Novela Arão: Por que o São Paulo ainda não fechou com o volante?

Poucos dias após o encerramento da temporada, o São Paulo já iniciou sua montagem de elenco para 2019. Até o momento já foram contratados os laterais Igor Vinícius, que veio da Ponte Preta, e Léo, que estava no Bahia. O Tricolor Paulista ainda corre por outras quatro negociações, mas esbarra em alguns problemas.

Isso porque uma das prioridades da equipe do Morumbi é justamente o volante Willian Arão, que está de saída do Flamengo. O meio-campista é formado em Cotia e pode retornar ao clube na próxima temporada. O único problema é que o jogador dá prioridade ao futebol europeu. E de acordo com o Globo Esporte, ainda há outros times brasileiros interessados no atleta.

A contratação do flamenguista seria para carregar o piano junto com Liziero, que atualmente é o único segundo volante do elenco. Durante a temporada algumas opções foram testadas, como Hudson, Araruna e Jucilei, mas todos com características mais defensivas. O presidente Carlos Augusto de Barros admira o atleta e precisará buscar outras soluções para tira-lo do Flamengo.

Em três anos pelo Flamengo, Willian Arão tem 161 partidas e 18 gols marcados, além disso, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em janeiro do ano passado. Com a camisa do Tricolor, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010.

Torcedores.com 

56 comentários

    • “O presidente Carlos Augusto de Barros admira o atleta …”, scout para quê ?

      Análise de desempenho e estatísticas para quê ?

      Quem contrata é o Leco / Pássaro e seus “amigos, aliados, cúmplices “.

        • Me perdoe discordar do colega,mas acho o Arao,um excelente jogador! Ele alterou entre bons e maus momentos na temporada,mas coincidência ou não ,sempre que ele foi para o banco,o time carioca caia de produção,pode olhar os jogos! Ele da uma boa dinâmica ao meio campo,tem um passe muito bom. Acredito,que pra esse futebol praticado nos dias atuais,volantes com boa saída de bola e bom chute são muito caros,contudo,se o jogador não chegar motivado,melhor ir pra Europa mesmo! Boa semana moço,que o Raí tome a melhor decisão para o nosso amado tricolor!

  1. Quando a nossa propriedade é o Arão, você tem noção do tamanho da merda em que estamos e como a atual direção está perdidaça.
    Raí…peça demissão enquanto há tempo. Planejamento pífio até aqui…

  2. Contratação sem sentido. Lembro de várias caguetadas do Arão no Flamengo. Dividida com pé mole, não acompanhou volante/meia, se distraiu no jogo, enfim, várias. Além disso é caro e não resolve essas carências. Acho que Luan, Liziero, Hudson e Jucilei dão conta do recado até o meio do ano. Aí o Hernanes complementa na janela de julho.

    • Se for trazer o arao pra vender o liziero e fazer uns trocados, será o fim do mundo !!!
      Se for pra ter os dois disputando posição temporada toda, já e outra coisa

  3. Achava que era porque estava tendo eleições no Flamengo. Agora se o jogador vai deixar o SP na espera para ouvir propostas da Europa, eu já divulgava o desinteresse.

  4. Bom jogador pra compor elenco, agora, se vier, nunca que pode ser por 20 milhões. Esse valor é ridículo, simplesmente chutaram um valor aleatório. Não vale metade.

    Se vier por um valor justo, eu acredito que será um bom reforço. A nossa realidade não é a realidade de Palmeiras e Flamengo. Não dá pra sonhar com Hernanes, Souza, Ramires.. E a base sozinha não ganha nada.

  5. Segue o Jogo e deixa essa contratação pra lá, aposto que tem iguais e melhores que ele. Time que fica atrás de jogador depois fica refém como alguns que temos no atual elenco.

  6. Boa tarde, amigos!

    Eu não sei no que ele pode acrescentar e digo mais, prefiro o Jair do Sport que especularam, pois, mal por mal, pelo menos o Jair é uma aposta que eu não conheço rsrs.
    Mudando de assunto, alguns amigos tricolores logo logo vai encher os espaços dos comentários com lamentações, pois parece que o Ganso está acertando com o Inter-RS.

    Saudações tricolores.

    • Eu pensei que fosse o Cruzeiro que acabou de perder o Thiago Neves para o Grêmio.
      Palmeiras ja está especulando com o Oscar.
      E nos vamos de Arão.
      Arão…Ahhhh não.

      • Thiago Neves eu não sei se aguenta mais um ano bem, posso estar errado.
        O Ganso já tinha que ter um time pra ajudá-lo a jogar, depois desse passeio na Europa, eu não sei como volta.
        Oscar, ótimo reforço. Mas é impressionante como esses caras são mercenários, eles preferem ir para o Palmeiras que tem uma puta disputa por posição e possivelmente serão reserva (não digo no caso do Oscar, digo no caso de um Scarpa da vida) do que os para um outro que vai ganhar menos mas poderá mostrar bem o seu futebol.
        Enquanto ao Arão…. Acho melhor não comentar.

        Saudações tricolores.

  7. Torcendo para que esse negócio não dê certo. Não é jogador que fará o SPFC mudar de patamar, prefiro arriscar com Luan e Liziero e algum moleque da base ou então tragam um volante de verdade, aquele que já passou por aqui, o Souza.

    • Péssima noticia para nós …

      Se não acharmos um substituto para o Nenê é mais um ano jogado no L-I-X-O ! ….

      Interregional com Pottker, Nico Lopes e Ganso vai ser interessante.

      Ganso vem para substituir o D´alessandro certeza…

      • Raí não nasceu pra isso. Muito devagar, lento, lerdo. Delira em ideias mirabolantes, contratando um monte de coadjuvante/reserva. Gasta milhões num elenco pra ficar em 5o colocado.
        Muito fraco.

  8. Traria jogador com qualidade e mais promissores: Jimmy Martinez do Huachipato do Chile ou Matias Santos do defensor do Uruguai. Dois segundos volantes com bons números na carreira, e batem bem na bola.

  9. Arão carregador de piano ? até faz sentido pq jogar bola eu acho difícil rsrs…

    tem tantos segundo volantes do mesmo nível que ele mais barato, e a diretoria perdendo tempo com Arão

    desconfio que essa contratação seja uma daquelas teimosias das nossas diretorias, o Juvenal era especialista nisso, não é pq o técnico pediu, mas sim pq a diretoria quer de qualquer jeito.

  10. Não é por nada não mas o piano do São Paulo tem um peso muito maior que qualquer outro time, a pressão aqui está maior que em qualquer outro lugar, não importa quem for carregar o piano ano que vem, mas vai ter que ter força viu.

  11. Para “carregar o piano”, melhor seria contratar a Granero …, e depois …, ” A Lusitana ” …, e depois de devidamente instalado, melhor contratar um pianista.

    #Paciência zero absoluto.

    Kkkkkkkkkk.

  12. Mais que carregador de piano é necessário um pianista! E dos bons viu… Me refiro a um jogador capaz de decidir e fazer a diferença nos jogos! A torcida em geral, os setoristas e comentaristas de flamengo veem o Arão como um peladeiro, embora um jogador que sinta as derrotas e queira vencer. Pelo preço especulado, não me parece o que precisamos para o momento. Vê-se que a diretoria + Raí + comissão técnica ainda estão perdidos e não têm o foco e olho cirúrgico nas contratações…

  13. Olha, não sei se dará certo, mas ao que parece os Corinthians está acertando com Castan, Sornoza e Luan do Galo. Os dois últimos com certeza caberiam aqui, fácil fácil. E se O time que não paga o estádio e as marmitas pode contrata-los, pq nós não podemos? Enquanto isso estamos atrás do Arão …..

  14. Queria entender como Inter e Cruzeiro, com arrecadações muito menores, conseguem formar elencos tão grandes e caros do que o SPFC.. E parece que é só o SPFC que se preocupa em pagar as dívidas, pq o resto dos clubes não estão nem aí.. E não acontece nada

  15. Torcedor: tem que efetivar o Jardine logo, melhor opção.
    “Pedido por Jardine, Arão é prioridade do SP para 2019.”
    Torcedor: SP está perdido, quer trazer o Arão. 2019 Será mais do mesmo.
    E agora, quem tá errado? O Jardine ou a torcida que exigiu a efetivação dele? Pq se quiseram tanto ele, não deveriam estar confiando nas escolhas dele?

  16. Nandez do Boca – sonho de consumo
    Blanco do atmg e Jair do Sport são boas opções. A multa do Andrey do Vasco é surreal…
    estamos moscando..faz quase 20 dias que acabou o campeonato…

Deixe uma resposta