Bruno Peres quase deixou o São Paulo mas agora o foco é em 2019; Victor Ferraz está descartado

O interesse do São Paulo em Victor Ferraz nos últimos dias teve a ver com o risco que o clube correu de perder Bruno Peres para 2019. O lateral-direito cogitou voltar para o futebol italiano, mais especificamente ao Torino, onde fez sucesso de 2014 a 2016.

Além de não ter conseguido jogar no nível que imaginava no Morumbi, Bruno Peres também viu seus familiares sentirem falta da vida na Itália. Foi por isso que o lateral procurou a diretoria tricolor para demonstrar sua ideia de discutir o fim do empréstimo – a Roma o cedeu até dezembro de 2019.

Com o “não” dado pelo Santos ao negócio por Victor Ferraz, a diretoria são-paulina procurou Bruno Peres para uma conversa. O lateral ouviu que terá um papel fundamental na remontagem do time, em meio a uma temporada cheia de compromissos importantes, como a disputa da pré-Libertadores já a partir de fevereiro.

De acordo com um aliado do presidente Leco, Bruno Peres gostou do que ouviu e decidiu que permanecerá no Brasil para cumprir os últimos 12 meses do empréstimo. Assim, a lateral direita terá Bruno Peres e Igor Vinícius, recém-contratado da Ponte Preta, para os campeonatos.

Vale lembrar que o Torino, para onde Bruno Peres cogitou voltar, é o mesmo que já havia demonstrado interesse em contratá-lo por empréstimo em julho. Na oportunidade, porém, o jogador preferiu acertar com o Tricolor.

Jorge Nicola

33 comentários

  1. Boa Bruno!..

    Tem nossa confiança!…

    Fique e faça o seu melhor !!

    Tenho certeza que você é muito melhor que o o Victor Ferraz e 90% dos outros laterais do Brasil!

    • Acredito que iniciando a temporada junto com os companheiros, o desempenho dele melhores. Porém defensivamente continuará a não acrescentar muito. O São Paulo que deu certo era o que tinha Kingnaldo subindo muito e o Militão ficando fechando praticamente uma zaga de 3 zagueiros. Suibia mais quando Kingnaldo cansava.

      O São Paulo voltou a tomar muitos gols justamente porque as características de BP eram bem diferentes das de Militão. Jardine vai ter de ajustar isso, provavelmente chamando volantes para cobrir essas subidas já que nossos volantes não têm boa chegada.

  2. “Além de não ter conseguido jogar no nível que imaginava no Morumbi, Bruno Peres também viu seus familiares sentirem falta da vida na Itália.”

    É o que eu sempre disse sobre este cara : ele sabe que pode render mais! Tem futebol ⚽ pra isso!

    Vaaai Bruno !

  3. Real Madrid com Keylor Navas tri-campeão da UCL, vai lá e contrata o Courtois… e alguns são-paulinos reclamando porque o SP contratou o Volpi tendo já Jean e Perri! é mole?

    • Acredito nisso, também. Não é possível que o cara desaprendeu a jogar.
      Outro fator, também. Quem trabalha e tem família sabe o quanto essas questões familiares podem ajudar ou atrapalhar e não dá pra dizer que “tem que ser profissional”, pois todos somos humanos.

      Saudações tricolores.

  4. Post anterior:

    MassaTricolor
    Ganso foi ótimo na libertadores 2016.
    Corria, marcava saída de bola, armava, fazia gols, liderava equipe.

    Foi ano em que salarios estavam atrasados, grupo dividido em janeiro, greve, time em último na fase de grupos. Com Maycon e Calleri e gestão do LCunha time mudou da água p o vinho.
    Pegar desempenho de janeiro e fevereiro para julgar ganso em 2016 beira a infamia.
    ——————————————————————————-
    Exato!!
    E tem mais um detalhe: Ganso estava indo tão bem que, por força de não haver substituto a altura, o Bauza o poupava em alguns jogos, fazendo ele entrar apenas no decorrer das partidas. Tanto é que alguns metiam o pau no Bauza por ficar poupando ele… Rssss

    Serei muito sincero: entendo que o Hernanes é
    prioridade mas deve vir, talvez e mais provavelmente, em junho. Mas se vier agora, tanto melhor! Mas mesmo que venha em junho, vai ser de muita importância para o time!

    Outra: se Ganso chegar vai ser muito bom. Porém, se em vez dele vier o Rodriguinho (mais difícil, segundo as informações), também acho que ajudará e muito. Rodriguinho tem mais movimentação enquanto Ganso é craque mesmo.
    Ou um ou outro + Hernanes (agora ou em junho) + Tiago Volpi…
    Quem diria, hein, Raí?
    Para um “dorminhoco de férias” até que vc está bem ligado…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Torcida… Eita turma chata… Rsss

  5. Deixa o cara jogar… Já mostrou que sabe…
    Faz uma pré temporada firme, põe a cabeça no SPFC e boa..tem futebol..
    É só pararem com essa frescura de analisar jogador em poucas partidas…

    • Assino embaixo!!!

      Muito difícil de encontrar um lateral no mercado que venha pra ser ~O~ titular indiscutível. Se a gente já tem o cara no elenco a diretoria está mais do que certa de apostar no cara.

      Enquanto mostrar vontade de melhorar nosso dever é apoiar o cara!!

  6. Se optar para ficar, que seja pela motivação em defender o tricolor. Imagino que tenha futebol para isso. Mas, se não tiver vontade, dê espaço para quem a tenha.

  7. Dispensar, Bruno Peres, Carneiro e o Everton Felipe seria de uma estupidez. Precisamos avalia-los com pré temporada e jogando o Paulista. Precisamos de jogadores que decidam, mas também precisamos montar um elenco.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!