São Paulo consultou Grêmio sobre Marcelo Grohe e recebeu resposta negativa, diz Zero Hora

São Paulo, que já contratou Pablo, do Athletico-PR, e que pretende montar um grande time para 2019, fez uma consulta ao Grêmio sobre a possibilidade de contratar o goleiro Marcelo Grohe

A conversa nem foi adiante. Já no primeiro contato, o Grêmio avisou que não está disposto a negociar o atleta. A única possibilidade seria o São Paulo pagar a multa rescisória de R$ 50 milhões para clubes brasileiros. Para o Exterior, a multa é de 50 milhões de euros.

Desta maneira, o assunto está encerrado. Marcelo Grohe faz parte da lista de jogadores inegociáveis do Grêmio. A convicção interna é de que a espinha dorsal para 2019 começa pelo goleiro e passa por Geromel, Kannemann, Maicon e Everton.

Zero Hora

18 comentários

  1. Desnecessário pagar caro assim por um goleiro.
    Se houver uma possibilidade como estão mostrando pelo Volpi, ok mas gastar muita grana fiquemos com o Jean e contrata para outras posições.

  2. Comentei no outro post. Parabéns a ESPN. Sensacional! Quase chorei aqui assistindo pela segunda vez. Nenhum clube no Brasil tem a nossa história! Nenhum! É uma pena o clube ter sido tão maltratado nos últimos anos. Mas vamos passar por mais essa fase negra e voltaremos as glórias.

  3. E a nossa base pra 2019?
    Por enquanto temos Jean/Volpi – Arboleda, Bruno Alves, Luan, Everton e Pablo. 6 titulares, para o time ter um bom nível precisaríamos de mais 5 – laterais, volante, Meia e ponta direita (que pode ser o Rojas, mas vai demorar pra voltar) os laterais contratados são incógnitas, assim como o futebol de Reinaldo, Bruno Peres, DS e Nenê que hoje seriam os prováveis titulares nessas posições.
    Espero que o time de liga, como fez no 1o turno do Brasileirão, mas que consiga manter a pegada com a contratação de jogadores de qualidade

    • D. Souza e Nene titulares? esquece título… No máximo, reservas.

      Mas eu concordo com vc: B. Peres é incógnita, falta um meia titular, um 2º volante tipo Hernanes e mais um atacante pela direita, tb titular.

      Sem isso, dificilmente temos time pra competir com a crefisa ou grêmio e cruzeiro.

      Reinaldo, pra mim, jogou bem em 2018 e vai ser muito útil.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!