Entenda o Reforço: Queretaro publica documento explicando renovação de Volpi até 2022 antes de ceder goleiro ao São Paulo

Vemos o documento acima que confirma a cessão de Volpi ao São Paulo mas com renovação até 2022.

O São Paulo, por sua vez, tem prioridade de compra no final de 2019.

Tomara que dê certo!

Blog do São Paulo

31 comentários

  1. Agora só falta ganso e hernanes.

    Barco também iria contribuir muito.

    Vamos aguardar….parece que vamos dar as cartas nesse ano.

    Confio no Jardine…..confio na filosofia de jogo que ele aplica…..esse e o caminho…..sonhar não custa muito.

    A grana pra comprar a camisa do Ganso já está garantida….

    • Realmente é interessante saber o valor. Mas até lá creio que o SP deve fazer uma reserva, por precaução. Aliás, acredito que o fará…

  2. Com certeza o SP exercerá o direito de compra no final do ano que vem, estou esperançoso que ele faça uma boa temporada e conquiste titulo.
    Agora falta o Hernanes, um zagueiro, volante, meia e ponta direita.

  3. Eu lembro de tê-lo visto jogar, e muito bem, pelo figueira. É um goleiro baico (1,86m), mas é muito rapido e seguro.
    Gostei de saber que quer a seleção, tem um projeto de longo prazo, enfim… É ambicioso!
    Apesar disso tudo, foi prometido uma sequência de jogos ao Perri, e acho difícil que ele saia do time se tiver mesmo a chance. É um otimo goleiro.

  4. Post anterior

    Solon Pereira
    Queria ser uma mosca para ver esse tão falado projeto do Raí, pqp… Todas as contratações falam desse projeto e já acertam de cara… Será mesmo que existe projeto? Sera que é tudo de um mesmo grupo de empresários e estão fazendo média? Só o tempo dirá, mas prefiro ficar com a opção de acreditar no coração tricolor do Raí… Boa Raí, calando a boca de muita gente aqui… Não se pega um time em destroços e o faz campeão em 6 meses, planeamento precisa de tempo… E dinheiro…. Vamos São Paulo
    ——————————————————————————–
    Solon,
    Um dos comentários mais lúcidos e precisos que li.
    E chamaste atenção para um detalhe que para alguns passa desapercebido: praticamente T-o-d-o-s atletas que chegaram na Era Raí falam desse “projeto”!
    Ou tá todo mundo sendo comprado pra vender essa idéia pra torcida, ou realmente o Raí desenvolveu uma plataforma para fazer o SP voltar aos bons tempos mesmo!
    Eu fico com a segunda alternativa!
    É uma papagaiada só os ataques ao Rai.
    Muito exagero!!
    O cara tá lá, fazendo o trabalho dele e não “dormindo”, como uns 2 aqui adoram ficar repetindo.
    Devem achar facinho trazer jogador bom e caro. Então tá! Devem ser Os Caras em termos de gestão…
    Rssss

    Vamos lá, Rai!
    Hernanes + Rodriguinho ou Ganso!
    Até dia 2, porque o que importa é o elenco estar formado até esta data.

    SDS tricolores!!!

    • Quando anunciou o rai como diretor eu comentei que precisaria de umas 2/3 janelas de transferência pra ele conseguir melhorar o time
      Tinha muita gente ruim e ainda com contrato renovado e o clube vendendo almoco pra pagar a janta
      Li uma materia meses atras, onde o rai determinou que nenhum mlq jogue no profissional sem contrato longo
      Nene, ds e outros tb criticados devem permanecer e formar a base do proximo ano … naturalmente irao pra reserva ao lonho da temporada e serao importantes tb
      No final do ano a mlkada vai ta pedindo passagem (toro, helinho, luan, liziero)
      Aguardamos as saidas em janeiro tb pra saber se realmente brigaremos por titulo ou continuamos vendendo o almoco pra pagar a janta

  5. Com Volpi no gol e Pablo no ataque precisamos de um meia armador para municiar o ataque pois o Nenê não tem condições de continuar no São Paulo….

  6. Deixem o Raí trabalhar.. eu avisei…

    O cara é do meio, respeitadissimo, inteligente, preparado, cursos e mais cursos… Acho que agora entendem que é melhor trabalhar em silêncio do que um fanfarrão…

    Bola pra frente, Raí… Estou com vc…

  7. Ganso é um semi-aposentado q ñ joga regularmente há mais de 2 anos… esqueçam esse cara.

    Pikachu (que muitos da torcida pedem) é uma figura caricata que num time decente seria no máximo terceiro reserva; ñ esperem ganhar uma Libertadores com Pikachu de titular. O pior é q muitos da torcida ainda acham que esse cara é lateral rsrs

    Outra coisa irritante: um são-paulino que ñ precisamos de atacante de velocidade pq temos Helinho, Toró e Trellez… e um jornalista da globo concorda, é claro, pois essa emissora faz de tudo pra nos sabotar…

    Depois o time é eliminado por um Talleres da vida e ninguém sabe por quê… espero que o Raí ñ tenha um pensamento tão pequeno quanto o de certos membros da nossa torcida.

    Falta Hernanes, 1 ou 2 meias e 1 atacante. Todos pra serem titulares… Esse é o mínimo necessário pra ñ passar vergonha em 2019.

    Menos que isso é certeza de fracasso, pois ñ se conquistam títulos dependendo de bondes cansados como D. Souza e Nene, caneludos como Trellez e Edimar, promessas como Helinho e Liziero…

    Raí ainda tem muito que fazer.

    • Acho que o Raí aprendeu com os erros deste ano, quando faltou intensidade para Nenê e DS. Acredito que não fará a besteira de trazer mais um morto-vivo como o Ganso. Que seria um craque se jogasse na década de 80. Se contratar um meia intenso e participativo e mais um bom e rápido jogador de lado, teremos chances. Difícil brigar contra as pepas, pois têm 3 times muito bons, mas o time titular do SP mudaria de patamar e brigaria de igual para igual com a maioria.

      • A crefisa pode ter 50 jogadores, mas só 11 entram em campo… esse elenco gigantesco só lhes daria uma vantagem significativa num torneio mais longo como uma liga nacional.

        As derrotas pra boca juniors e cruzeiro provam que, além de o time deles ñ ser tudo isso, o elenco mais vasto importa pouco nesse tipo de competição…

        Muitos aqui têm dito: se o Raí trouxer Hernanes, mais um meia e um atacante de bom nível, temos time pra bater de frente com a crefisa certamente.

  8. Uma pena aqui muitos terem esculachado o Raí sem o mínimo de bom censo,o cara é correto,um ídolo e vem provando que merece nosso respeito.Um pouco menos cornetas de plantão.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!