Empresário de Victor Ferraz confirma proposta do São Paulo mas Santos deve recusar a pedido de Sampaoli

O São Paulo fez nos últimos dias uma “proposta final” ao Santos por Victor Ferraz: 1 milhão de euros (R$ 4,5 mi) pelos 45% dos direitos econômicos pertencentes ao Santos , confirmado pelo empresário do jogador.

Uma troca entre Ferraz e Tréllez foi recusada pelo Comitê de Gestão do time da Vila. Sampaoli pediu para o jogador ficar e o clube praiano deve recusar.

Gazeta Esportiva

24 comentários

  1. Q ótimo…bom que fique no Santos…

    Faltam 180 horas para o início da pré temporada….e não temos meias…ouviu Raí…não temos meias…

  2. Se essa historia do bruno perez quere voltar para a italia for veridica mesmo nao pensava 2 vez em libera ele tentaria o Mariano cairia como um aluva!!

  3. Eu tentaria nesta ordem: Marcinho do Botafogo (22 anos); Júnior do Paraná (26 anos); Norberto do América Mineiro (28 anos) e Samuel Xavier do Ceará (28 anos).

    O Marcinho e o Júnior estão em boas idades. O Marcinho tem mais a crescer (este ano ele fez uma boa temporada) e o Júnior vai começar a entrar no auge.

    Norberto e Samuel Xavier estão no auge. Quebram um galho por um tempo.

    Todos os 4 apresentaram rendimento melhor do que Régis e Bruno Peres. Por empréstimo ou por compra de porcentagem a um valor acessível, vale a aposta.

    • Lateral novo tem o Emerson(19) que era da Ponte e acabou no Atlético e o Alex Silva(24) que colocou o Marcos Rocha no banco em 2017 e acabou emprestado para o Goias, Talvez com a contratação do Guga que jogou a série B com o Avaí eles liberem pelo menos um.

      Meia tem o Nicolás Benedetti do Deportivo Cali que dividiu a artilharia da sula com o Pablo, Matheusinho do América-MG e o Tomás Andrade do River que estava emprestado ao Atlético e fez um bom campeonato Brasileiro.

      Pra atacante pelas pontas o Luis Díaz que foi o melhor jogador das finais pelo Junior e Welthon do Vitória de Guimarães que é aquele centroavante mais forte e que tem boa finalização.

      Um meia da nossa base que foi bem no aspirantes desse ano e merece mais chances no time de cima é o Geovane.

  4. Junior do Paraná, foi o único do clube que se salvou da péssima campanha paranista. Sempre esteve entre os melhores da rodada, boa chegada e defensivamente, acho que jogaria por aqui.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!