Reforço no São Paulo! Depois de Carlinhos Neves, São Paulo contrata ex treinador do Coritiba para reforçar comissão técnica de Jardine

São Paulo contratou Sandro Forner para ser auxiliar de André Jardine. O ex jogador e agora treinador tem 47 anos e estava no Coritiba.

Jardine e Sandro se enfrentaram varias vezes na base. Estreitaram a relação no curso da CBF do ano passado. Ele treinou o Coritiba este ano.

Veja o histórico de Sandro:

Sandro Alexandre Forner, ou simplesmente Sandro (Amparo16 de dezembro de 1970), é um ex-futebolista, e treinador de futebol brasileiro. Atuava como zagueiro.

Sandro atuou no Coritiba entre 1997 e 1999. Jogou no Fluminense Football Club em 1999 e 2000 sendo Campeão da Série C no primeiro ano. Participou também do Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 de 1989 pela Seleção Brasileira, que terminou em terceiro lugar.

Em 15 de dezembro de 2017 foi promovido a treinador do Coritiba mais foi demitido em 14 de abril de 2018 após 20 jogos: 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com um total 43% de aproveitamento.

Times/Equipas que treinou
20072008
20092010
2010
2011
2011
2013
20132014
20162017
2018
J.Malucelli (Auxilar técnico)
J.Malucelli
Atlético Paranaense (Auxiliar técnico)
J.Malucelli (Auxiliar técnico)
Atlético Paranaense (Auxiliar técnico)
Atlético Paranaense (Sub. 20)
J.Malucelli
Coritiba (Cat. Base)
Coritiba

Blog do São Paulo 

49 comentários

  1. Seja bem vindo ao maior do mundo!

    (corneta on) Ow podia “photoshopar” essa imagem e colocar de vermelho onde é verde…

    (corneta off)

  2. Ontem vi o jogo São Paulo X Flá pela copa RS. Achei que o Gabriel Sara jogou muito e mostrou estar mais pronto para o profissional do que o Igor Gomes.
    O defeito de Gabriel é se desligar do jogo as vezes, mas mesmo assim se destacou com ótimos passes e visão de jogo, sem afobacao alguma.

    Não sou fã do jogador, mas acho que está evoluindo.

  3. Aproveitamento dele é maior do que o do Jardine ridículos 33%…ano que vem promete…e a freguesia deve aumentar…Raí e Jardine perdidinhos. amadorismo reina no sp há anos. já postei varias vezes que o nivel dos treinadores do sp é baixo, as contratações são medianas…não é atoa que o sp não ganha nem em jogo de peteca.

  4. Não sei quem é, talvez não seria o nome ideal, porém eu espero ver um bom trabalho e ótimo rendimento do Jardine.
    Só falta se desfazer dos paneleiros, Nene, R. Caio e D. Souza, e dos fracos Edimar, Sidão,, A. Martins, B Peres, Trellez, Shaylon, E. Filipe entre outros.

  5. Enquanto estamos atrás do Arão, a escória, que não paga nem as marmitas, ta fechando com o Richard do Fluminense, parabéns aos envolvidos.

    • Mas se especulassem o Richard aqui, uma parcela da torcida não ia querer, iam reclamar de algum jeito…

      Isso é normal, afinal (felizmente) nem todo mundo pensa da mesma maneira…

      Unanimidade aqui meu amigo, só Carlinhos Neves!!! rsrsrsrs

    • “Em três temporadas no Rubro Negro, Willian Arão fez 18 gols em 161 jogos. No Botafogo o volante marcou sete vezes em 58 partidas.”
      Para um volante são otimos numeros. Nossas crias de base Wellington e Denilson, juntando os 2 não fizeram mais que 5 gols pelo SPFC na carreira toda.
      O que esse Richard fez a mais que o Arão no futebol ?

  6. Muitos reclamam que a diretoria é culpada pela fase que passamos, mas nossa torcida também não ajuda em nada….se contrata determinado jogador é porque não presta, se perde este mesmo jogador para outro time, o cara era craque e a diretoria dormiu no ponto. Ninguém presta, ninguém serve ta louco.

    • Foi demitido antes da serie b, nao ponha o nao acesso na conta dele..

      Realmente cornetar chegada de auxiliar tecnico é demais

  7. Podia por ele como técnico do sub 17 pois o técnico que temos no sub 17 é fraquíssimo, elenco de jogadores acima da média para a categoria e não consegue fazer o time jogar!

  8. Obviamente fui contrário a efetivação do André Jardine, mas fiquei perplexo com esta contratação. O que este treinador pode acrescentar, com o currículo que tem, na comissão técnica de um clube do porte do São Paulo Futebol Clube. Pelo andar da carruagem acho que só voltarei a assistir jogos do meu tricolor em 2021. Não gosto de sofrer.

Deixe uma resposta