São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

O jovem meia atacante Ezequiel Barco que explodiu com a camisa do Independiente, está em um momento ruim no time norte americano, Atlanta United, que por sua vez foi campeão de Conferência. 

Agudo e muito driblador, o argentino despontou em 2017 na conquista da Sul Americana do ano passado. Foi vendido ao time norte americano onde é comandado por Tata Martino. 

O São Paulo, sonda o jogador, por empréstimo para contar com o jogador na Libertadores de 2019.  O atleta tem apenas 19 anos e é considerado uma grande promessa. 

Depois de Viudez e Jarlan Barrera, Barco é mais uma opção que surge nesta janela e nas especulações de mercado. 

Blog do São Paulo

37 comentários

  1. Bom dia, tricolores.

    Não conheço, então, não posso opinar.
    Enquanto ao post relacionado ao R. Caio, forçando ou não, chegou a hora da saída do jogador. Para parte da torcida, já passou da hora e para outra o SPFC perde um ídolo, porém, o que é certo é que não há mais clima para ele no nosso amado clube.
    É provável que não chegue propostas para o Rodrigo e não acho que seria uma máquina ideia emprestá-lo para readquirir ritmo e ser vendido por um valor melhor que seria o de agora. O difícil é saber se ele conseguiria a vaga de titular em um Flamengo, por exemplo.

    Saudações tricolores.

  2. Esse cara é uma boa aposta. Realmente foi bem ano passado e foi considerado uma enorme surpresa ele ter ido pros EUA ao invés da Europa. Bem melhor apostar nele do que num uruguaio que aos 29 anos ninguém ouviu falar.

  3. Rodrigo Caio é uma ótima moeda de troca, mas acho que Santos e Cruzeiro são melhores opções para fazermos negócio.
    Santos: Sanches, Bruno Henrique, Vitor Ferraz, Vanderlei.
    Cruzeiro : raniel , David, Rafinha.

    Diego é bom de bola e até acho que ajudaria muito , mas parece estar em decadência.

  4. Muito bom jogador, se conseguir o empréstimo com preço pre-fixado… será um excelente negócio.

    Este jogador tem as características próximo do Dudu da porcada. Porém, muito jovem e potencial enorme.

    Um eventual chegada… coloca o Nenê no banco imediatamente.

  5. Se não me engano ele e o Lautaro apareceram muito bem nas seleções de base, daí o Atlanta do Tata bancou a multa e fez um acordo pro cara só sair depois da sula.
    Deu que depois da final ele foi tão bem que o empresário tentou leva-lo para alguns times europeus que tinham interesse mas os americanos bateram o pé.

    Chegando lá fez partidas razoáveis e esteve um período afastado por indisciplina, dizem que foi por ter mexido com a mulher de outro jogador.

    Muito bom jogador, porém, depois do Centu eu tô vacinado de me empolgar com qualquer argentino. Ainda mais com histórico de problemas pessoais.

  6. Um jogador estrangeiro de 19 anos que não está rendendo no poderoso campeonato norte americano, vai brilhar e resolver os problemas do São Paulo Futebol Clube?

  7. Está no Club Universidad de Chile (La U), vem se destacando já faz algum tempo e acho que talvez seja o momento de apostar nele: Soteldo.

    Se não restarem mais opções para velocistas, talvez ele seja uma boa pedida,

  8. Esse mlk joga bola, vamos pedir ele no tricolor, quem viu a final da sul-americana como eu vi em 2017 esse mlk acabo com o flacheirinho

  9. Na Sulamericana esse jogou demais. Vi alguns jogos e imaginei que ja estava até negociado com um Sevilla, Porto ou Atletico de Madrid. Mas foi parar nos EUA, onde o nível é similar ao nosso. Por empréstimo, vale a pena.

    Nunca vi um pos temporada com tanto gringo especulado.
    Viudez, Barrera, Barco, Benedetto, Cifuente, Caicedo, Acosta, Cardona.
    De todos esses, eu apostaria no Cifuente,Barrera e Benedetto. O Quintero do River joga muito e o Nandez do Boca é bom também, mas devem ser bem mais caros, apesar do futebol brasileiro ter mais poder financeiro que o argentino.
    Infelizmente não confio na diretoria de futebol, então acho que vamos nos contentar com a tradicional xepa do SP. Acaba vindo Ze Tonho, Joazinho Canela, Zequinha Pernambuco e Ausdreilson, grandes destaques da serie C do Brasileiro e A3 do Paulista.
    Vamos de Nene biquinho, Diego leitão e com a ajuda de Santo Paulo.
    Que o céu nos ajude.

Deixe uma resposta