Diego Ribas + William Arão = Rodrigo Caio + dinheiro: Sai negócio entre São Paulo e Flamengo?

O São Paulo e o Flamengo podem se movimentar nos bastidores nos próximos dias e terem novidades.

O interesse em Arão é explícito mas há também o interesse em Diego Ribas.

Já o time rubro negro, tem interesse em Rodrigo Caio.

Com base em informações, o São Paulo conversa com o time carioca para ceder o zagueiro e uma quantia em dinheiro e arrebatar de uma só vez, o volante e o meia.

Sai negócio?

Blog do São Paulo

 

84 comentários

    • No transfermark Diego Ribas vale 4 mi de euros e Willian Arão vale 3,5 mi de euros. Total = 7,5mi.
      Já o Rodrigo Caio está avaliado em 9 mi de euros, ou seja, essa troca não faz o menor sentido na questão financeira.

  1. Zanquetta, acho boa troca, mas o Diego viria para ser a sombra de Nenê biquinho, ou “ parça “ de mimimi???
    Não seria melhor o outro Diego goleiro?
    Abraço!!!!!

  2. Pai do céu, como podem ser tão incompetentes??? O traira na pior fase ainda consefuimos uns 8, 9 milhões de euros. Ainda por cima dariamos mais grana??

    Se isso for vdd, Raí fazendo mais uma cagada…

  3. Seria um absurdo ..Rodrigo Caio tem muito mais mercado , contrato longo , enquanto os contratos do Diego e Arão acabam ano que vem …um negócio desses quem tem que voltar algum valor é o Flamengo e mesmo assim acho mal negócio .

  4. Negócio absurdo.

    Arão + Diego por nenê + Jucilei é equilibrado

    valor de mercado do Rodrigo Caio (entre 10 e 15k euros).
    Flamengo teria que por Arão (10k reais) + Diego (passe livre em julho) + outros jogadores por R. Caio. Nunca ele + dinheiro.

    Arão + Diego + Everton Ribeiro por Jucilei + Nenê + R. Caio.

    Neste cenário há mais equilíbrio na troca.

  5. Aparentemente, péssimo negócio ao SPFC.

    Rodrigo Caio vale mais (apesar da ausência de proposta, até agora ) que Arão, e ganha quase a metade que Diego Ribas.

    Se Arão vier, significa que Lizziero sai, ou mesmo Jucilei.

    Diego deveria ir para o aquário da Vila, não acho que tenha muito a oferecer para o nosso futebol, em termos de velocidade, intensidade ou movimentação.

    • Boa noite, Paulo.

      Concordo em pelo menos 80% do seu raciocínio e esses 20% que discordo estaria na contribuição do Diego ao tricolor.
      Acredito que ele possa contribuir sim no nosso meio de campo, pois tendo em vista que não temos jogadores razoáveis nesta posição (veja que eu digo razoável, ou seja, se não temos nem os razoáveis quiçá os bons) e para compor o elenco, seria muito bom, pensando que o clima está insustentável para o Nenê.
      Concordo que ele não seria referência e para esse referencial, hoje, eu só penso em Hernanes, porém, creio que ele poderia dar uma contribuição.
      No entanto, acredito que o principal empecilho para a vinda do meio-campista seria seus altos salários.

      Saudações tricolores.

  6. Tudo é muito relativo. Eu gostei da hipótese. Mas o Condomínio Caio sempre foi tão massacrado por aqui. Eita torcidinha bipolar essa tá.

    Estou na torcida pela negociação. Tchau Fair Play.

  7. Idiotice.. Diego + Arão não devem somar 30 milhas de reais… o Rodrigo Caio sairá por mais que isso, imagina ainda ter q pagar uma compensação financeira… Se é loco.

  8. Ah, manda o rodrigo 400 mil Caio pro flamerda…não acho ruim Wiliam arao e o Diego…precisamo ter um bom plantel pra jogar libertadores…

  9. A galera vive metendo o pau no RC, agora falam q ele vale mais….. Kkkk Gosto dele acho um bom zagueiro, mas o ciclo acabou, acho uma boa troca

  10. Pensando racionalmente…a troca é excelente…Rodrigo Caio não voltará a jogar pelo SP…depois de tudo q tem falado…o clima dele é zero…se tivesse um treinador de verdade… já nem ia pra pré temporada….vai acabar se desvalorizando mais…e mais…até ter passe livre ….

    Diego não é mal jogador…até outro dia fazia diferença no Flamengo…jogaria no lugar do Nenê facilmente….Willian Arão vem pq Juscilei e Liziero vão embora…

    Mas sem essa de voltar grana…Diego jaja fica livre…só acertar salários e luvas…Arão não vale 10 milhas…

  11. Criticam Diego como se tivéssemos algum craque no meio campo, vão de Shaylon? Ou ainda querem insistir na história do Hernanes que já disse que fica na China.

  12. Rapaz, eu sempre achei o Rodrigo Caio muito bom jogador.
    Mas de repente parece que a torcida inteira o considera um craque com valor incomparável.
    É incrível como a simples vontade e necessidade de criticar retira qualquer lucidez do ser humano (torcedor).
    Não sei o valor da tal compensação, mas dependendo pode sim, ser um ótimo negocio!!

  13. Só para lembrar que quem está achando um absurdo a possível negociação, Rodrigo Caio é nossa QUARTA opção de zaga! William Arão e Diego terminaram o ano como titulares.
    Sem falar que não vamos mais conseguir o valor que já propuseram pelo Rodrigo Caio, não sentiríamos falta dele no elenco e ainda reforçaria (ou recomporaria caso saia Jucilei ou Liziero) nosso meio campo.
    Só seria ruim se o valor pago junto com o Rodrigo Caio ao Flamengo fosse muito alto, se não for, não existe dúvida que seria bom!

  14. Hajahahaja.
    Que triste fim para o super zagueiro, que sempre joga “em alto nível” e que mirava um time top da Europa.
    Capaz do Bruno Alves ir pro velho continente antes desse jogador super hiper mega ultra estimado.

  15. Manda o condominio para lá em troca de uma caixa de isotônico, saímos no lucro e ainda mandamos um cavalo de troia para um concorrente no BR 19.

  16. Se Raí fizer isso, vai se queimar total. Acho que RC tem que tentar vender pra europa mesmo, por que trazer Diego é correr o risco de mais panelinha dentro do elenco. E o Arão num vale esse dinheiro todo que flamengo pede não!!!

  17. Péssimo negócio,Rodrigo Caio acha ainda oferta de 12 k de euros, Os demais acham 5 cada ?

    Arão ia ser vendido por 10 k de reais,Hoje euro a 4,38, Praticamente 2 k de euros.Ribas com 33 anos vai achar proposta de 10k de euros mas nunca!

    Lembrando que no início do ano o Spartak topava pagar 18k de euros que é o valor da multa.

  18. Só com cartucho ou esquema ele vai pra Europa,ta dificil arranjar time pra ele mesmo oferecendo teste drive la…..Nem o Leonardo sãopaulino ta dando jeito com o Milan,E o pesoal acreditando no papai noel que existem propostas e vale milhões….Melhorar tentar na China,vai que cola….

  19. Eu levo ele no Rio.
    Boa troca.
    O importante é jogar bola.
    Galera se preocupando pq pisou no escudo.
    Certo é o Rodrigo Caio que nunca ganhou porcaria nenhuma e ainda fala merda na imprensa.
    Diego joga mais que o Nenê com certeza.
    Arão melhor que Hudson e Jucilei.

  20. Queroa saber onde o povo aqui ve tanto mercado pro rodrigo caio e por tanto dinheiro. Depois de um ano pifio, qd jogou falhou, se machucou, nao foi pra copa e nunca mais foi convocado e fechou o ano com essa merda de entrevista como se fosse um idolo injustiçado…nunca ganhou nada. Trocaria pra ontem so pra se livrar dessa bomba. Manda o Nene tb por 20 chuteiras e meia duzia de bolas

  21. Bom, se o Diego chegar aqui e não jogar bem, pelo menos teremos a nossa vingança.

    Se vier e jogar bem, fará o desgosto de ver um Zé Ruela que dançou no nosso valer a pena.

    Nós estamos passando por uma situação extrema, o que exige uma medida extrema. Se o Diego tiver que jogar no SPFC para voltarmos a ser campeões, que seja.

    O que importa é sairmos deste ciclo, não importa de que maneira, mesmo que alguns de nós não acreditem nesse caminho defendido pelo Jardine ou mesmo o caminho que faz o Diego vestir nossa camisa.

    Vendo o lado positivo, o Ronaldinho Gaúcho tb saiu criticado do Flamengo para o Atlético-MG e o final todos sabemos.Vamos torcer para a história se repetir, caso o Diego venha mesmo.

  22. Pra ontem, eu faria diferente, R. Caio por Arão e Berrio, precisamos de um ponta.
    Mas não seria nada mal se o Diego viesse na negociação, coloca o Nenê no banco, já imagino o pandemônio que vai virar o vestiário.

  23. Se sair negócio vai ser um absurdo,os dois jogadores do flamengo valem junto no máximo 15 milhões por que o contrato esta no fim.O Rodrigo Caio sai no mínimo por 45 milhões pra fora do país,então…próxima noticia por favor.E por mais que o Leco seja um lixo se tratando de vendas ele não é burro,não rasga dinheiro…então menguinho vai enganar outro trouxa.

      • Não André,o próprio empresario esta na europa e falou que tem duas especulações por ele na Itália.E por mais que não morra de amores pelo Rodrigo ele é jogador de seleção e tem futuro,tem mercado e no mínimo vale uns 30 milhões.É patrimônio do clube e devemos valoriza-lo.Todos fazem isso quando o São Paulo vai comprar alguém.

  24. Não dou até o final de 2019 pra mesma galera que arrota “Rodrigo Condomínio” estar chamando o Diego de pipoqueiro, jogador sem ~raça~ e etc.

    Pro time sair dessa draga tem que pelo menos começar a disputar os títulos independente de quem esteja em campo.

    Sai ano e entra ano sempre o mesmo papo de bastidores, panela, mimimi de jogador e bla bla bla…

  25. Sobre o Léo Pelé, acho um investimento muito alto, deveria vir por empréstimo.
    Mas olhando por um lado otimista, é um salário menor que o do Edimar 180k

  26. Péssimo negócio! Fiinanceira e taticamente, Diego vale nada, mas custa muito, sem chance de gerar qualquer lucro. Arão… sem chance! Duvido que alguém de mente sã goste dessa ideia.

  27. O bando de torcedor insuportável, reclamam de absolutamente toda e qualquer possível contratação, nada tá bom pra vcs, o Rodrigo Caio é horrível qualquer vc negócio envolvendo ele já sairíamos no lucro. Arão e Diego chegariam pra chegar e jogar.

  28. Ótimo negócio! Esse papo que Rodrigo Caio, o sapo enterrado no Morumbi, tem negócio no exterior, é conversa pra boi dormir.

    Raizão, caneta logo essa negociação!

    Ainda não fizeram a troca?

  29. As vezes penso que, a torcida do SPFC é a PIOR DO MUNDO! Pelo amor de DEUS! Só criticam, cornetam… o Rodrigo já viveu seu auge! Era pra ter saído no início do ano. O Real Sociedad quis pagar U$$ 18.000,00 que na época dava mais que 55 milhões de reais. Um excelente negócio mas, ele não quis e zicou! Agora, precisamos de um meia que saiba organizar o time. Não temos NENHUM jogador com essa característica. O Diego seria um bom negócio sim, porque não? Seria melhor do que qualquer outro meia que temos no elenco! A chegada do Arão seria para sanar as saídas evidentes de Jucilei e Liziero. Esse último deve ir para o Milan. Por mim, o negócio já estaria feito! O que adianta segurar o Rodrigo, vendê-lo por menos que já valeu (dizem que não pagarão mais que U$$ 11 milhões), e aí vai a diretoria e não consegue repor a altura? Veja: no ano passado com Jean, Diego Souza e Trellez, o SPFC gastou, ao menos, 30 milhões!!! Qual deles valeu o investimento? O Diego Souza foi o que melhor correspondeu, mas esperava-se mais. É complicado! Esqueçam quem pisou no escudo! Quem fez gol contra… sejam coerentes! É por causa de torcedores mimimi’s que nossos jogadores saem fora! Ainda bem que o Militão vazou!!! Se não, ia sobrar pra ele tbm.

  30. Quase todo mundo mete o pau no Rodrigo, zagueiro de condomínio, criado pela vó, azarado, traira etc, agora criticam uma especulação que envolve ele? Não dá para entender, trocava para ontem, nãontemos um jogador que chegue perto do Diego, não acho ele um craque mas é bem melhor que qualquer um que temos.

  31. Tenho certeza que em um negócio com um time médio europeu nos faturaríamos mais.

    “ah mas não tem interessado”. Não importa, que o empresário dele de um jeito, o Arão vale 10m de reais pelas especulações, o Rodrigo Caio acredito que consiga ser vendido por volta de 40m de reais, ou seja, o Diego Ribas em final de carreira vale mais que 30m???

  32. Temos que ser mais pragmáticos, o São Paulo só vai melhorar quando sair desse ciclo de derrota.

    Se falta um jogador como o Diego, que seja. Se ele não corresponder, terá o que merece.

    Mas se o Diego for a peça que falta para sairmos do ciclo de derrotas, que venha agora.

    Estamos 6 anos sem um título. SEIS ANOS (é sempre bom termos isso na cabeça antes de fazer qualquer comentário). Essa situação é inaceitável.

  33. Trocar um jogador com mercado europeu ou chinês por dois que não iremos lucrar depois? Em fatores financeiros, acho um mal negócio.

    Saudações tricolores.

  34. são paulo, o império da maldição dos meias sem alma.
    e segue o filme parte 1 , parte 2, parte 3, chegando parte 4
    ganso, cueva, nene, chegando diego…

  35. A troca são os dois pelo RC e eles botam dinheiro, senão é uma brincadeira, não é?

    Um volante bom e um meia que no Brasil ainda dá um caldo, mas que joga no máximo mais dois anos ( isso se não fizer que nem o Nenê que acha agora que é dono do time, como me irritou a postura desse cara no final).

    Do outro lado um zagueiro/volante de 25 anos que tem mercado fora do Brasil.

    Se eles não pagarem vende que será mais negócio …

  36. Quando eu li a primeira vez achei que o flamengo ia dar Diego, arao + dinheiro por Rodrigo caio… Aí li novamente e vi que o SP é que ia pagar… Não dá pra fazer negócio assim não. Diego não tem valor de mercado e o de arao é muito inferior ao de Rodrigo (sendo otimista vale metade).

  37. ideal é mandar o Rodrigo pipoco pra fora, mas se nao der, faz negocio, uma coisa eu tenho certeza, depois da entrevista do mimadinho, ele NAO PODE continuar no clube

  38. Especulação RIDÍCULA! O contrato do Diego acaba no final desse ano, o Flamengo não tem como fazer negócio envolvendo ele.
    E entre o Arão e o Rodrigo Caio, o troco seria do Flamengo e não seria de pouco.

  39. Eu gosto dessa troca, Rodrigo Caio é um jogador mediano, Arão é um volante que sabe jogar e o Diego é um meia que chuta muito a gol, portanto, boa troca. E Rodrigo Caio já deu, chega, que vá ser feliz em outra freguesia.

  40. Eu não consigo ver td isso nesse William Arão…pelo que precisamos, que é um 2º volante de qualidade ele não se enquadra..
    Agora essa troca é péssima…hj o RC é potencial de venda, se querem vender que vendam o RC e não o LIziero.

  41. Pelo amor de Deus….. só o William e o Diego cada um por si vale mais que o dobro do que o Condomínio Caio….. fecha pra ontem esse negócio

  42. Temos que dar grana ainda…. O Zagueiro Nutella, tem 25 anos, O Araao tem 26 e o Diego 33!!!!! faria negocio sem envolvimento de $$ mandava o Niutella pra gavea e pegava alem desses dois mais o Diego Alves…

  43. Fica uma dica a todos os que dizem que é um mal negócio pq o RC vale não sei quantos milhões de euros: Tragam a proposta em papel timbrado pq nem o SP nem os empresários do jogador conseguem trazer tal proposta pelo super estimado atleta. Diria que é um mal negócio sim mas pro Flamengo que vai ficar com essa bomba na zaga. Para nós é ótimo negócio, reforça nossa zaga, volância e meia e ainda enfraquece um rival como o Flamengo…..

Deixe uma resposta