Volpi: Veja lances e vídeos do goleirão do São Paulo para 2019

25 comentários

  1. Libertadores:

    Volpi
    Bruno P. – Arboleda – Bruno A. – Reinaldo
    Hudson(Bruno Silva*)-Liziero
    Nenê(Rodriguinho*)
    Pablo – DS – Éverton

    Paulista:

    Jean
    Igor – Walce – Anderson M. – Léo Pelé
    Araruna – Luan
    Helinho(Antony) – Shaylon(Igor Gomes) – Éverton Felipe(Toró)
    Carneiro(Brenner)

    Iria no Bruno Silva por estar disponível no mercado e por ter sido um dos melhores jogadores do Bota na libertadores que eles pegaram só pedreira.
    Acho que teremos problemas com essa linha defensiva, talvez daria pra inverter Hudson na lateral e Bruno Peres como segundo volante.

    Pro Paulista iria de molecada na maioria dos jogos, principalmente aqueles que fossem fora de casa com viagem mais cansativa.

    • Aff… ainda vi que vc pôs o D. Souza de titular junto com o vovô…

      Ñ creio que um ataque formado por um vovô e um bonde gordo nos possa levar a qualquer título relevante… já vimos isso este ano.

      • Não é o time que eu quero, é o time que temos disponível até o momento no esquema do Jardine…

        Se fosse o time que eu quero teria Miranda, Hernanes, Pato e etc. 😀

        • Ainda acho que se pode fazer uma projeção mais razoável…

          Seja como for, esse time precisa de pelo menos mais um volante ofensivo, um meia habilidoso e um atacante rápido pra jogar pela direita.

          Pablo, a contratação mais cara dos últimos anos, ser posto pra correr atrás de lateral pra compensar a lerdeza e velhice de Nene e D. Souza ñ faz o menor sentido.

    • Fiquei surpreso qdo vi… mostra q ele é daqueles jogadores q não se importam em ter identificação com clube nenhum, só profissional mesmo

    • Vamos, Raí!

      Um volante craque, um meia habilidoso, um atacante de velocidade e, quem sabe, um lateral-direito… Ainda há muitas lacunas no time titular que precisam ser preenchidas.

  2. Vou mandar a real sobre o Volpi: É um bom goleiro, melhor do que todos D.C., mas tá longe de ser perfeito. Tem problemas em cruzamentos, posicionamento, e é do tipo espalhafatoso. Qualidades: explosão, chega em bolas que parecem impossíveis, tem personalidade, cresce em jogos importantes. Resumindo: Faz milagres e entrega a rapadura – eu sei, todos entregam, estou falando de constância.

  3. Bem vindo Goleiro!

    Que você seja melhor que o Rogério Ceni e o Zetti embaixo das traves.

    Torço para que você não seja como o Denis ou Sidão.

    Aceito uma mistura de Zetti com Rogério Ceni …

    Mas se você for igual ao Fábio já me contento.

  4. Alguém pode confirmar o modelo da negociação? Na imprensa mexicana dizem que ele tinha contrato até o fim de 2019. Fizeram uma renovação até 2022, emprestam pro são Paulo com valor de compra entre 7-8milhoes de dolares.
    Parece bom negócio?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!