Ex-dirigente do Palmeiras e atualmente técnico de futebol, Toninho Cecílio soltou o verbo nas redes sociais e detonou o meio-campista Nene, do São Paulo. Através de seu Twitter, o ex-zagueiro criticou duramente o são-paulino pelas atitudes do camisa 10 no Vasco e agora no clube paulista em relação a demissões de técnicos.

Toninho admitiu não gostar de jogadores com perfil do Nene, que repudiam ficar no banco de reservas e que ‘derrubam técnicos’. O ex-dirigente ainda destacou que o meio-campista não saiu bem da passagem pelo Palmeiras.

https://twitter.com/cecilio_toninho/status/1070487617869889537

“Não gosto de atletas como Nenê, do São Paulo. Derrubou o Milton Mendes no Vasco e Aguirre no São Paulo. Saiu odiado da breve passagem pelo Palmeiras”, escreveu Toninho em seu perfil no Twitter; Ele ainda garantiu que se trabalhasse com o camisa 10 teria pulso mais firme.

“Se sou treinador dele dou no meio. Se sou Diretor, também. Tecnicamente acima da média, mas Pelé e Zico tbm eram”, concluiu Toninho Cecílio.

O próprio Nene não negou que teve problemas com o método de trabalho de Milton Mendes em sua época de Vasco da Gama.

“Ele tem a opção dele. Eu sou um cara que não gosto de ficar de fora, mas sempre respeitei. Conversei com ele numa boa. Ele tinha a opinião dele e eu a minha. E eu sempre respeitei. Tanto que, na época em que fiquei no banco, foi uma coisa totalmente assim normal. Você sabe que eu não gosto de ficar de fora.  Mas ele é o comandante e tinha que respeitar”, disse Nene ao canal Pilhado.

Cabe lembrar também que Nene, sob o comando de Milton Mendes, chegou a ficar afastado durante 21 dias no Vasco. Em 2017, ele pediu para não viajar alegando propostas do exterior e que queria deixar o clube. Mas a oferta não concretizou e para voltar ele teve uma conversa pessoal com o técnico e jogadores.

No São Paulo, porém, Nene jamais admitiu que houve desentendimento com Diego Aguirre, apesar dos rumores e das diversas manifestações de irritação ao ser substituído ou quando ficava no banco de reservas.

Torcedores.com