Flamengo encaminha renovação de Willian Arão, alvo do São Paulo

Depois de muita indefinição, Willian Arão e Flamengo, enfim, parecem caminhar para um desfecho positivo entre as partes. Se antes o destino do meio-campista aparentava ser longe do Ninho do Urubu em 2019, agora a situação é outra. 

Segundo o GloboEsporte.com, em publicação desta sexta-feira (21 de dezembro), o Flamengo oficializou uma proposta de renovação de contrato para Arão – o atual vínculo se encerra em 31 de dezembro do próximo ano. As conversas estariam em estágio avançado.

Importante citar que o volante fechou 2018 concorrido no mercado brasileiro: clubes como São Paulo e Grêmio mostraram interesse na contratação do jogador de 26 anos. Na ocasião, o Rubro-Negro recusou as ofertas. A manutenção de Arão é um pedido do técnico Abel Braga, que conta com o atleta para a próxima temporada.

Arão chegou à Gávea em 2016, vindo do rival Botafogo. Pelo time da Gávea, o meio-campista soma 165 jogos, marcando 19 gols. 

FOX

35 comentários

  1. Zanca pelo amor no aguardo de notícias de Hernandes. Volpi. Rodriguinho aí vc tráz notícias de Arao, Victor Ferraz esqueci esses pé de rato.

  2. Única coisa que estou estranhando no caso do Tiago Volpi é que virá por empréstimo após ser por 3 anos o melhor jogador deles.

    Por que a diretoria do Querétaro o liberaria para empréstimo?

  3. Ja ouvi que o São Paulo acertou empréstimo do goleiro Tiago volpi, 1 ano com passe fixado, só fico triste que Lucas Perri não terá chances e pode ir pra Roma da Itália por 6 milhões de euros, agora é esperar tais confirmações, pq sabemos que o que tem de notícia furada por esses dias, não tá de brincadeira

  4. Viudez, Caicedo, Arão, Marinho, Vitor, Victor Ferraz, Luan, Rodriguinho, Ganso, Volpi, Hernanes. Muitos nomes mas certo mesmo, só 3, por enquanto. É pouco para a temporada longa e cheia de jogos. Sem falar que jogos decisivos e que garantem a continuidade na LA já será em fevereiro. É fundamental ter um elenco forte desde o inicio. Os clubes sulamericanos trabalham pensando na LA e Sula, principamente porque só tem a metade das vagas que ocupam brasileiros e argentinos. São nesses torneios que eles ganham muito mais dinheiro que nos torneios locais. TV paga muito menos que no Brasil pelos torneios locais. Defensa y Justicia e Colón de Santa Fé são exemplos do que se espera. O respeito realmente existe, mas já são duas eliminações que servem de referencia e dá esperanças ao Talleres de Córdoba. Não pode achar que já ganhou. Não ganha faz algum tempo.

  5. Esquece esse Arão , nosso segundo volante chama-se Hernanes , nosso meio campo será Luan , Hernanes ,Ganso e Rodriguinho o melhor meio campo do planeta , já é , antes que alguém me critique ainda quero o Luan do Grêmio aí vai ser o melhor time do mundo ,Tiago Volpi , Bruno Perez , Bruno Alves e Arboleda , Reinaldo , Luan , Hernanes, Ganso e Rodriguinho , Luan e Pablo segundo time Jean , Araruna , Valse , Anderson Martins, Léo , jucilei, Liziero , Nenê e Diego Souza , e Éverton e Pato , e ainda tem a base

  6. Rapaz, to achando que o grêmio vai vender o Kannemann, ein… por que outra razão estariam atrás do R. Caio? todo mundo sabe que ele ñ vai pra outro time brasileiro pra ser reserva, e se o Kannemann ficar, com certeza ele é reserva…

  7. Não vi o jogo. Não tem graça nenhuma. Um abismo entre o futebol europeu e o sulamericano. E os outros continentes se aproximam do nível daqui. O fundo do poço.

  8. Ninguém mais está achando estranho que o Queretaro quer emprestar o seu melhor jogador para nós por um ano? Sendo que em um ano fica livre para assinar pré-contrato?

    O cara é ídolo lá, a torcida já está chorando a perda dele, qual a motivação dos caras para emprestarem para nós?

    • O próprio jogador está forçando e pediu por isso.. Ele sempre deixou claro lá que o sonho dele era defender a Seleção Brasileira,e entende que jogando no futebol mexicano, não será visto…E em respeito, a diretoria deve ter liberado o empréstimo, pelos serviços prestados por ele… Ele foi heroi no titulo da Copa do México, pegando 2 penaltis e convertendo o que ele bateu, e esse título o Queretaro nunca tinha vencido na história…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!