Bruno Alves na China?

Destaque do São Paulo na temporada, o zagueiro Bruno Alves entrou na mira do futebol chinês, o clube interessado é o Shanghai SIPG, atual campeão nacional e que já conta com os brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson, é o que relata o Portal UOL.

Ao lado de Arboleda e Anderson Martins, o zagueiro participou de um rodízio, estimulado por Diego Aguirre e que beneficiou os três jogadores durante a passagem do uruguaio, formando uma das defesas mais seguras do Campeonato Brasileiro, antes da queda de produção da equipe, que teve uma queda vertiginosa e terminou o torneio na quinta posição, sem a vaga direta para a Libertadores 2019.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017, vindo do Figueirense, onde sofria com constantes atrasos salariais, que facilitaram sua saída e deixaram o caminho livre para o Tricolor contratá-lo de forma gratuita, sem a necessidade de indenizar o clube catarinense.

Apesar do interesse chinês, o São Paulo e pessoas próximas ao atleta acreditam que dificilmente ele saíra do clube nesta janela, pensamento que tranquiliza o torcedor tricolor, que verá o retorno do clube a competição mais importante do continente em 2019.

UOL

43 comentários

  1. Antes de pensar em vender ou contratar, precisa manter a base (a espinha dorsal) pra 2019.

    É assim que começa um planejamento de um time que quer disputar títulos.

  2. Realmente o futebol já não tem mais bobo, fazer uma CONSULTA pelo R.Caio ninguém faz

    por isso que não acho absurdo aquela troca pelo Arão + Diego mesmo eu não sendo fã do segundo, desconfio que todas essas notícias de “interesses” do Milan e outros no R.Caio foi tudo papo de empresário.

  3. Rodrigo Caio na China ninguém quer neh???
    A venda de qualquer titular dessa zaga ou do Liziero é o maior atestado de burrice nesse planeta!

  4. O jucilei fez um execelente primeiro turno…sp foi campeão simbólico, no segundo turno ele cansou e não teve reserva. E Nene e Ds que muitos criticaram se não fosse por eles com Everton e Rojas o sp nem na pré libertadores estaria.

    Ultimas eliminações:

    2016 – semifinal
    06/07/2016 – São Paulo 0 x 2 Atlético Nacional
    13/07/2016 – Atlético Nacional 2 x 1 São Paulo

    Campeonato Paulista

    2018 – semifinal
    25/03/2018 – São Paulo 1 x 0 Corinthians
    28/03/2018 – Corinthians 1 (5) x (4) 0 São Paulo

  5. Grata surpresa, e me atrevo a dizer que foi o melhor jogador do SP no ano, muito regular, passa segurança, não é lento e vai bem pelo alto.
    Difícil competir com a China, se for embora a reposição tem que ser melhor, e não com o R. Caio ou A. Martins, um é fraco, paneleiro, contendeiro, fracassado, além de ser chorão, o outro é lento e vive no Reffis. Esses ninguém quer, infelizmente.

  6. Boa Tarde Tava vendo na internet que o Diego souza ta querendo voltar para o vasco e que o benedetto viria para o seu lugar alguem ta sabendo alguma coisa sobre isto?

  7. Se Bruno Alves sair a zaga poderá ser formada por Arboleda e Rodrigo caio, não haverá perda de qualidade. Aliás, com a saída de Bruno Alves, Rodrigo caio torna-se indispensável. As alternativas seriam fazer uma dupla de zaga com Anderson martins e Arboleda, Anderson martins e Aderlan, Anderson martins e Lucão .

  8. Eu tenho uma ideia para o Rodrigo Caio, quando tiver jogos do SPFC, coloca ele na arquibancada do time adversário, já que ele não torce mais tanto assim para o SPFC, enquanto ele come pipoca, pode auxiliar o síndico do condomínio dele a controlar a entrada de caixa.

    Nos intervalos, ele pode aprender italiano, para chegar na Itália tinindo.

  9. Esse papo de que o Diego Souza quer voltar pro Vasco não passa de boataria de site do nível João Kléber.

    Por que ele iria querer sair de um time que está na Libertadores, deve brigar ao menos por G8, paga os salários em dia e tem estrutura pra um time que briga todo ano pra não cair, não paga seus jogadores em dia e nem água tem? Fora as ratazanas em São Januário…

  10. Pessoal pega tanto no pé do Rodrigo Caio que até quando o post é sobre o Bruno Alves, aparece mais o R Caio que o Bruno Alves.

    Depois, quando ele diz em entrevista que a torcida pega no pé e vaia até aquecimento dele, dizem que é mimimi…

  11. Nossos 3 jogadores destaques no ano: Bruno Alves, Liziero e Arboleda, todos serão vendidos! Continuaremos no nosso eterno enxugamento de gelo das finanças e o futebol em segundo plano

  12. Consegui montar um “esquadrão” com o atual elenco do SPFC:
    1) Sidão
    2) Bruno perez
    3) Anderson martins
    4) Lucão
    5)Edimar
    6))Jucilento
    7) Hudsono
    8) Shaylon
    9) trellez
    10)biquinho
    11) Pedro Bortoluzo
    Tecnico: jair ventura

  13. Eu prometo que nunca mais “pego no pé” do R.Caio se realmente aparecer um clube e pagar os tais 10 milhões de euros nele

    até acho injusto oq a torcida faz com ele, pois ele não é culpado pela situação que o SPFC está, mas me fazer acreditar que em todos esses anos aquelas noticias de vários clubes interessado no futebol dele, mas que nunca ninguém sequer fez uma oferta oficial, isso eu não perdoou !

    E quando digo não perdoou, não estou jogando a culpa no R.Caio, pois ele tbm é vítima dessa mentira que se tornou que o futebol europeu tinha interesse nele, pq ele é um zagueiro nível seleção brasileira, todo mundo que tem 2 neurônios e conhece um pouco dos bastidores sabe que ele NUNCA foi, e por quais motivos ele foi chamado pelo Tite.

    Todo ano nós vemos várias ofertas por ele, mas até o Lucão consegue um empréstimo pra jogar num timeco lá em portugal, tem alguma coisa errada ae.

  14. Tenho uma visão diferente sobre Bruno Alves. E um zagueiro rápido e de boa recuperação, porém no futebol atual onde os adversários ou pressionam muito ou recuam pra jogar todos em frente à área, o zagueiro precisa ter uma saída de bola aceitável. Os que ñ tem, precisam ser monstros em bolas aéreas. Bruno Alves nao cumpre nenhum dos dois quesitos, por isto, pra mim é um zagueiro comum.

    • Pra isto acontecer, uma eliminação na pre libertadores e rápida no paulista e essencial. Atualmente, torcer pra cuca volta significa torcer pro nosso fracasso logo no início do ano. Acho que nao podemos fazer isto com Jardine e com o sao paulo.

  15. Embora não seja um zagueiro tecnico , mentalmente e nosso melhor zagueiro por isso se destacou esse ano , Arboleda tem muito potencial fisico , altura velocidade faz dele titular absoluto , mais em algumas jogadas ele é afobado em desarme e saída de bola , Anderson Martins e o que tem mais tecnica , não me parece tao alto , falha mesmo que achei que ele foi mal foi contra o palmeiras que ele deixou de marcar , aquele gol contra contra o fluminense não achei falha dele , ele tinha que tentar cortar o atacante sairia nas costas dele , O Ceni ja tomou um gol do mesmo jeito se não estou enganado do Andre Dias , não me lembro so houve mais falha dele , do Rodrigo caio contra o america e contra o vasco ele cercou frango , não fez falta e nem marcou o jogador em duas jogadas de gol .
    Pra libertadores se o Bruno sair precisa contratar 2 zagueiros o Rodrigo Caio em libertadores é impensável, aquela que ele disputou e chegamos a semi , foi uma libertadores com times com nivel fraco , essa do ano que vem vai ser pedreira , palmeiras , gremio , inter , flamengo , cruzeiro , atletico mg e possivelmente atletico pr , todos com elenco de bom a razoavel e com dinheiro , melhor montar um time bom para fazer jus a historia do clube .

  16. quando ele veio corneteu pra caramba e mordi a lingua, mas nao me importo, só sei que ele e arboleda nao podem sair de jeito nenhum ano que vem, tem que dar um fim pra ontem no fair play

Deixe uma resposta