Rodriguinho: Meia interessa mas negócio é considerado complicado

Ao contrário do que foi noticiado ontem, Rodriguinho não está perto e nem é o principal alvo para a meia do São Paulo. Ele obviamente é visto com ótimos olhos mas não é o nome mais dedicado.

Uma fonte informou o Blog do São Paulo que não é prioridade, não tem relação com Gomez e que se pintar algo, foi oportunidade mas o foco agora é outro.

Uma proposta poder ser feita e planos mudarem mas muito mais por oportunidade que planejamento.

Blog do São Paulo

46 comentários

  1. Vamos aguardar . Ninguém esperava o Pablo e o Igor e quando veio a notícia , quase fechados . Ainda tem essa do Volpi que pegou todo mundo de surpresa . Usando outro exemplo , quando todo mundo achava que já era , eis que o Grêmio deve anunciar o Thiago Neves . Então não podemos descartar nada…

  2. Eu acho que muita gente esqueceu como o ganso jogava por aqui. Um jogo bom a cada 10 ou 15 partidas, sumia do jogo e andava em campo. Não é possível querer um jogador desse tipo, se for pra ter ele prefiro o Nenê, que pelo menos corre e se dedica.

    • Bom dia, Gbenassi.

      Sendo sincero, o Ganso divide opiniões e na minha cabeça, também kkkk.
      O Ganso logo que foi contratado era exatamente esse jogador que foi definido por ti, jogador que jogava a cada 10 partidas. Porém, o Ganso de 2016 é o meia que todos desejavam, ele com o Bauza foi outro Ganso, um Ganso que participa do jogo, sendo realmente o maestro, tanto que se chegamos a uma semifinal ele e Calleri tiveram grande participação.
      Acredito que o Ganso que querem e que eu também gostaria de tê-lo aqui, é o Ganso de 2016, no entanto, não sabemos como será a versão 2019.

      Saudações tricolores.

      • Não seria uma ilusão de alguns poucos jogos falar bem do Ganso de 2016? Lembre-se que na Libertadores durante a fase de grupos, nós quase não passamos. No mata-mata sim fizemos bons jogos. Mas são quantos até a semi-final? Falar que o Ganso jogou muito 2016 por conta de alguns jogos e mais uma lesão que nos deixou com saudades para o próximo jogo?

        • E dizer que ele só jogo um alguns jogos em 2016 não seria uma injustiça?
          Releia o meu Post e perceberá que digo que a maioria do tempo do Ganso no SPFC foi ruim, mas não posso ser injusto de dizer que ele não foi bem em 2016. Em uma pesquisa rápida e que precisa ser confirmada, em 2016 o Ganso disputou 33 jogos pelo tricolor e marcou 7 gols e deu 7 assistências, pra quem gosta de números, acho bons.
          Se você não quer o Ganso no SPFC, e eu aí da estou dividido nesta questão, é um direito seu e respeito, agora ser injusto é outra coisa.

          Saudações tricolores.

        • Ganso foi ótimo na libertadores 2016.
          Corria, marcava saída de bola, armava, fazia gols, liderava equipe.

          Foi ano em que salarios estavam atrasados, grupo dividido em janeiro, greve, time em último na fase de grupos. Com Maycon e Calleri e gestão do LCunha time mudou da água p o vinho.
          Pegar desempenho de janeiro e fevereiro para julgar ganso em 2016 beira a infamia.

  3. Esse Post tem muito mais haver com as ações e atitudes tomadas pela diretoria dos que as citadas em outras ocasiões.
    Como citado por este blog, que deve ter os elogios por sempre nos trazer as informações vinculadas ao tricolor, o Raí vem trabalhando com sigilo total e não quer vazamento de informações. Por essa premissa, este Post está totalmente de acordo, pois retira o foco desta possível negociação, afastando possíveis curiosos.
    Se está acontecendo algo relacionado ao Rodriguinho, não tem como saber, podendo ter algo ou não.
    Vamos confiar no Raí e ter paciência (sei que está difícil), pois sabemos que ele vem trabalhando, como o mostrado no caso do Pablo, onde alguns achavam que ele estava de férias e o mesmo havia ido a Curitiba para conversar com o jogador e negociar.

    Saudações tricolores.

  4. Não sei quais seriam as condições, mas se houver possibilidade, tem que ser prioridade sim. Ele e Hernanes no meio nos deixariam como um dos favoritaços a brigar em todas as frentes esse ano.
    E se houver realmente a chance de trocar o Rodrigo Caio pelo Luan do Grêmio, esportivamente é um baita negócio.

  5. Se o Volpi vier mesmo… só vai faltar um segundo volante, o Profeta e um ponta direita…. traz logo o Hernanes diretoria…. pra essas outras posições temos boas moedas de troca! To começando a ficar esperançoso….

    • Se realmente for contratado, eu acredito que quem dança é o Jean.
      Com a quantidade de jogos que temos pela frente, creio que vão colocar o Perri em alguns jogos do paulistão, por exemplo, e acho que o Jean que deve perder espaço.
      Vamos ver se concretiza a contratação e esperar para ver o que acontece.

      Saudações tricolores.

  6. Aaah,mas era meio lógico que esse negócio não iria envolver o “cracaço” Jonathan Gomez, que não consegue ser titular nem em um time pequeno do campeonato da Arábia Saudita..
    Não é pq os caras são do Egito, que são umas múmias, como boa parte do conselho do SPFC….

  7. Não custa sonhar. Mas ja pensou Miranda neste time.
    Tiago Volpi

    Arboleda Miranda

    Igor Ruinaldo
    Jucilei
    Hernanes

    Ganso

    Rodriguinho Everton

    Pablo

    Com Gean, Bruno Peres, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Hudson, Luan, Liziero, Nene, Diego Souza, Rojas, Helinho, Antony no banco. Um baita time com ótimos rezervas. Sonho, mas não impossível.

    • Não acho a nossa zaga o problema do time, até porque, quando tínhamos o Militão, nossa zaga era pouco vazada e com o A. Martins e o Sidão.
      Bruno Alves (nossa grande e boa surpresa do BR18) e Arboleda fazem uma boa zaga e com um bom goleiro e um bom lateral, a zaga está fechada.

      Saudações tricolores

      • Realmente, um meio de campo formado por Jucilei Hernanes (por mais que jogue muito, não corre como um garoto), Ganso e Rodriguinho é impensável. Lentidão total.

    • O que me deixa tranquilo é que isso nao faz nem um pouco o estilo do Jardine. Desses aí , pra mim Hudson e DS são banco, o resto nenhuma condição.

  8. Bom dia

    1. Só liberaria Rodrigo Caio por um bom valor ou boa troca ( nada de marinhos);
    2. Rodriguinho é constante e decisivo. Ganso vive de bons lampejos. Rodriguinho é um ótimo jogador, gosta de jogo grande;
    3. Mas acho que precisamos é pontas.

    • discordo quando você fala pontas . Everton titular e Toró reserva . OK . Agora é arriscado em apostar no Antony e no Helinho . Seria melhor trazer outro cara mais consolidado . O Leonardo Fernandez do Fenix do Uruguai apesar de ter 20 anos apenas , é protagonista e uma jóia no futebol uruguaio . esse sim deveriam comprar , pois joga na ponta direita e centralizado

  9. Braga Neto , vamos aguardar a abertura da janela , pois dizem que o Jucilei tem proposta de fora e a informação que tenho é que dificilmente o Liziero continua em 2019 . Vamos aguardar…

  10. Falaram de um verruga plantar no pé do Luan.
    Eu tenho isso na mão. É horrível, incomoda e está sempre voltando. A cirurgia faz um buraco no lugar, demora meses para cicatrizar. No pé a pessoa tem dificuldade para andar.

    Já cortei, queimei, coloquei ácido. E por aí vai

    • Coloca a parte de dentro da casca de banana, amigo! Gastei vidros e mais vidros de ácido e não resolvia. Se ficar alguma coisa, nitrogênio líquido rs.

  11. Detesto admitir, mas a diretoria me surpreendeu com a contratação do Pablo, anunciou quando todo mundo já estava colocando que o Flamengo e os anões patrocinados já tinham tomado a frente, e vale ressaltar a forma positiva como se deu a negociação, e com ninguém mais ninguém menos que o AtHHHHHlético Paranaense, que eu imaginei que cederia o jogador de graça pros rivais, mas nunca venderia pro São Paulo. Se o Rodriguinho é segunda opção pra vinda de alguém melhor (vulgo Hernanes), vou apoiar a decisão.

  12. Respeito a opinião de todos mas contra fatos e estatística dificil ter argumento:

    vamos la Rodriguinho camp. brasileiro:
    de 2015 a 2018:

    84 jogos

    14 gols e 11 assistência

    Ganso: Campeonato brasileiro

    2012 a 2016

    106 jogos

    9 gols e 29 assistência.

    fonte = Wikipédia

    futebol ainda e um esporte coletivo porque se fosse indivíduo ganso atropelaria esse outro rapaz.

    ganso e um craque a diferença e que ele saiu do santos e foi para o sao paulo….se ele tivesse ido para os times da mídia (flamengo e smal) seria um gênio….alguns ainda caem nessa historinha da imprensa suja brasileira …..imprensa nao torcedores de outros times.

    comparem e vejam .

    ganso ganhou titulo aqui NÃO

    ganso jogava sozinho.

    pra finalizar quem foi o melhor lateral esquerdo do ano passado?

    arana dos smal….pergunta ele ta jogando no sevilha? nao esta….ta encostado lá .

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!