Reforço de peso? Tiago Volpi, do Queretaro segue o São Paulo e mídia mexicana em massa anuncia acerto do goleiro com o Tricolor

Jornalistas e veículos mexicanos em massa anunciam o acerto de Volpi com o São Paulo. Em seguida, o goleiro segue o São Paulo.

Uma enxurrada de informações convergindo. Temos um novo paredão?

Se confirmar, que reforço!

Reforço top no ataque e reforço top debaixo das traves!

Nome completoTiago Luis Volpi
Data de nasc.19 de dezembro de 1990 (28 anos)
Local de nasc.Blumenau (SC), Brasil
Nacionalidadebrasileiro
Altura1,87 m
Destro
Informações profissionais
Período em atividade2010–presente (6 anos)
Clube atual Querétaro
Número1
PosiçãoGoleiro
Clubes de juventude
2007–2008
2008–2009
 São José
 Fluminense
Clubes profissionais2
AnosClubesJogos e gol(o)s
2010–2012
2011
2012–2014
2015–
 São José
→  Luverdense (emp.)
 Figueirense
 Querétaro
27 (0)
11 (0)
88 (0)
154 (0)

41 comentários

  1. Meus Deus, agora to começando a me empolgar mesmo, esse cara foi considerado um dos melhores goleiros da liga MX nas ultimas 2 temporadas, salvou várias vezes o timinho lá que ele defende

    ele era cotado pra jogar na seleção mexicana, pois tinha muito torcedores de lá pedindo pra ele se naturalizar mexicano

    Se confirmar a vinda dele para o SPFC, “habemus goleiro” !!!

  2. Agora sim temos goleiro depois do mito parabéns Rai ouviu a torcida que tanto pediu só falta o Hernanes e ganso e Rodriguinho e se der pato timaço pra 2019 e pra aqueles que criticar o goleiro veja só esse vídeo ai 😁

  3. Tomara que seja verdade! De qualquer modo, confiemos no modus operandi do Raí: em silêncio e com calma.

    Eram assim os seus gols mais marcantes como jogador. Serão assim seus principais gols como diretor.

  4. Eu até hoje não sei pq dessa obsessão da torcida com esse goleiro, nunca jogou em time grande profissionalmente, se o Pablo eh questionável como muitos dizem, o que dizer de Tiago Volpi que joga a anos no poderoso Queretaro… Torcida bipolar.

    • Exatamente!
      Não estou dizendo que o Volpi é ruim ou que não serve para o tricolor, mas é que há uma grande incoerência por parte da torcida.
      Vai entender…
      Se confirmar a vinda do Volpi, que seja bem vindo e traga alegrias a nós.

      Saudações tricolores.

      PS. Vai sobrar para o Jean ou o Leco e Jardine mentiram? Se não me engano, disseram que o Perri seria melhor observado em jogos.

    • A obsessão da torcida é por que a gente sabe que no mercado nacional não tem muitas opções e quem viu o rapaz aqui no Figueira sabe que tem muita qualidade.

      O mercado hoje anda tão voraz pra jogador brasileiro que até os clubes médios da Europa quando contratam um jogador de bom nível sofrem, só olhar o que os grandes fazem todo ano com Porto, Roma etc e quem já está dos 25+ não volta mais, é Ásia ou Oriente médio. Só chega jogador aqui de 25-30 quando não tem qualidade ou com lesão crônica, senão volta igual ao Thiago Neves com 32.

      O que sobra é a America do Sul.

  5. Lembro dele no figueirense e realmente ele foi mto bem, porém figueirense e queretaro são uma coisa e SPFC é oouuutra coisa…

    Mas como a galera q diz q acompanha ele tá dizendo q o cara é bom, então eu confio em vcs… se vier, seja bem vindo

    • Mas se a gente for pensar assim lascou, o Cassio veio da Europa e era terceiro goleiro, o Weverton só havia jogado no Paranaense e o Vanderlei no Coritiba. E pra piorar quem contratou goleiro vindo de fora com nome foi o Flamengo com o Diego Alves hahaha

  6. Prefiro um goleiro que já tenha ganhado muitos títulos e tenha sido decisivo para ganhar estes títulos. Não é o caso do Volpi. Mas, se vier, vamos apoiar e gritar seu nome, dar força e confiança para ele. Se fiz isto com o Sidão, porque não faria com o Volpi? Tomara que dê certo no SPFC.

  7. Igual caviar…….nunca vi nem comi eu so ouço falar!!!!!

    Jean também se destacou no Bahia por isso foi contratado.

    Sidao foi destaque no Botafogo e Audax por isso contratado.

    Se não for por muito dinheiro que venha….não vejo necessidade nenhuma.

  8. Enquanto isso em Sevilha?

    Em janeiro de 2018 ganso propôs ao Sevilha rescisao de contrato amigável sem pagamento de multa para ambas as partes….Sevilha não aceitou.

    Junho de 2018 Sevilha aceitou rescisão amigável …ganso não aceitou…..ele queria receber parte dos salários que teria pelo tempo restante do contrato.

    Com isso e totalmente sem clima por lá preferiu ser emprestado para o time francês..

    Dezembro de 2018 rescisão unilateral do ganso com o time francês….o SPFC foi o único time que fez proposta a ele oficialmente.

    Claro que o SPFC não vai mostrar nenhum interesse senão o Sevilha vai querer arrancar algum dinheiro….mas pelas minhas informações já está tudo acertado . .

    Tenho certeza que será nosso jogador….eu o leco torcemos muito por isso.

  9. Cada um tem a sua opinião e eu respeito. O Ganso tem muito talento e potencial, mas não utiliza. Neste time do SPFC, o Ganso só atrapalharia. Lento, sem vibração, não faz nenhum gol e é estrelinha. Precisamos de um meia que corra muito, se esforce bastante e seja decisivo para ganhar os jogos. Não um ex-jogador em atividade. Sem contar que ou jogaria ele ou o Nenê e nenhum dos dois aceita banco. Furada!
    Mas, repito, respeito opiniões diferentes da minha.

    • Nao faz nenhum gol.

      Cara fez gol em todos os rivais. Repito: TODOS os rivais.

      Cara deu assistência contra todos os rivais. Repito: contra TODOS os rivais.

      Ah, na época dele o São Paulo ganhava clássico.

      Quando jogou ao lado de jogadores inteligentes (Kaká, LF, Pato, Calleri e Pato) ou ao lado de alguns rápidos e não tão inteligentes (Thiago Mendes e Kelvin) ele rendeu muito. Deixem de mimimi.

      Ganso com Everton, Pablo, Helinho, Antony, Liziero, Luan e, talvez Hernanes, vai ser muito bom.

      Veja alguns jogos da libertadores 2016. Problema é que vocês acham desculpa pra tudo.

      Se jogou bem 2014 (ah, era o Kaká, sendo que o Ganso foi sim melhor que o próprio Kaká em 2014).

      Se levou o time nas costas junto com Calleri e Maicon até as semi de uma Libertadores é pq queria ser vendido.

      Pracabá. Torcida chata demais

      • Seguindo sua lógica deviamos contratar um time de master ja que vc usa fatos ocorridos a mais de 4 anos… estamos falando dos ultimos anos, e Ganso só andou em campo e fez gols contra times de serie C em copinhas pela Europa.
        Hoje ele é reserva no São Bento francês….

        • Verdade. Poderíamos contratar o Zé Roberto, o Ganso, o Danilo e o Emerson Sheik. E ganharíamos todos os jogos do campeonato sub-óbito.

      • Bem se vê que ao contrário de mim, você não respeita a opinião dos outros. Mas como você entende muito mais de futebol que eu, vamos dar como encerrada a discussão. Ah e antes que me esqueça: chato é quem é fiscal de torcida, como você.

  10. Uma coisa é jogar no Queratero, outra bem diferente é vestir o manto tricolor e se destacar no gol.

    E a torcida está citando o fato dele ser capitão lá como algo maravilhoso…. peraí gente, até o Big Sid foi capitão do São Paulo. Ser capitão de um time não quer dizer que o cara é bom, significa apenas que o cara tem espírito de liderança!

    Repito o que disse no outro post… é um goleiro no Nível do Jean ou até inferior, só que mais experiente. Eu não traria não….

    • UOL sabotando o SP ridiculamente… Dizendo que é pra emprestar o Shaylon pq já temos Nene e Igor Gomes pra posição kkk

      Nene é um idoso sem condições de jogar uma partida inteira e o Igor, além de ser menos talentoso que o Shaylon, tem meio jogo só no profissional, ou seja, muito imaturo ainda…

      Ainda citam que o Pablo pode ser um “meia-atacante”, o que ñ me parece tão evidente… Enfim, muito suspeito!

  11. Mais um que só pq é ventilado para o SPFC vira grande jogador, até sair a notícia ninguém nem lembrava que existia….. ZzzzzzZ

    Eu ficava com jean e já era, afinal pagou 10 milhas pra que ? Deixa o cara jogar o paulista pelo menos e ser analisado.

    Único goleiro que me interessa e o gatito de resto ficaria como está.

    • Como assim ninguém lembrava que existia? Aqui no blog o nome dele sempre é citado pela galera aqui nos comentários, a novidade é o tricolor ter interesse nele…..

  12. Mas precisamos ainda de um meia de alto nível. Hernanes é nome de impacto certo, mas de prazo curto-médio, pela idade. Ganso é gênio, mas só de vez em quando. Lucas Zelarayan seria boa aposta pra muitos anos. Lucas Piazon seria uma aposta mais arriscada, mas tem talento, e, motivado por tentar retomar a carreira, poderia dar certo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!