Arão e mais 3 reforços, além de Igor e Léo para 2019

O São Paulo ainda busca pelo menos quatro reforços antes do começo da sua pré-temporada, que será iniciada em janeiro. Segundo informações divulgadas neste sábado (8 de dezembro) pelo portal Globoesporte, o Tricolor ainda busca um volante, um armador, um meia que atue pelos lados e um atacante.

Até aqui, o Tricolor já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Léo Pelé, ex-Fluminense e Bahia, e o lateral-direito Igor Vinicius, ex-Ponte Preta. De acordo com o veículo, o volante desejado segue sendo Willian Arão, do Flamengo. Com passagens pela base do clube, o camisa 5 rubro-negro é admirado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Enquanto isso, os nomes das outras posições seguem guardados. Na armação, o Tricolor busca um jogador com as mesmas características e que possa dividir a função com o experiente Nenê. Um ponta de velocidade por conta da lesão de Joao Rojas e um centroavante para ser um reserva imediato mais seguro para Diego Souza também são os objetivos no mercado.

FOX

88 comentários

  1. Será que o São Paulo tem tanto dinheiro a menos assim que o boca ou river? Os caras tem uns baita times e você olha no banco do boca e vê Gago, Tevez e Zarate, e quase nenhum biquinho.

    • No achismo eu te diria que sim, mas só no achismo. Fui pesquisar e eles ganham muito menos que os clubes brasileiros, tanto em cotas de televisão, quanto em patriocinios.

  2. O clube que pensa em contratar alguém para ser reserva do Diego Souza é por que não quer ganhar nada.

    Espero que Arão não seja o grande jogador prometido, aí já seria demais.

  3. So pode ser palhaçada as vezes eu penso mellhor este clube fecha mais daqui os vinte ano
    eu acho que este pode esta numa situação igual do flamengo ou palmeiras mais eu presico esta vivo daqui ate la triste com esta situação que nunca acabar

      • Gabiru era o 10 do Atlético Paranaense que ganhou o BR01 e jogou na seleção brasileira e toda a carreira em alto nível, mas só no Inter “não servia”. Ai o cara ainda entra e mete o gol da final do mundial e tu ainda acha que certa era a torcida de cornetar?

          • O cara foi campeão brasileiro com um time médio, depois foi pra europa, chegou a seleção e foi campeão mundial com o Inter mesmo sendo criticado injustamente (ao meu ver) pela torcida e você quer levar em consideração a fase onde o cara já estava velho e só jogou em time pequeno? De lá pra cá o cara se aposentou mano hahaha

            Você pode dizer que se machucava muito, que não era um craque… mas o cara era sim um bom jogador e a torcida do Inter foi muito injusta com ele.

  4. 9: bennedetto ou cifuente ou calleri ou tardelli
    10: hernanes ou ganso ou marlos
    8: t. Mendes ou souza ou meza
    7: l. Araujo ou barco ou taison
    5: miranda ou adryelson(sport)

  5. Leco não deve ser sao paulino so não vê quem não quer, vai lá busca o barco, um meia esquerda, um centroavante para decidir, pra jogar a libertadores como um dos protagonistas.

  6. Creio que se trouxerem um 9 de ponta, o DS pode jogar mais recuado deixando Nenê no banco. E se trouxerem um 10 (Deus queira que Hernanes volte logo), Nenê também vai para o banco. E aí se fizer biquinho, manda embora.

  7. Enquanto isso na Copa-RS estamos perdendo de 1x 0 para o Independiente-ARG. Precisamos pelo menos do empate para passar de fase.

  8. como diz a sabedoria popular, jogador bom é aquele que dá certo.

    pedimos nomes de grandes jogadores, e algumas vezes eles vem (Ganso, Lúcio, Pratto, Centuríon, D.Souza, Jadson, Pato….) mas são MAL APROVEITADOS

    e gooollll do river plate + 4 milhões para nós

  9. Dispensa: Sidao e Edimar
    Vende: Jucilei, Rodrigo Caio
    Troca: Diego Souza por Pikachu e Thiago Galhardo

    Contratações:

    – Joao Ricardo (GOL)
    – Arão (Volante)
    – Hernanes (Meia) , se não der certo, Diego do Fla.
    – Ezequiel Barco (meia-atacante)
    – Cifuente (atacante)
    – Leandro Pereira (atacante) ou qualquer outro centro-avante não muito caro pra reserva.

  10. Pratto campeão da Libertadores, mas bom é o Gilberto que não caiu com o Bahia.

    Esse Armani é caro demais, bom mesmo é pagar 10 milhões de reais no Jean do Bahia.

  11. Vamos ganhar 5 milhõoes de reais do River. Da para contratar quem ?

    Se o Pratto for vendido ganharemos quanto ? Tem alguma clausula sobre isso ?

    É inegável que o Pratto saíra do RIver depois dessa final na Europa… Assim como meio time de cada clube que está jogando a final. Vai ter argentino na Europa até virar os olhos…

    • O River investiu, qualificou a equipe e consequentemente conseguiu o título.

      Leco acredita que podemos fazer o mesmo, investindo em jogadores medíocres.

  12. Pois então e agora o que falar dos nossos dirigentes inteligentes?O Armani foi oferecido e…caro de mais,Quintero foi oferecido de graça e…gordo de mais,ta certo…grande administração.Ainda temos mais 2 anos com esse velho senil no comando…isso se esse lixo não vencer em 2020.Só Deus na causa…mas calma galera,a Bomba ou a Cereja do bolo vem aí,agora vai.

  13. Mais um milhão de euros pro Leco… acho que esse dinheiro que deveria ir para a contração de jogador vai sumir rapidamente sem sabermos para onde foi. Infelizmente…

  14. O spfc precisa trazer reforços desse nível, gol Armani, Uchôa, volantes, tiago mendes, sousa, ernanes, meia armador ganso, arrascaeta,. Pontas Pato, Lucas, luiz araujo, centro avante kaleri! Reforços tem que ser desss nivel! Nao importa o valor jogador bom e caro mesmo,!

  15. Quintero , Benedetto e Barco . Só esses 3 já deixaria o SPFC como um dos favoritos ao título da libertadores . Como falou Muricy , chega de mais ou menos , que tragam jogadores que venham para fazer a diferença

  16. Jogador bom pro Lecão da massa é aquele ruinzão, inútil mesmo,que põe o time na luta contra o rebaixamento e que onera a folha de pagamento por anos (após um empréstimo com o SPFC pagando salário, emprestado para acalmar a torcida, do contrário ficaria).

  17. E pensar que o Quintero foi oferecido… Xinguei a diretoria que rejeitou o cara e me criticaram aqui no blog . Está aí o resultado…

    • Concordo Alex…serei sincero,acho que nos próximos 5,6,7 anos não adianta ter esperança,o mesmo grupo esta a mais de 14 anos no poder.Esquece,é melhor perder de vista e ficar secando os adversários…alias ultimamente nem isso esta dando certo.

    • Com Leco como presidente é quase impossível e enquanto ficarmos repetindo e choramingando que Palmeiras e Flamengo tem dinheiro e nos não, será impossível.

  18. Lição de casa para o Zanquetta fazer: se o River ganhar mais um título (Mundial Clubes) o São Paulo ganha mais um bônus de 4 milhões???

  19. Lecomissao esta ansioso, que venham logo os jogadores, rai nao importa quem, vamos faturar , Acho que sera o meu ultimo mandato, tenho que passar a regua.

  20. Com o titulo do river (parabéns Pratto sempre jogou com raça) vai pingar 4 milhões na conta do spfc mais 1 milhão de premiação do quinto lugar no brasileiro já são 5 milhões que dá pra somar na contratação de um grande reforço! Atenção diretoria estamos de olho e jamais deixaremos de cobrar!!!

  21. Vendo essa final de hoje deu um desânimo tão grande… Estamos muito distantes de termos um bom time e competitivo. É triste, mas o pensamento do grupo que domina o SPFC ha tempos é pequeno e mediocre. Ainda vamos sofrer uns anos ao que parece.
    Quando Leco sumir, o clube se tornar democrático e abrir votação para além dos velhos cardeais e conselheiros, gestão competente e transparente, aí retomaremos o caminho. Hoje tudo é caro pra nós e so gastamos com refugos ou bichados… Mas a comissão rola solta.

  22. Gente, fico vendo cada comentário, gente sonhando com grandes jogadores. Acordem !!!!!!!!!!!! Não temos dinheiro e muito menos uma titia Leila para nos ajudar. Infelizmente é a nossa atual realidade. Temos que nos contentar com jogadores medianos e enquanto isso seremos apenas participantes dos campeonatos. Sei que é triste para um gigante como nosso querido tricolor, mas, atualmente é isso gente.Porém isso não nos impede de tentarmos montar ao menos um time que possa lutar muito e com muita honra.

  23. O problema vem desde a base … vi o jogo do sub20 de hoje. Os jogadores matam a bola … literalmente páram a bola antes de qq ação. Muitos recuam a Bola já quase na grande área para a defesa … típico futebol europeu do passado. Do passado !! Hoje é intenso … a bola quase nunca pára nas principais ligas da Europa … ou seja nem estamos jogando no nosso estilo … e nem no estilo europeo da atualidade !!! Podem observar o sub 20 e o profissional … o nosso atacante tem tamanho mas não tem habilidade … o meio é lento ….

  24. Nandez, Quintero, Benedetto, Cifuente e Barrera seriam otimos reforcos gringos. Alguns mais caros outros menos.
    Daí vc le texto dizendo: “reserva imediato para DS e Nene” ; isso acaba com qualquer motivação. Estamos atrás de reservas?? Os nossos titulares deram algum motivo para estarem la? Fala serio… é uma piada. Será q alguem da diretoria ou do nosso “scout” assiste jogos de fora? Pesquisam fora do obvio? É uma frustração sem tamanho ler esse tipo de coisa. Estamos buscando reservas pro nosso excelente time titular.
    Essa fórmula do bom e barato faz tempo que nao rende nada. Já rendeu em outra época, mas hoje não está dando. Ta mais q evidente! A não ser que encontremos uma joia escondida por ai, mas é exceção! Pra ser diferenciado, precisa ter jogador diferenciado. Isso custa. Acorda Rai!!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!