Botafogo faz oferta oficial por Trellez ao São Paulo

O Botafogo quer contar com Trellez para a próxima temporada e já enviou uma proposta oficial ao São Paulo. Os cariocas, no entanto, estão na lista de espera do Tricolor que tem como prioridade a negociação com o Santos que envolve a troca com o lateral Victor Ferraz.

Por sua vez, o Botafogo ofertou pagar os salários do colombiano durante uma temporada, período em que ele ficaria no Rio de Janeiro por empréstimo.

Apesar do interesse dos cariocas, em um primeiro momento, o São Paulo dá preferência para fechar a transferência do atacante para o Santos. O Tricolor paulista queria aproveitar o fato de o clube da Baixada precisar de um atacante com as características do colombiano para envolvê-lo em uma troca pelo lateral direito Victor Ferraz.

O Santos não deverá contar mais com Gabigol, de volta à Internazionale, e, por isso, deverá reforçar o seu setor ofensivo. O clube da Vila Belmiro também havia demonstrado interesse para para contratar Tréllez em janeiro deste ano, após o centroavante se destacar pelo Vitória em 2017.

Caso as negociações com o Santos não avancem, o Botafogo poderá ser opção para Tréllez. O Alvinegro é visto como uma boa opção para valorizar o atleta que teria pouco espaço no Morumbi em 2019. O sucesso de Erik no último Brasileiro é visto como um exemplo positivo, segundo a diretoria carioca.

Tréllez viaja em férias e recebe as informações sobre as propostas por meio de seus representantes. O atacante disputou 38 partidas e marcou seis gols pelo São Paulo, mesmo sendo reserva durante todo o Campeonato Brasileiro. Para contratá-lo, o Tricolor paulista desembolsou R$ 6 milhões.

UOL

39 comentários

  1. Trellez de graça para o Botafogo?
    Deixa aí mesmo na reserva.

    Sao dois boatos absurdos:
    Trellez sendo doado para o Botafogo;
    R. Caio emprestado ao Grêmio.

    E o que o tricolor ganha com essas bondades?

    Será que o Botafogo nos empresta o Igor Rabelo e o Grêmio o Luan ou Everton?

    • Tb não acho uma boa esses empréstimos, mas a comparação não foi das melhores. O Trellez nem de longe é jogador titular e importante pra gente. Se chegar no Grêmio e pedir o André Cachaça certamente eles nos darão.

  2. Vai fazer caridade? Espero que não, até porque ainda acho que o São Paulo consegue recuperar o investimento vendendo para um time do Japão, Oriente Médio, etc.

  3. Que o aproveitem bem como moeda de troca por um bom jogador.
    DS, Carneiro e subir o Fabinho e esta bom de CA pra 2019. Ainda tem o Brenner que eu ainda não consegui entender onde joga.

  4. Contratado por 6 milhões? Isso dá, num contrato de 4 anos, 1,5 mi por ano.

    Assim, se pagarem esse 1,5 mi mais os salários, ok. Caso contrário, negativo.

    Esse negócio de pagar apenas os salários é prejuízo, mesmo que se alegue que vai economizar com os mesmos, exceto se a diretoria vier a público e declarar que foi uma péssima compra.

    Se for só pelos salários, deixa ele aí… Pode ser útil, como foi em algumas vzs..

  5. Pagou quase 10 milhões para emprestar de graça isso é absurdo coisa de Raí e leco, estão brincando o dinheiro do spfc que tristeza ver nosso time assim, precisa de auditoria séria. Por isso ninguém quer investir, a torcida precisa tomar uma atitude

  6. Tb tem q considerar q la seria titular, mais facil de pintar uma proposta vantajosa, so por uma clausula de rescisao em caso de proposta!
    Uma coisa q o Sao Paulo fez por um tempo e nao anda fazendo ultimamente e trazer um jogador da base em troca desses emprestimos, sempre com passe fixado

  7. O SPFC gosta mesmo de ajudar os demais clubes. Não me espantaria se esse negócio com o Botafogo saísse mesmo nesses moldes vantajosos apenas ao time do RJ. Melhor seria negociar o Tréllez com o exterior. No meio do ano veio uma proposta do Granada da Espanha. E ele deve ter mercado na Ásia ou Oriente Médio. #ReageSPFC

  8. Trelles foi uma contratacao mt ruim, fato. Tem q minimizar esse tipo de erro, fato. Mas essa situacao nao e exclusividade do SPFC, todo time grande tem a sua lista de emprestados, muitos com salario dividido, o gremio tempos atras pagava qse 1 milhao por mes em salarios de jogadores emprestados, na europa entao…

  9. Não é o melhor negócio, eu prefiro que entre em um negócio para nós reforçar. Mas vejo a galera irada com o Raí por conta da compra do Trellez, falando em prejuizo, brincadeira com as contas do clube.
    Inegavelmente foi um mal negócio, mas TODOS os clubes fazem. O Curintia ano passado contratou de bacia e não aproveitou qse ninguém, e se lembram do negócio com o Pato. O Santos idem, e tem o negócio com o Damião, lembram? O Palmeiras contratou 5 times ultimamente, e tem 3 times de emprestados por ai.
    Menos gente, futebol não tem muito de cientifico, ou alguém se lembra do ataque do Flamengo com Edmundo, Romário e Sávio que nao ganhou nada?
    O Trellez fez um bom campeonato ano passado e nos ajudou em alguns momentos desse ano, tem raça e pode dar certo em outros clubes, não deu aqui e bola pra frente. Vamos continuar errando e acertando, quanto mais continuidade com alguém do ramo a gente tiver, mais chances de acerto.

  10. Botafogo de graça, Victor Ferraz…não sei o que é pior

    Será que não consegue vender pra China?

    Tricolor está dando medo nessa janela. Cadê o Meia? Cadê o ponta? Cadê o volante?

  11. Não quero ser chato. Este tipo de negociação existe desde que o futebol existe. Todos os clubes fazem isso, como o São Paulo já fez muito no passado para cá e para lá. Não sei qual a surpresa de vocês.

  12. Esse negócio com o maidana e ótimo sim.

    Ele tem proposta da Europa vamos lucrar uma bolada com esse menino.

    No acordo do leco com o aidar pra que ele renunciasse ficou combinado que maidana não jogaria mais no SPFC pra esquecerem o embrolho todo….capitaram a mesageme guru!!!!!

  13. O que e melhor emprestar o condomínio play pro Flamengo sem ganhar nada ou propor um empréstimo pro Grêmio por marinho ponta direita que precisamos por 1 ano também?

    Eu prefiro pro Grêmio….seria resolucao de dois problemas condições. Play e ponta direita

  14. Lamento que depois do que rai fez com 50 milhoes ano passado, alguem ache que devemos dar força a ele
    e esperar que ele faça melhor este ano. Ainda tem quem ache que a crefisa so acertou porque contratou
    varios jogadores. O rai com diretor de futebol, e igual ao leco jogando de meia.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!