R$ 3 MILHÕES: Empresário confirma pagamento e permanência do meia atacante no São Paulo em definitivo

Segundo o JC do Nordeste, o empresário do jogador Everton Felipe confirmou que ele será comprado pelo São Paulo.

Precisando depositar mais R$ 3 milhões em Janeiro, o Tricolor informou o Sport que fará o complemento do negócio.

“A permanência do Everton Felipe no São Paulo está acertada e será em definitivo. Vamos acertar apenas a forma de pagamento, pequenos detalhes, mas a permanência é definitiva.” Maurineu Barros, empresário do meia atacante.

Gostou da notícia, Tricolor?

Blog do São Paulo

60 comentários

  1. Esse foi um mal negócio.

    Não tem nível do SPFC.

    Até o Antony e o Brenner já foram mt melhores que esse rapaz.

    Teve um jogo que entrou e errou tudo. Até lateral.

  2. Tem que comprar, por dois motivos:

    1. Não jogar fora o investimento inicial que foi maior que esses três milhões.

    2. É bom jogador. Veio após lesão e totalmente fora de forma, o que atrapalhou suas performances.

    Que faça a pré temporada, já deverá estar ambientado e mostre a que veio

    Vai contar com o descrédito de parte da torcida, mas que leve em conta que nela há uma parte enorme de corneteiros. Por esses, jogador nenhum presta.

  3. em tempos passados o Dario Pereyra e o Lugano receberiam as mesmas criticas – ate o Rai comecou mal – jogador chega machucado, sem ritmo, sem adaptacao, cidade nova, eh moleque, mas tudo isso nao tem nenhuma importancia – Serio???
    eh uma falta de visao/ paciencia ao limite! deixem as criticas para depois da pre temporada, depois do paulista…

  4. Ele foi anunciado em 07 de agosto. Sua última participação foi dia 27 de outubro. Após 2 meses e 20 dias e apenas 210 minutos em campo já tem gente cravando que o cara é péssimo e não presta. Isso sem falar no contexto de volta de lesão de mais de 6 meses e num time em queda livre…

    Ah se o Raí tivesse sido contratado na época da internet…

    • Não vi o Raí jogar, quando ele foi contratado ele conseguia dominar a bola pelo menos? Hahahaha

      Espero que o Éverton Felipe de certo, mas vez ele não conseguindo dominar e tropeçando na bola algumas vezes me faz ter pessimismo.

      • Sintomas de falta de ritmo de jogo. Vamos aguardar esse ano antes de sair queimando o cara.

        Ser pessimista não tem problema, cara. O problema é depois dessa amostra tão pequena sair cravando que o cara é horrível.

    • Rai, Dario Pereyra, o proprio Lugano..

      Nenhum destes citados explodiu assim que chegou.

      O próprio Rodriguinho que muitos pedem aqui, chegou na escória em 2013 ou 2014, mas só explodiu de fato em 2017 e 2018….

      • Explodir quando chega é a exceção mesmo e não a regra. Grafite aqui teve um início bem ruim, só foi jogar bem depois que o Luis Fabiano foi pro Porto. O Dudu que hoje é ídolo na porcada e importantíssimo em todos os títulos teve os primeiros 6 meses bem ruins, foi pro banco e só foi jogar mesmo na Copa do Brasil que eles ganharam. Podemos ficar aqui o dia inteiro e não faltarão nomes. No nosso time atual o B. Alves foi horrível no paulista e hoje, pra mim, é nosso melhor zagueiro junto com o Arboleda.

  5. Tudo isso de dinheiro pra agradar o Diego Souza?

    Sobre o Ganso, é só lembrar que ele dormia 10 partidas, fazia uma ou outra jogada brilhante e dormia mais 10, isso querendo chamar a atenção para jogar na Europa.
    Agora com o bucho cheio de dinheiro, imagina o empenho que ele não terá nos jogos…sou mais o Rodriguinho, jovem de 30 anos, mas com muito mais dinâmica e decisivo.

    Por onde anda o Sérgio Motta? Acho que ele já deve ter adquirido experiência suficiente para cumprir a profecia.

  6. Jogador fraco, independente de questões físicas, demonstrou claramente tremer na base ao vestir a camisa do Tricolor. Não serve e não ficará, sem dúvida será emprestado.

  7. Bom…A compra já era pré-acordada, então não tinha como correr…Eu nunca vi bola nesse cara no Sport para jogar em time grande, e esse ano, só fez partidas pífias…Pelo menos tem auto-critica, e deu declarações que fez um ano péssimo, e que em 2019, tentará dar a volta por cima… Por essa atitude rara nos jogadores atuais, já merece ser melhor avaliado no Campeonato Paulista.
    PS: Não sei se aqui alguém percebeu, mas nas últimas 4 negociações em 2018, em que SPFC e Flamengo entraram juntos, o SPFC ganhou as 4…(Everton Felipe, Everton, Bruno Peres e Pablo)… Que surra…

  8. Everton Felipe não rendeu quando jogou na ponta. Quando entrou de meia central (posição do Nenê), foi melhor.

    Está me preocupando a diretoria não ir atrás de pontas. Lembrando que a principal causa de termos perdido o título do último Brasileiro foi a falta de reposição para esta função. Quando o Everton se lesionou, tivemos que improvisar laterais, volantes, meias e centroavantes na posição. Mas me parece que a diretoria não aprendeu com o erro. Atualmente, só temos o Everton pronto pra posição. Muito pouco. Não temos um ponta-direita pronto, já que Rojas só volta na metade do ano que vem, Maicosuel vive lesionado e me parece que não vai ser aproveitado e os demais (Helinho, Antony, Caíque e Toró) ainda estão muito verdes e não podem assumir uma responsabilidade tão grande neste momento em que precisamos de jogadores mais experientes para assumir a condição de titular.

  9. Teve uma lesão que o afastou por muito tempo. Leva tempo para voltar à forma antiga. Em 2019 terá condições de mostrar o seu futebol. É um jovem valor de grande potencial, com boa técnica, passa bem a bola e tem fome de gols. Pode arrumar a beirada direita do ataque. Tenho esperança. Pode explodir!

  10. O investimento foi errado, mas a segunda parcela deve ser paga, para que não se perca a primeira. Torço para que atue bem, com o manto, e o clube um dia recupere os valores aplicados nele.

  11. De 20 de janeiro a abril vai ter jogos quarta e domingo direto se não me engano serão mais de 25 jogos.

    Todo mundo vai jogar e precisamos de um elenco bem maior

  12. Surgiu muito bem no Sport mas como muitos atletas não conseguiu mais se firmar após muito tempo se recuperando de lesão. Caso muito parecido com o do Lucas Fernandes e do Daniel.

    Por ser jovem acho que vale mais a aposta do que alguém que venha só com o nome, vamos ver como ele se sai fazendo uma pré temporada completa e tendo mais oportunidades ao longo do paulista.
    Talvez com a proposta mais ofensiva do Jardine e ao lado de um centroavante mais rápido possa render o esperado.

    Quanto ao Volpi, se vier seria uma baita contratação!!! Goleiro que sempre pedi aqui no blog 😀

    • Mesmo que ele nao vá bem depois.
      Toda contratação tem que ver o médio e longo prazos.
      Esse pagamento e apenas a confirmação de um plano.

      O mesmo vale para o Carneiro.
      Estao no caminho certo na montagem do elenco.

      • Muita gente elogiou o Gustavo. Mas ele contratou dois titulares por meia temporada. Aí forma bom time que e desmanchado em junho.

        Depois vem outros traz Hernanes que tinha clausucl para sair em 6 meses.
        Depois fica se perguntando porque não tem time.

  13. Para mim é o mesmo caso do Carneiro, tem que dar a chance dele fazer uma pré temporada boa, se igualar aos companheiros fisicamente e recuperar tb a confiança, aí sim ver se serve ou não para o clube!!!
    E sobre o goleiro Volpi, para realizar o sonho de alguns aqui do blog, só vai faltar o Coates, Nilmar, Calleri, Hernanes e Pato, todos treinados pelo Jubero hehehe

  14. São Paulo não tem planejamento, há uns 10 anos, e nesses últimos 5 anos ficou ainda mais visível. Ninguém vê o perfil de jogo que se quer, contratam jogadores e tecnicos de características e filosofia de jogo diferentes, assim fica difícil.

  15. Post anterior:

    MassaTricolor
    Ganso foi ótimo na libertadores 2016.
    Corria, marcava saída de bola, armava, fazia gols, liderava equipe.

    Foi ano em que salarios estavam atrasados, grupo dividido em janeiro, greve, time em último na fase de grupos. Com Maycon e Calleri e gestão do LCunha time mudou da água p o vinho.
    Pegar desempenho de janeiro e fevereiro para julgar ganso em 2016 beira a infamia.
    ——————————————————————————-
    Exato!!
    E tem mais um detalhe: Ganso estava indo tão bem que, por força de não haver substituto a altura, o Bauza o poupava em alguns jogos, fazendo ele entrar apenas no decorrer das partidas. Tanto é que alguns metiam o pau no Bauza por ficar poupando ele… Rssss

    Serei muito sincero: entendo que o Hernanes é
    prioridade mas deve vir, talvez e mais provavelmente, em junho. Mas se vier agora, tanto melhor! Mas mesmo que venha em junho, vai ser de muita importância para o time!

    Outra: se Ganso chegar vai ser muito bom. Porém, se em vez dele vier o Rodriguinho (mais difícil, segundo as informações), também acho que ajudará e muito. Rodriguinho tem mais movimentação enquanto Ganso é craque mesmo.
    Ou um ou outro + Hernanes (agora ou em junho) + Tiago Volpi…
    Quem diria, hein, Raí?
    Para um “dorminhoco de férias” até que vc está bem ligado…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Torcida… Eita turma chata… Rsss

    • Tv mostra o cara que está com a bola, não mostra toda movimentação de quem não está com a bola Assisti todos os jogos da libertadores .no Morumbi em 2016.
      Sao Paulo precisava ganhar e via Ganso correndo para marcar a saída de bola e chamando os companheiros.
      Teve grandes goleadas por essa atitude.

  16. Penso que ninguém desaprende de jogar futebol. O muleque já provou que sabe. Basta dar a ele a oportunidade, começando com uma boa pré temporada e apoio. Se, depois de tudo isso não corresponder, aí dá linha nele. Mas, acredito, que ainda nos dará muitas alegrias.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!