Antigo alvo do São Paulo, Gabigol abre as portas para rivais: ‘Respeito todas as equipes’

Com o contrato de empréstimo com o Santos encerrado, Gabigol vai retornar ao futebol europeu mais precisamente para a Inter de Milão. Mas o jogador ainda é alvo do mercado brasileiro e o São Paulo tem um sonho antigo no atacante – no qual tentou investir no início do ano.

Gabigol foi questionado sobre um possível interesse do São Paulo e na resposta ampliou seu pensamento sobre jogar em rivais brasileiros. Porém deixou claro seu sentimento pelo Santos.

“Ser citado em grandes clubes para mim é motivo de muito orgulho. Respeito todas as equipes, todos sabem do carinho que tenho pelo Santos, mas abro as portas para todos os times. Mas eu sou da Inter de Milão e vou respeitar isso”, declarou o vice-artilheiro do Brasil em 2018 com 27 gols.

E o atacante reforçou que em 2019 só quer fazer o que mais sabe, independentemente de onde e qual clube seja.

“O que me deixa feliz é jogar futebol. Até nas férias eu vou bater uma bola (risos). Então acho que é jogar, fazer gols, poder desempenhar meu trabalho e ver minha família feliz. A questão financeira fica a parte desse momento, porque o que importa mesmo é o ser-humano feliz. Quando fazemos o que amamos, a gente é feliz”, completou Gabigol.

Torcedores.com

20 comentários

      • A dinâmica do jogo importa bem mais.

        Em um time equilibrado e bem distribuído, quem conclui e finaliza a jogada para o gol, importa menos.

        Como disse hoje, gostaria de Careca, França, Serginho, Dodô, Willian José ou até mesmo o traíra Tardelli.

        Não gosto do Gabigol.

        Se Diego Souza entrasse em forma e tivesse um pouco mais de “fome”, com maior movimentação, inclusive do time/esquema, faria mais gols.

  1. Assistindo Porto x Portimoense, Tormena jogando de lateral direito, fez até fim, e agente com Bruno P eres… Reconhecimento da base zero.

  2. Não adiantar ter o melhor centroavante do mundo no time se a bola não chega redonda lá na frente. Precisamos de volantes e meias que facam o jogo fluir. Pontas que saibam passar e cruzar com precisão e quiçá finalizar bem pro gol.

    Já temos muito jogador mimado por aqui. Esse é mais um.

  3. Ezequiel Barco is also reportedly getting interest from São Paulo in Brazil. Barco moved to Atlanta United before the 2018 MLS season for an MLS record $15 million. Seeing him leave so shortly after coming before we see his potential would be highly disappointing.

    #MLS #ATLUTD https://t.co/iVOJGWvrww

  4. Esse e aqyele baixinho do independe da Argentna.

    Jogava muito….acabou com o Flamengo na final da sulamerica ano passado.

    Se a diretoria não se mexe !!!!!!

    Os empresarios estão a todo vapor usado o nome desse gigante adormecido…… SPFC.

  5. Era para ter jogado o brasileiro aqui, mas ficaram com frescura. O Dorival indicou quando ele estava em baixa.

    Seria perfeito, pois joga aberto pela direita e como centroavante. Tb já atuou em esquemas ofensivos e saberia o que fazer jogando na ponta.

    Se tiver como, precisa trazer, sim. Foi o artilheiro do brasileiro! Precisamos de mais gente que goste de marcar gols.

Deixe uma resposta