Hernanes: Interesse de outros clubes existe, mas preferência é do São Paulo para 2019

O Cruzeiro procurou os empresários do volante Hernanes em busca de contratar o atleta para a temporada 2019. O primeiro contato foi feito antes do término do Campeonato Brasileiro e, agora, novamente. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou, no entanto, que o jogador dá preferência ao São Paulo.

O Cruzeiro sonhava em ter um jogador de meio campo com boa chegada na área adversária e finalização. O nome de Hernanes, portando, era a melhor alternativa. Todavia, os planos celestes foram frustrados.

O jogador deu preferência para o São Paulo, por sua história com o clube e desejo de retornar. A reportagem apurou que o Cruzeiro, inclusive, ofereceu salário maior, mas o Tricolor ainda ganha a atenção especial do jogador.

Com as fortes especulações envolvendo o meia Thiago Neves, a Raposa voltou a procurar Hernanes. A diretoria do Cruzeiro considera o jogador o substituto ideal caso Neves deixe a agremiação, mas a situação é muito difícil.

Hernanes atualmente está no Hebei Fortune. Em 2017 foi emprestado ao São Paulo durante o Campeonato Brasileiro e seu futebol chamou atenção.

Gazeta Esportiva

25 comentários

  1. Talvez seja um dos poucos que identificação com o SPFC, está raro encontrar jogador assim, no elenco atual NINGUÉM tem essa característica.
    Falar da técnica e liderança não se faz necessário, pois é acima da média até nisso, fora o caráter, não queimou treinadores, além de ser vencedor por onde passou, diferente da maioria desses vagabundos do elenco.

  2. Rai, Hernanes é o cara que pode resolver metade dos problemas do nosso time! Faça o favor de trazer o Profeta de volta custe o que custar!

    É melhor gastar dinheiro com o Hernanes do que qualquer outro jogador, já está mais que provado. Manda os paneleiros e mimizentos do Nene, RC e Sidão pra fazer palhaçada em outro lugar, com a economia dos salários deles dá pra trazer o Profeta e ainda sobra um trocado.

    • Opa, mais um q conhece o Cifuente. Joga demais, queria mt ver ele no São Paulo, mas o São Paulo só contrata porcarias pra dar comissão pros safados envolvidos.
      Léo Pelé por 3 milhões não assustaram o Leco, Cifuente por 2 milhões assustam… Fazer oq né

  3. Dia 25 anuncia miranda, ganso e hernanes!!!!

    Jean; bruno peres, arboleda, miranda e reinaldo; luan, hernanes, ganso, everton e viudez (barco); diego souza

    4-1-4-1

    Sonho meu… sonho meu….

    • 4231: Gatito Fernandez, Igor Matheus,Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo, Luan, Arão, Everton, Hernanes e Barco; Cifuentes.

      Nada de outro mundo é só a diretoria trabalhar um pouco!!

      • Jogador do Botafogo nunca vai dar certo no SPFC. isso é fato e contra fatos não há argumentos, ainda mais um frangueiro como esse gatito

  4. Mata dois coelhos com uma cajadada só, um líder técnico e um capitão com moral com diretoria, elenco e principalmente torcida.

  5. Mas ele ganha 2M por mês, se fosse tão fácil assim o São Paulo ja teria contratado. Se ela não quiser vir por causa do sálario, nenhum time do Brasil consegue contratar ele.

    • Trellez- 300 K + Edimar 180 K+ Bruno perez 400 K+ Jucilei 400 K+ Sidaõ 200 K + Nene 500 K. Total 2. 4 k. Joga fora esses lixos e traz o hernanes. e paga 2. 4 k para ele

  6. Melhor pagar 1kk pro Hernanes por mês do que 500 k por mês pro Arao. SP tem q contratar craque. Jogadores diferentes, como disse o Murici. Eu acho que Precisa de um goleiro, LD de qualidade, Hernanes, Ponta direita e Centroavantes, o sonho seria o Caleri… Poderiam ao menos tentar… Por fim, chega de jogador mmimi… Fora Nene. Sobre o DS fez um ano honesto, mas não seremos campeões com ele de camisa 9!

    • Acho que todos concordamos com isso, acontece que o São Paulo tem esse negócio de teto salarial e nenhum salário pode ser maior que 500k, e enquanto isso várias comissões são ganhas, dinheiro de venda de jogadores desaparecem misteriosamente. É complicado.

      Vende Trellez, Sidão e Edimar e acrescenta todo o salário desses no salário do Hernanes, tenho certeza que vai valer muito mais a pena.

  7. Toda janela é a mesma coisa. Hernanes, Ganso, Pato e Calleri. Ainda bem que esqueceram o Nilmar… O melhorzinho que deve vir é o atacante do Nacional de grátis. O resto é balela…

Deixe uma resposta