O meia-atacante Everton Felipe teve um 2018 cheio de problemas dentro e fora dos gramados. Após se destacar pelo Sport em 2017, não vinha tendo um bom ano quando foi contratado por empréstimo pelo São Paulo.

Mesmo com apenas seis jogos e nenhum gol marcado, o jogador foi contratado em definitivo pelo tricolor paulista até 2022 e, em sua conta pessoal no Instagram, desabafou sobre a temporada e projetou sucesso no time do Morumbi.

“A temporada 2018 foi a mais difícil da minha carreira”, começa o texto desabafando o ex-jogador do Sport. “Ficar lesionado muito tempo, ficar sem jogar, foram as piores coisas que aconteceram na minha vida. Que 2019 seja diferente, que eu consiga mostrar meu melhor futebol.”

O jogador chegou ao São Paulo “apadrinhado” por Diego Souza, com quem fez dupla de ataque no Sport. Porém, enquanto o camisa 9 fazia sucesso nos gramados, o meia se recuperava de uma sequência de lesões no departamento médico.

“Até agora, para ser sincero, não mostrei nada do que posso render. Que na próxima temporada eu consiga dar toda a felicidade que os são paulinos merecem.”

A tendência é que André Jardine forme um novo time do São Paulo para a temporada 2019. Everton Felipe não entrou em campo nenhuma vez com o novo comandante da equipe.

Torcedores.com