.

    • Ninguém se arrisca em pagar muito pelo Luan. A Europa não gosta da falta de dinâmica dele. Já o RC teve mais perto de partir e acho que se destacaria em um time arrumado e sem a pressão que ele tem hoje da torcida. Pressão a qual ele é culpado, pelas falhas individuais que teve. Enfim, não trocaria um pelo outro. Apostaria numa venda do RC.

  6. 1 milhão de euros por 1 ano de empréstimo e passe fixado em 15 milhões de euros. Salário 100% bancado pelo clube gaúcho.

    Pode mandar p grêmio nessas condições.

  7. O único que realmente interessa do Grêmio é o Everton Cebolinha. O resto, dispenso.

    Luan não é grande coisa. É um afinão de primeira. Quem fala mal do RC e quer o Luan na volta, precisa repensar a vida. Até porque é outro que o Grêmio não consegue vender nem a pau.

    Quando ao RC, se chegar lá jogando de volante, vai tar de sacanagem.

    • Ruimdriguinho não vem. Ele certamente voltaria para a travecada. Inacreditável num site de são paulinos um monte de paga pau desse gambá fedorento.

      • Na verdade, ainda bem a maioria aqui não é clubista cego e sabe ver os pontos positivos e negativos de jogadores de dentro e de fora do clube, pois senão aqui seria tipo uma igreja Universal de sãopaulinos: um bando de gente alienada com somente uma “verdade”.

        • Concordo com o colega e Jorge Wagner e Leandro guerreiro se fosse por vc nunca teriam chegado e pior, conquistado tantos títulos pra gente… Me refiro ao Joaquim Paulino

  8. Rodrigo Caio joga de volante em qualquer time menos no São paulo se fosse pro barcelona, milan, valencia e colocasse ele de volante ia jogar sem fazer biquinho se caso for pro gremio joga tambem sem reclamar no São paulo foi muito mal acessorado ficou claro que contribuiu para queda do aguirre , reclamo da torcida reclamo do proprio clube engraçado ele ter entregado em varios jogos ter feito oque fez no jogo com as galinhadas ele tem esse direito porem a torcida nao tem o direito de vaiar? na minha opiniao se queimo sozinho se tivesse jogado sua bola de boa quieto poderia ser um dos lideres hoje do elenco porem morreu pela boca se acha mais do que realmente joga ja que o amor pelo clube acabo que a torcida nao presta e ele nao pode jogar em outra posição apresente uma proposta boa para o clube e siga sua vida!

  9. Se ele chegar no Grêmio e jogar de volante eu vou ligar para a avó dele, e vou falar para ela dar uma surra de pantufa nele, colocar ele de castigo sem televisão e cortar o leite com pêra dele…

  10. O Grêmio é engraçado, quer apostar quanto que vão querer empréstimo com o São Paulo pagando parte dos salários ou então trocar Rodrigo Caio pelo horrível Marinho?

    Se o Grêmio quiser mesmo que pague 30 milhões.

    Acho que não existe a opção de troca com o Luan mais, então só venda.

  11. Ninguém nos grandes centros querem ele pelo valor pedido…sp nao consegue vender ele…jogador supervalorizado vive da conquista das Olimpiadas e de ajudar o sp a nao ser rebaixado …ja faz tempo .

  12. O Renato Gaucho foi atacante malandro, ele sabe q o perfil do R.Caio não é de zagueiro, pois nos tempos dele ninguém respeitaria(e nem hj). Tenho certeza q ele vê o R.Caio como volante, e sabe q a nível brasil ele seria “prateleira A” nessa posição.

  13. O auxiliar do Jardine disse em entrevista que a proposta que ele tem para o SPFC é “ousada”, que requer treinamento e repetição. Prevejo vários elogios a ele com parte da torcida chamando de “Pardal”

  14. O torcedor tem q ter paciência agr, não tem outra saída… A gente tá vendo q a diretoria tá contratando, q colocaram o Jardine pra trazer algo novo pro nosso futebol, com o perfil do SPFC.

    A gente tem q ignorar a mídia esportiva e apoiar. Não temos outra opção. Hj tem outros com mais dinheiro, e um até montando 3 times…Por mais q a gente traga boas peças, ainda teremos q ter paciência com algumas apresentações de jogadores da base…

  15. Pena que o Rodrigo Caio não quer mais ficar… bom jogador, bom caráter e injustiçado pela torcida! Deveria ficar e em forma, seria titular absoluto. Ótima opção para um esquema com 3 zagueiros. Se for pra trocar, que seja por um jogador de alto nível.

  16. um dos piores, senao o pior, legado de Osorio, El Profe Pardale, foi Rodrigo Pipocaio ganhar cadeira cativa como zagueiro cerca-frango. 2 anos lutando contra rebaixamento, e uma Libertadores “dada” perdida. Vamos ver como o Renato Gaúcho pode aproveita-lo se até Paulo Miranda, Cicero e Cortez viraram monstros (sqn) por lá. Do jeito que Tite ja fez o marketing dele, e como dizem as (ainda sobreviventes) Caiozetes, capaz de ser camisa 10, novo Modric, craque do ano (sqn).

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!