A polêmica entrevista de Rodrigo Caio ao programa “No Ar com André Henning”, do Esporte Interativo, causou a revolta de boa parte da torcida do São Paulo – é possível ver através das redes sociais – e o zagueiro ganhou apoio do companheiro de time Nenê.

Durante evento do jogo PES 2019, em São Paulo, o camisa 10 do Tricolor foi questionado sobre as declarações e deixou claro que vê a cria da base de Cotia sofer críticas exageradas da torcida.

Acredito que sim (são críticas injustas), ainda mais da maneira que foi. Mas é assim. Acontece em time grande como o São Paulo“, defendeu Nenê.

A atitude de Rodrigo Caio foi encarada por muitos como uma forçação de barra para deixar o clube após oito temporadas e Nenê não quis opinar se caberia alguma punição, principalmente pelo fato de levar à tona a rixa com Diego Aguirre.

Isso eu não sei. Nem sou eu que tenho de falar ou decidir. Só espero que aconteça o melhor para todos“, finalizou.

Rodrigo Caio esteve na mira do futebol espanhol no início de 2018, preferiu ficar no São Paulo para ter chances de disputar a Copa da Rússia – fato que não ocorreu – e deve ser negociado na abertura da janela.

Segundo jornais italianos, Milan e Roma desejam contar com o futebol do zagueiro campeão olímpico de 2016 a partir de janeiro.

Torcedores.com