Hernanes: Jogador quer saída amigável com Heibei Fortune

Não é segredo que o São Paulo deseja um novo retorno de Hernanes, o Profeta, ao Morumbi. O clube se articula para tentar a contratação de olho na próxima temporada. O negócio, no entanto, não é nada simples. O meia conta com moral no Hebei Fortune, da China, que não deve facilitar a saída. 

Os obstáculos não param por aí. Além do Tricolor, outros clubes, do Brasil e da Europa, também teriam interesse no jogador, que, segundo publicação do Blog do Perrone, do UOL Esporte, ‘não quer peitar os chineses’. Ou seja, o atleta quer manter a boa relação com o Hebei e a possível saída teria que ser de forma amigável.

O time chinês, por sinal, já está ciente das sondagens que Hernanes tem recebido, mas ainda não se posicionou se aceita ou não negociar. Jogador e empresário aguardam para dar sequência às tratativas. O vínculo do Profeta com o Hebei termina em dezembro de 2019. 

FOX


31 comentários

  1. Tomará o São Paulo contratar de volta o Hernanes ele é um ótimo jogador e tomará o São Paulo contratar o Rodriguinho e mais 4 jogadores para o São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019.

    • Aí acontece que podem tirar ele da China para a Itália. Não dá pra esperar pela concorrência, é agora ou talvez nunca! O time da China pode não liberar ele pra jogar no São Paulo, mas se os Italianos oferecerem mais dinheiro tenho certeza que conseguem tirar ele de lá…

    • Exato.
      Mas está transparecendo a mim que o mais difícil será a sua liberação agora.
      Se vier com salário de 1 milhão, o SP banca metade e busca parceria para o “resto”… Rsss

      Torçamos!!

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É, cara… Ele tá Dormindo, sim…
      No Tweeter e no Instagran dele, inclusive constam alguns avisos:
      “Do notebook Disturbed” e “In Vacancy”…
      Rsss

  2. A questão é se ele vai querer uma redução brutal do salário, como iria acontecer…
    E novamente pergunto: O Banco Inter não poderia nos ajudar neste reforço, por exemplo, bancando parte dos salários?

  3. Engraçado que o Scala nunca comentar algo quando coisas boas ocorrem no clube, mas posts negativos ele coloca uma biblia nos comentários rs…Brincadeira a parte, será mesmo que o Hernanes vem? Dificil ein, mas veremos.

  4. Só uma pergunta aos torcedores economistas: o que vocês preferem um Nenê ganhando 300/400 k ou o Hernanes, que nos salvou do vexame da série B em 2017, ganhando 1000k. A instituição São Paulo Futebol Clube sobrevive financeiramente a isto.

  5. O que o chineses tem que ter é bom senso, eles jamais vão conseguir ter de volta o investimento que eles fizeram no Hernanes, o jogador joga pouco devido a regra dos estrangeiros naquele país, ele também não é um jogador novo, então no máximo ele terá mais 3 anos de profissão. Eu ofereceria 1,5 até 2 milhões de euros ou ofereceria o Jucilei, é um jogador também experiente que é conhecido naquelas bandas…

  6. De outro Post::

    JAC_Tricolor
    Pra mim é Hernanes + Ou Rodriguinho Ou Ganso.
    A ver…

    spaceweb5
    Assista ao ultimo jogo do Ganso….
    ———————————————————————————
    Rapaz….
    O cara está lá de saco cheio, e vc queria o que?
    Não quer mais estar lá, já entendeu que fracassou e pediu rescisão do emprestimo com o time francês e está tentando finalizar a questão com o Sevilha. Vc acha de fato que um cara desse está com a cabeça boa pra jogar futebol??

    • JAC, eu mesmo prefiro o Ganso caso não tenha outra opção melhor. Prefiro o Ganso ao Nenê por exemplo. Mas eu estou no grupo daqueles que não gostariam de relembrar todo o mimimi mesclado com raríssimo brilho que acontecia em raríssimos jogos. Lembro que o pessoal ficava falando “será esse o jogo que o Ganso vai destruir?”. Aí foi pra Europa com muita gente dizendo “Ah, agora com um treinador moderno, em uma liga melhor, com jogadores melhores ele vai brilhar”. Nada. Ele foi pra Europa, não deu certo no Sevilla, foi pra França e não deu certo no Amiens e perceba que sempre tem uma desculpa. Mas a única coisa que é exatamente igual é o feedback dos treinadores e da imprensa local: “Ganso tem talento, indiscutivelmente, mas só isso não credencia um jogador a vaga no time titular”. E aí quando as coisas começam a dar errado ele liga a metralhadora de reclamações.

      Então é aquilo: melhor com o Ganso no meio campo do que com Nenê ou ninguém. Mas melhor algum outro meio campo mais dinâmico do que o Ganso. Acho que cansei de ficar justificando todos os detalhes que poderiam atrapalhar o Ganso, como esquema tático, treinadores ultrapassados, injustiça, falta de pontas rápidos, etc, etc. Mas é minha opinião!

      • Ok, Fábio.
        Postei outro comentário abaixo cujo contexto está dentro das suas observações.
        Porque entendo que não dá simplesmente limar ele!
        Acho que voltando, ele vai ter que chegar um pouco mais humilde e com os pés no chão pelo fracasso que foi lá e ter de recomeçar.
        Mas é como alguem já escreveu: o cara e craque e não desaprendeu. E o último momento de grandeza dele foi aqui, na Libertadores-16.
        Porque o Jardine não pode fazer com que ele seja aquele Ganso, de novo?
        Abraços, meu amigo!!

  7. Vou repetir:
    Pra mim é o Hernanes (obrigatório) + Rodriguinho 1a opção) ou o Ganso (2a opção), porque parecem ser os “mais proximos” de repatriar e que tenham qualidade.
    Porém acredito que Raí esteja atuando em outras frentes para trazer alguém com qualidade.
    Digo isso pois o Hernanes talvez consiga sua liberação so em Junho, mas mesmo assim entendo que está valendo!
    Rodriguinho é complicado, mas parece que entre SP e atleta as coisas estão acertadas.
    E Ganso… Ora, na falta dos 2 primeiros, se vcs tivessem ele apenas como opção, não iriam querer?
    Ah, tá…

  8. Post anterior:

    marciotricolor

    Deixem o Raí trabalhar.. eu avisei…
    O cara é do meio, respeitadissimo, inteligente, preparado, cursos e mais cursos… Acho que agora entendem que é melhor trabalhar em silêncio do que um fanfarrão…
    Bola pra frente, Raí… Estou com vc…
    ———————————————————————————
    Fanfarrão? Seria… deu no Pinoti?
    Rsss

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!