“Lucas Perri tem proposta oficial de um clube italiano” diz jornalista

Com a chegada de Volpi, será que a ação foi proposital?

Blog do São Paulo

59 comentários

  1. Essa informação bate com aquela que a Roma teria oferecido 6 milhões de Euros por ele,….

    Agr, minha opinião: Se realmente for esse o valor, não acho a venda um absurdo, são quase 24 milhões de reais, e pelos vários jogos que vi dele na base e na seleção, não me pareceu esse monstro de goleiro como alguns acham (posso estar errado, claro).

    Erro seria vendê-lo, não trazer outro com potencial a altura (Tiago Volpi), e continuar com Sidão!

  2. Deixa o rapaz ir embora . Mas tem que pagar pelo menos uns 5 milhões de euros . Acredito que será um dia cotado para jogar na seleção

  3. Roma já ofereceu 6 milhoes de euros.

    Agora eu entendi a contratação do Volpi.

    O segredo e vender e manter um percentual 20 %.

    Aqui dificilmente terá chance.

    Rai tá me surpreendendo positivamente.

    Parece que o tal do ruindriguinho vem aí 10 milhões mais e jonathan gomes?

    Tomara que o ganso também venha….isso pra mim e sinal que nenê tá fora….isso explica ele não querer falar do são Paulo em jogo festivo dias atrás…..já sabe que vai voar.

  4. Pra mim, Rai tá indo bem nas negociações dessa janela, se trouxer o Profeta, mais um bom lateral direito (tipo Dodô das sardinhas) e um ponta, entreguem as taças kkkkkkk

    • Vc q não entendeu Zebia… Ele falou hoje ne, até 23:59h ainda é hoje… a partir de meia noite já não é mais hoje, portanto é amanhã dia 25 natalzão… se meia noite é natalzão então é hora de trocar os presentes, daí q vem o anúncio do profeta. Profeta tem tudo a ver com Jesus, Jesus=natal=presente=profetameianoite só não ve quem não quer, ta mto na cara…

      então deu meia noite eu to aqui só aguardando, o Zanquetta pensa q eu não vejo as coisas

  5. Difícil. Tem que ver o valor e a porcentagem a ser mantida. Gabriel (Cruzeiro) e Rafael (Santos) foram 2 goleiros de potencial (o Rafael até chegou a ir bem em 2 temporadas no Santos) e que não vingaram por lá. O Richard aparecia bem também e hoje em dia tá lá no Paraná e não é tudo isso.

    Também nunca vi nele tudo isso que falam. Thiago Couto tem me impressionado muito mais.

  6. Futuro do Perri no São Paulo foi definido com a chegada do Jean.

    Talvez se o clube não tivesse se classificado pra libertadores esse ano seria mais tranquilo apostar na dupla, com a libertadores e a chegada do Volpi tem mais é que botar um dos dois pra jogar em outro lugar…

    Quanto a qualidade do moleque não tem nem o que falar, sempre aparecem uns especialistas aqui pra questionar mesmo com gente especializada dizendo o contrário…

  7. Os porcos tem 6 meias.

    Temos que parar com isso de ter um jogador titular e pronto….

    Temos que ter um time ccom muitos jogadores bons….porque se um machucar acaba com o time.

    Ganso, Rodriguinho, nene …..todo mundo vai jogar temos uma longa temporada.

    Isso de uma ter time titular e inducao da imprensa balela, mentira, as porcas que o diga.

    Senão começa a andar em campo porque não tem substituição a altura.

    Elenco esse sera o segredo.

    Não tenha um jogador ruim porque ele vai jogar!!!!!

  8. Levo ao aeroporto….Lucas Perri nunca me convenceu, pelo contrário sempre pareceu inseguro com falhas bisonhas. Thiago Couto como terceiro goleiro e 6 milhões de euros na conta seria bárbaro

  9. Olha, se quiser sair, que saia. Chega de mimimi. A temporada será longa!

    Se alguém machucar ou não agradar, faz o quê!?!?!?!?Se não quiser esperar que saia por um valor que agrade ao clube ou por empréstimo para depois voltar mais experiente.

    Do contrário, que fique quieto trabalhando esperando uma oportunidade e tb convença. Pq não adianta nada ficar chorando pelos cantos pedindo oportunidade e quando entra só faz besteira.

  10. Acredito q a vinda do Volpi além de resolver pro gol, vem pra tirar peso das costas do Jean e dar tempo pra ele evoluir com tranquilidade, ou pra assumir o nosso gol, ou ser vendido por um bom valor.

  11. Quetal o São Paulo contratar o jogador Bocelli do Leon do México ele é um ótimo jogador e faz muitos gols com a camisa do Leon e lembrando o Corinthians quer ele.

  12. Eu acho o Jean fraquíssimo.
    Não achei nada demais no Bahia e tbm não achei nada demais nos jogos com a camisa do SP.
    Achei ele mt espalhafatoso e esquentadinho.
    Primeira oportunidade de venda, tem que despachar.

    • Também me desfaria do Jean antes do Perri. Até hoje acho a contratação dele nada a ver.

      Em campo passou longe de justificar o investimento. Fora de campo, causou instabilidade no elenco junto com o Sidão. Complicado.

  13. O Tricolor tem que focar em chegar a fase de grupos da Libertadores e fazer a melhor campanha do Paulista. Decidir no Morumbi é muito importante. Da pra ser campeão em abril/maio, sair dessa maldita fila , ganhar moral e ir avançando nos mata-matas! Final de Copa do Brasil e Libertadores é só em novembro… temos que ganhar o Paulista antes. O clima e a confiança serão outros! Espero o grupo com fome de títulos … Jardine sempre gostou de ganhar na base e Raí ganhou tudo no Tricolor…. tem que incutir esse pensamento vitorioso e nao se acomodar !

  14. Olha eu fico chocado com a capacidade que alguns tem de cravar que o Perri “nunca convenceu” ou que “não é tudo isso” sendo que ele tem 21 anos de idade e sequer jogou 1 campeonato profissional como titular. Isso sem contar a comparação com o Jean que ja foi titular do Bahia, contratado pelo SPFC e sequer fez uma grande partida ate agora nesses jogos pos-Sidao. É uma premonição que poderia ser usada pra cravar quais reforços o Raí deveria ou nao buscar.

    • Não é premonição ou certeza que o Perri não possa dar certo. Mas se vc acompanhar a base vai ver que o Tiago Couto mostra muito mais que o Perri mostrava.
      Inclusive Perri nunca foi destaque no sub20 como esse Tiago está mostrando.

    • Imagine se na época de um tal Cacá houvesse a cobertura de hoje. Também não seria “tudo isso”, nem convenceria ninguém. Comemorariam a venda para os bolsos cofres do clube e vida que segue.

      O Perri foi campeão da Libertadores sub-20, sendo destaque. Na boa, dou mais valor a isso do que ser Vice do glorioso Baianão-17. Ainda assim, as 10 milhas foram pra Bahia.

        • E eu já vi o Rogério Ceni fazer lambanças horrorosas…

          Ter ressalvas ao Perri é uma coisa. Estabelecer que ele não serve pro time titular sem ter sido testado é outra.

          O Perri já é nosso jogador. O que custa colocá-lo pra jogar, finalizar a formação?

          É completamente diferente de eu ter que desembolsar 10 milhas para apostar num goleiro que nunca mostrou nada de excepcional em relação ao que tínhamos aqui. Mas esse o pessoal gosta, nada estranho.

          • Primeiro…Jean não custou e tampouco custará 10 milhões, pois não atingirá o % de titularidade para isso. Custou 6 milhões e tem potencial para ser um bom goleiro. Já o Lucas teve erros primários e comparar com o Rogério quando estava velho é de uma desonestidade intelectual

            • Eu nunca disse que vi o Rogério falhar só quando era velho, então não ponha palavras na minha boca para tentar vencer a discussão.

              Dizer que vi o Rogério falhar significa dizer que goleiros falham, e falham feio. As falhas do Rogério eram compensadas por outros predicados, e com o Perri não foi diferente ao ter sido campeão de praticamente tudo na base.

              Erros primários são toleráveis na base e, dependendo das circunstâncias, até na primeira temporada profissional. Ele não estreou profissionalmente ainda.

              6 milhas mantém o meu argumento.

  15. Fico aqui torcendo para a chegada do Rodriguinho.
    Se acontecer, espero que o Milton Leite do sportv narre vários gols dele gritando com a mesma impolgacao de quando rodriguinho fazia gol na gente.

    Gollll. Rodriguinhooooooooooooo

    Kkkkk

  16. Se eu mandasse alguma coisa, o Perri teria chances no paulista. Varias. Uns 10 jogos.

    E ai, depois de ver jogar (inclusive classicos da primeira fase) eu escolheria entre ele e o Jean como reseva. E negociaria o preterido.

    Agora, se me aparecesse uma proposta hoje pelo Perri que passe de uns 10 milhoes de reais, negociaria na hora.

  17. Peço a torcida pra deixar de criticar os jogadores por preferirem um em detrimento do outro , todo jogador bom tem vaga no nosso time seja ele Rodriguinho , Ganso , Hernanes , todos eles são ótimos jogadores , e quem vier será muito bem vindo se puder trazer todos tres seria maravilhoso e daria mais opções para o treinador nesse ano de várias competições e tenho a certeza que todos iam ajudar e muito , inclui nessa lista aí o Luan do Grêmio em troca do Rodrigo Caio

  18. O Volpi divulgou um video dos treinos insanos no mexico que me fez ficar preocupado com o que ele vai encontrar por aqui…Tinha que trazer junto o preparador de goleiros.

  19. A pagina do Instagram “noticias do tricolor” que anunciou o Volpi bem antes de todos, disse q ja esta com o material pronto para anunciar o reforço de natal com exclusividade. Esperando só a liberação de sua fonte. Como eles anunciaram o Volpi bem antes com tempo de contrato e td mais corretamente estou botando fé na fonte deles. E ja adiantou que nao é o Rodriguinho. Aguardemos

  20. Independente de ser fake ou não, coisa de empresário para valorizar, acho que ele deve sair, o SPFC não acredita nele, apesar dos títulos que conquistou.

    • Pelo o que eu sei, renovou o contrato dele esse ano, por mais 5 … Agora se vc acha que um goleiro de 21 deve ser titular de um time como o São Paulo é outra coisa.

  21. Se a proposta for boa, tem que vender mesmo, ou então emprestar por um ano para que pegue ritmo de jogo e não fique mais um ano parado no banco!!!

  22. Tomará o São Paulo contratar o jogador Rodriguinho ele é um ótimo jogador e tomará ele vêm para o São Paulo eo São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019.

  23. Eu vi muitos jogos do Lucas na base e, sinceramente, não consegui enxergar nada de excepcional, um goleiro comum.

    Que Deus o acompanhe!

  24. A obsessão de alguns para vê-lo jogar é como a obsessão quando dizem que o Rodrigo Caio é bom jogador e tem mercado fora.

    São mentiras massificadas que acabam se tornando “verdades”.

  25. é a, mas acho que o Perri tem um baita futuro diferente do que falaram, andei assistindo jogos da base e no ultimo jogo que vi ele jogando fechou o gol pegando bolas de extrema dificuldade de mao trocada, puro reflexo, fora saindo muito bem do gol em cruzamentos, MAS precisamos de goleiro pronto, que aguente a bronca, e nao sei se ele aguentaria a pressao, eu emprestaria com passe fixado em alguns milhoes de euros

  26. Não deram chance para o garoto e aí vem gente lá de fora e consegue ver o que ninguem do SPFC vê! Deixe mesmo o garoto ir embora sem dar chances para ver o potencial dele e depois fiquem chorando quando ele for revendido para algum time gigante da Europa e daí fiquem felizes pelos 4 ou 5% que teremos direito (ex. do Militão)! Espero que tenham aprendido as liçoes pelas quais já passamos mas insistir nos mesmos erros, todos já sabem que não é coisa de gente inteligente e de visão…..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!