Presente de Natal! Tiago Volpi é o novo REFORÇO para 2019!

O São Paulo anunciou na noite deste domingo, a contratação do goleiro Tiago Volpi que estava no Queretaro do México.

Vem para ser titular e ao lado de Pablo, é considerado reforço de peso para 2019.

Blog do São Paulo

106 comentários

    • Teremos dois times para 2019
      Pessoal que tá aí chorando; com toda a certeza o Perri e o Jean jogaram o Paulista e o Brasileiro.
      O Raí tá planejando o time desde o ano passado para jogar a libertadores!
      Vem mais coisa boa por aí, e quem não tá feliz ou pedir para sair vai embora; Rodrigo Caio; Edimar, Nenê, Shaylon; Trelléz e por aí vai.

    • Não tem como comparar um goleiro que atua profissionalmente desde 2013, tem vários títulos no time dele, sendo idolo e inclusive pegador de penais, sendo eleito por 3x o melhor jogador do fortissino camp mexicano, contra um que tem apenas um camp brasileiro no currículo. Sem nada de relevante.
      Nunca vi o Volpi jogar, mas sei que fará a diferença.

  1. Espero que confirme o que dizem sobre ele.

    Não lembro dele atuando aqui e não vi as partidas dele no México.

    A única certeza é a de que precisamos de um goleiro decente para ontem. Seja ele quem for.

  2. Rai, voce esta transformando nosso elenco aos poucos, parabens Rai por esta contrataçao. Agora temos
    goleiro. Se continuar assim , vou esquecer do que fez em 2018.

  3. Agora teremos o 1 que possa dignificar a camisa pesada que tantos títulos vonquistou ao longo dos anos… VAMOS SÃO PAULO…

  4. Eu realmente to esperançoso para o anuncio do Hernanes até a data do Natal, eu realmente acho possível, e seria um grande jogada do São Paulo.

    Quanto ao Rodriguinho, muitas fontes não confiáveis falam que ta bem encaminhado, mas eu acredito que se vier o Hernanes não vão contratar ele.

    Bem vindo Volpi, não o conheço muito bem mas se tornou o principal goleiro da liga Mexicana, com certeza deve ter qualidade. Muitos críticos da liga do México dizem que ele tem total capacidade de ser goleiro da seleção, vamos ver.

  5. Dessa vez teremos um goleiro para um time grande, como deve ser sempre, para atuar no SPFC. Agora falta o meia que finalize e segurar Luan e Liziero de volantes!

  6. Sempre que o São Paulo contratou goleiros de ponta o resultado foi o time campeão . Pelo menos desde 69 até hoje . Sérgio Valentim , Waldir Perez , Gilmar Rinaldi , Zetti , Rogério o maior de todos e agora tiago Volpi .

  7. Nao tenho opiniao sobre o assunto simplesmente porque nunca o vi jogar. Enfim, fez sucesso no bom campeonato mexicano, entao provavelmente tem qualidades. Acho que Jean tem um bom futuro, e rapido, tem boa explosao fisica e reflexo, entretanto parece ainda nao estar preparado psicologicamente para assumir a camisa 1, o que e perfeitamente normal pois e mto jovem, principalmente em se tratanto de goleiro. Rai tem trabalhado bem. Parabens!

  8. Empréstimo de 1 ano com valor fixado . Mas creio eu que tem tudo para ser um dos grandes goleiros do SPFC por uns 10 anos . É o cara experiente , tem liderança e passa tranquilidade ao time

  9. Agora sim temos goleiro depois do Rogério Ceni agora o fantasma do goleiro pôde ir embora pq agora chegou um pra resolver parabéns Rai só falta Hernanes, Rodriguinho, e ganso ai dispensa o nenê ai fechou to feliz de mais em 2019

  10. Mais um que só foram descobrir depois de fechado. Aliás, os mexicanos quem descobriram. Dia ruim pra quem enchia a boca pra falar em “três patetas”.

  11. Só falta o Hernanes. Com ele, dá pra compor o meio com Jucilei ou Hudson, Liziero e Hernanes. Éverton, Pablo e Helinho (até Rojas voltar). Garanto que todos vão crescer de produção se Hernanes vier. Nosso time voltará aos eixos, dos quais nunca deveria ter saído.

    • E se o Hernanes se machuca? vamos de Shaylon e Nene, o vovô que ñ aguenta jogar 45 minutos?

      E vamos de Helinho disputar uma Libertadores? ñ é arriscar demais? teremos tanta sorte assim? ñ que o garoto seja ruim, pelo contrário, mas ainda ñ explodiu…

      Quanto ao Rojas, é apenas mediano e sofreu uma lesão gravíssima… só volta no meio do ano.

      Insisto que precisamos do Hernanes, 1 meia típico e mais 1 atacante.

      É só ver o River: os caras gastaram R$ 130 milhões pra ganhar a Libertadores de 2018.

      Se o Raí souber negociar, dá pra trazer mais umas 3-4 peças de ótimo nível sem gastar tanto.

      • Jogador bom nunca é demais. O problema é que sabemos que a grana está em falta para os lados do SPFC faz tempo. Então, em minha opinião, o clube deveria investir no cara que faz os outros subirem de produção. Já vimos isso no ano passado. E o Helinho, pode ser uma grata surpresa no ano que vem. Grandes jogadores se revelam nas horas mais difíceis.

  12. Deve vir com o passe fixado. A cláusula do contrato anterior deve ter sido baixa. Mas o SPFC terá um ano para decidir se fica com o Volpi. Não deverá ser barato, mas será um investimento seguro.

  13. Vem por empréstimo de 12 meses. Renovou contrato com o Querétaro até 2022. Espero que não se repita o que ocorreu com Hernanes ano passado, de ter que voltar.

  14. Olha, só de ter um goleiro bom e não ter o Sidão já aumentam muito nossas chances de fazer bons jogos e vencer partidas difíceis. Cansei de ver o time lutando e o Sidão entregando atras e comprometendo a partida inteira. Não há planejamento que resista a goleiro ruim e sem confiança.

  15. Teve que primeiro erra com as compras de Diego Souza em final de carreira e Jean sem experiência para agora acerta nas contratações temos um goleiro experiente uma zaga forte com arboleda , Bruno Alves e Anderson Martins temos volantes bons Luan , lizieiro , Hudson e jucilei falta só dois meias e mas um atacante de lado meio campo Hernanes e Rodriguinho boa Raí tiago Volpe seja bem vindo a nossa 🏠.

  16. Vão piorar o clima de vestiário com essa contratação, apesar de ser ótima. Jean não vai aceitar ser reservada por muito tempo não. E ele tem genio forte. Como teremos varias competicoes, chances pro Jean, creio que não faltarão. Mas essa contratação só demonstra o equivoco de ter gasto 10 milhões num goleiro que é apenas uma promessa. Os milhões em Trellez também se demonstraram gastos excessivos assim como em Diego Souza. A contratação de Pablo tambem reflete isso. Ainda nos falta um meia, um lateral direito, um ponta e um segundo volante com chegada no ataque.

  17. Tem aquele ponta direita, um chileno q não me lembro o nome, jogou a última copa e foi muito bem no grêmio, parece q está livre de contrato desde dezembro, não sei como está ultimamente mas me parece um bom nome para formar o trio ofensivo

  18. Volpi: Goleiro seguro e q faz “milagre”
    Pablo: Vamos ter um centroavante rápido, com mais recursos além de boa finalização
    Hernanes: Além da grande liderança no time, cara da bola parada, chutes de longa/média distância, e armação na meia.
    Rodriguinho: Cara q sabe fazer gol, decisivo, chuta bem de média distância…

    Olha, nessas contratações, além da qualidade técnica, vamos ter algumas coisas q não tinhamos a muito tempo.

  19. Foi um bom goleiro no Figueira, mas não um goleiro com nível de seleção. Espero que venha para suprir a carência de goleiro e que a torcida tenha um pouco mais de paciência e não o queimem na primeira falha. Boa sorte a ele e que consiga títulos.

  20. Não conheço o goleiro mas pela movimentação dos colegas aqui do blog o rapaz parece ser um goleiro com G maiúsculo. Então fico feliz pela contratação. Valeu Raí!!!!

  21. Graças a Deus …. obrigado Senhor e obrigado Raí … Tiago Volpi fará história no Tricolor… goleiro do título inédito da Copa do Brasil em 2019!

    Agora falta o Profeta Hernanes + um volante-meia que chegue forte no ataque e um ponta direita. Aí fechou o elenco … faz negócio com R.Caio , Jucilei e Nenê.

  22. Agora na minha opinião falta contratar mais 6 jogadores para o São Paulo fechar o elenco em 2019 e o São Paulo ter um time mais forte em 2019 e o São Paulo fazer 2 times um para copas outro para campeonatos eo São Paulo voltar a ganhar muitos títulos em 2019.

    • Algo me diz que a pouca movimentacao de Diego Souza naonse adequara ao estilo que Jardine tentara implantar. Acho que ele nao sera titular.

  23. Volante – Bruno Silva(Cruzeiro) , Rômulo (Flamengo) , Jadson ( Flu) , Thiago Maia (Lille)

    Meia – Profeta ou Rodriguinho … e se puder iria atrás do Lucas Zelarayan em final de contrato no México.

    Ponta direita – Taison , Geuvanio, Viudez (nacional uruguai) ou alguma outra opção na america do Sul

    • Sem se iludir muito, ficaria assim o titular:

      T.Volpi, Igor, Arboleda, Bruno Alves e KING, Luan, Rômulo e Hernanes, Everton, Viudez e Pablo

      Reservas : Jean,Bruno Peres, Anderson Martins, Rodrigo e Leo Pelé, Hudson, Liziero e Lucas Zelarayan; Helinho, Brenner e Diego Souza

      • Cara, vc conseguiu sugerir 3 volantes horríveis: B. Silva, Jadson e Rômulo rsrs

        Geuvânio pelo flamengo tem menos gols que o Shaylon… Taison seria uma boa, já esse Viudez, tem cara de ser nível Rojas, ou seja, ñ serve pra nós agora.

        • Rômulo era bom no Vasco…. Bruno Silva fez um ótimo campeonato no Botafogo… fez vários gols chegando de surpresa em 2017 , lembra? Jadson o próprio Cruzeiro está querendo…. Geuvanio no Santos eu achei que ia despontar como um cara de seleção … se reduzisse o salário poderia vir.

            • Dos que vc citou, eu vejo Hernanes como um volante com técnica absurda e que pode jogar de meia…

              Pra mim, é uma contratação excepcional.

              Rodriguinho seria uma boa tb… mas talvez seja velho e caro demais. Esse Zelarayan eu ñ conheço, mas talvez valha a aposta dependendo do preço.

              Taison na ponta direita seria excelente, mas talvez muito difícil.

  24. excelente contratação, sei que é fácil olhar videos no youtube e ver grandes defesas, mas fui alem e vi varias partidas que ele sofreu gols, me deixou uma impressão muito boa, estou muito animado para a temporada 2019, finalmente teremos goleiro de nível SPFC

  25. Não lembro de ter visto ele atuando, pelos vídeos do YouTube parece ótimo goleiro. Minha escalação para o que o São Paulo tem hoje seria:
    Volpi
    Bruno Peres
    Bruno Alves
    Reinaldo
    Luan
    Liziero
    Diego Souza
    Éverton
    Helinho
    Pablo

  26. Como é bom saber que o SP está contratando. Podemos ter sempre alguém falando mal de um ou outro, mas São Paulo está indo aos poucos se recuperando. Antes vivia no vermelhor e este ano por pouco que seja fechou no superavity.

    É como eu disse uma vez aqui mesmo no blog seguindo a filosofia Budhista, há a necessidade de manter a calma e serenidade. Tudo tem seu tempo e quando esse tempo chegar, este tempo chegará. Sucesso em um trabalho sério requer paciência e devemos seguir a filosofia do trabalho honesto.

  27. Parabéns Serginho Chulapa. Embora os sãopaulinos de hj não gostem de vc só pelo fato de vc ser santista, nós sãopaulinos de verdade agradecemos por vc ter honrado o manto. Ninguém até hj te superou nem em artilharia e nem em titulos mesclados com gols decisivos.

  28. Agora só falta o Miranda , Daniel Alves, Hernanes, Rodriguinho, Ganso,Alexandre Pato e Luan e fecha a conta , se vira Raí 470 milhoes por ano tem obrigação de investir ao menos 150 milhões em contratações , dinheiro do futebol tem que ser investido no futebol e de preferência no time profissional , chega de chacota dos outros times somos um dos que mais rendemos no ano quase meio bilhão por ano , temos obrigação de ter um time super favorito pra ganhar tudo , e com esses jogadores que eu coloquei aí em cima não terá pra ninguém vamos ganhar tudo e eu sei que é possível trazer todos , nem que pra isso tenha que empenhorar o Morumbi , antecipar cotar de tv , fazer novos empréstimos , vender toda a molecada , mas precisamos de jogador de 1 linha não um bando de pé de rato ou como dizem apostas

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!