Jardine não quer perder atletas e comenta planejamento do São Paulo 2019: ‘Permanece todo mundo’

Efetivado no comando técnico do São Paulo, André Jardine já começa a fazer seus planejamentos para 2019 junto com a diretoria. Ele não quer perder nenhum atleta. Mas sabe que será difícil manter seus jogadores caso chegue propostas irrecusáveis.

Inicialmente, Jardine garante que o elenco permanece para a temporada 2019. Diego Souza, Everton, Reinaldo e outros destaques ele garante que fica.

“Permanece todo mundo, a não ser que apareça algum time de negociação que também seja boa para o clube”, declarou Jardine à ESPN Brasil. O técnico, porém, não garantiu sobre Rodrigo Caio onde garantiu que é uma situação entre jogador e diretoria.

“O Rodrigo Caio é um jogador que a gente admira, por todo seu histórico, mas é um caso que vai muito mais para a direção, do próprio jogador o que vai ser melhor para todas as partes e essa decisão deixo na mão deles”, ponderou.

JARDINE CELEBRA EFETIVAÇÃO NO SÃO PAULO

André Jardine foi efetivado na reta final do Brasileirão. O ex-auxiliar comemorou a promoção ao cargo de técnico, já que pegando a equipe desde o início vai conseguir trabalhar o time com mais calma.

“Foi uma conquista, acima de tudo, da confiança da diretoria. Apesar de pouco tempo tentei mostrar o meu trabalho e sabia do desafio de terminar o ano com toda a dificuldade que teríamos principalmente a nível de motivação e encontrar forças para terminar de uma maneira positiva”, destacou.

“Mas a partir de agora é pensar no ano que vem. Acredito que terei tempo de implementar aquilo que penso no futebol e construir um São Paulo em 2019 que atenda as expectativas do clube, da torcida e da direção”, acrescentou.

Apesar da efetivação, Jardine não soube precisar quanto tempo terá de contrato com o São Paulo. Ele revelou que o acordo, até o momento, é verbal. Mas que em breve vai sentar com a diretoria e assinar seu vínculo de técnico.

“A gente ainda não assinou contrato, mas temos apalavrado com o Raí e isso será a parte mais fácil, porque entendo a grandiosidade da oportunidade. O São Paulo sabe que está apostando e confiando no meu trabalho e vamos apostar demais na competência, nesse casamento do São Paulo estar lançando um profissional que está vindo de dentro do clube e que conhece profundamente a base”, concluiu.

Torcedores.com

 

20 comentários

  1. Na minha opinião seria muito benéfico para o São Paulo se alguns jogadores saíssem, tipo Nenê, Diego Souza, Tréllez, Sidão, Edimar. Ia aliviar a folha salarial e ia tirar uma galera que acha que o São Paulo é colônia de férias.

    Nenê e Diego Souza ajudaram muito no primeiro turno, mas o segundo turno mostrou realmente o que eles almejam aqui. Tem salários altos e ainda formam a famosa panelinha.

    O Jardine foi bem político na sua fala.

  2. Aconteceu com o Ceni…venderam jogadores e seu trab foi prejudicado, acreditou no presidente e no final foi demitido..o jardine tem uma vantagem nesse caso tem exp com elenco B o Ceni nao tinha.

  3. Eu posso estar errado.. o sp tinha que colocar as cobras criadas em seu lugar. Abel Braga seria nome para gerenciar esses conflitos e ainda ver realmente quem da base ja esta pronto para ajudar o time principal . Jardine corre o risco de ser elogiado.

  4. Post anterior: Nenê foi mimado, e quem deveria cuidar pra cortar as asas desse mimo?
    Atestado de incompetência assinado.

    E dar esse tipo de declaração pra quê? Está querendo levar os dois pro Criciúma?

  5. “Dificuldade que teríamos,principalmente a nível de motivação” . É brincadeira! Os caras ganham 300,400,500k por mês,recebem em dia,uma das melhores estruturas para trabalharem no futebol mundial,têm uma vida de luxo e ainda precisam de motivação adicional? Já imaginaram um cidadão comum,(nós por exemplo) começar a fazer corpo mole no trabalho e dizer que está faltando motivação,o que será que aconteceria,hein?!
    O rabo anda abanando o cachorro.

  6. Todo ano é a mesma história, aposto que vão vender Bruno Alves, Arboleda, Liziero, Diego Souza aí tem que contratar tudo de novo, no meio do ano o time vai tá capengando e vão falar que é normal afinal o time está em reconstrução e precisa de tempo pra melhorar…e o pior: muitos torcedores compram essa falácia!

  7. O SPFC tem que ter um planejamento bem feito, com um time competitivo, nem pode pensar em flertar com Z4 próximo ano. O clube grande que for rebaixado em 2019, terá direito a cota igual a todos numa série B, entorno de R$ 8 milhões pra todo campeonato 2020. Ou seja, é um atoleiro que o grande não terá como se reestruturar mais. A venda de jogadores pilares, no meio de uma temporada, pode representar a destruição de um clube.

    • Com esses jogadores,esse presidente,essa diretoria, o SPFC corre sérios riscos em 2019.Como você mencionou um rebaixamento seria praticamente o fim do clube. Por isso acredito que Jardine tem prazo de validade bem curto

  8. Rodrigo Caio seria interessante trocar no Cazares . Se for no Inter , trocar pelo Patrick ou Nico Lopez . No Flamengo e no Grêmio não vejo ninguém interessante

  9. Pelo menos de zagueiros estamos bem! Tuta, Walce e Rodrigo São ótimos jogadores e podem ser o nosso futuro.
    Volante Diego do sub 20 boa promessa para jogar com Luan.

  10. Márcio , discordo de você , Galhardo e Marlos Moreno são limitados . Compor elenco ? Já tem Igor , Léo , Rodrigo zagueiro , Vinícius Garcia , Helinho , Toró , Fabinho , Brenner . O que precisa é de volante , meia e 2 atacantes . Goleiro também é necessário . É preciso jogadores que cheguem e joguem

Deixe uma resposta