“O nível de treinamento vai sofrer um choque” diz Jardine

“O nível de treinamento vai ter um choque. Vai treinar do jeito que acredito que um time que pensa em ser campeão tem de treinar. A cobrança vai ser muito forte.” diz Jardine.

Nem mesmo a troca de técnico – André Jardine substituiu o uruguaio Diego Aguirre restando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro – foi capaz de fazer o São Paulo reagir na reta final. A equipe terminou a competição com 63 pontos, na quinta colocação, sem a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

Treinador efetivado para a próxima temporada, Jardine já adiantou, após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo, em Chapecó (SC), que fará uma mudança radical na rotina dos treinos. Ele também avisou que os atletas que não se encaixarem no seu perfil de trabalho serão barrados da equipe.

Jardine admitiu que teve dificuldades para motivar os jogadores este ano. O time, que chegou a liderar o Brasileirão, caiu muito de produção no segundo turno e não conseguiu alcançar o objetivo de ficar no G-4. “Acho que o grupo sentiu muito. A partir do momento em que sonhou inclusive com título. Internamente conversávamos muito. Quando lideramos por muitas rodadas, o discurso interno era de que tinha condição de brigar pelo título. Por mais que externamente falasse em jogo a jogo, o grupo se colocou essa pressão de brigar para ser campeão”, afirmou.

Estadão

 

28 comentários

  1. Uma combinação que seria boa: Jardine + Muricy.

    Jardine sabe lidar com os jovens e é promissor taticamente.

    Enquanto Muricy com a experiência sabe lidar com medalhão.

    Ótima combinação

  2. Mais uma cornetada no Aguirre. Se isto se confirmar, Diego Souza nao joga, pois se até no jogo ele nao tem um mínimo de intensidade, imagine como deve ser no treino.

    • Jucilei, nene, Diego Souza, Shaylon, nenhum deles tem intensidade. Desse grupo o que me assusta é a apatia e falta de vontade do Shaylon. O menino parece que já tem 50 anos

  3. So acho que alguem deveria avisar o Rai que ano que vem tem Libertadores não e so paulista não Por que os jogadores ate agora especulados não sei se vai ser muito diferentes dos que ja estaão la

  4. São Paulo FC
    Publicado em 4 de dez de 2018

    O São Paulo acertou nesta terça-feira (04/12/2018) a contratação do lateral-direito Igor Vinícius. O atleta foi um dos destaques da Ponte Preta na temporada e chega por empréstimo até o final de 2019. Seja bem-vindo, Igor Vinícius!

    INSCREVA-SE no canal oficial São Paulo FC: http://goo.gl/mXCkhI

    Saiu o vídeo com o Igor Vinícius.

  5. O São Paulo tem em sua maioria extremos, jovens que não tem maturidade física, que quando se destacam serão rapidamente vendidos, sem sequer ser idolos por aqui, e medalhões experientes, com altos salários, que estão em declínio físico. Com essa conjuntura é improvável pensar em algo importante nos próximos anos.

  6. Se sou o Jardine…faço exatamente assim…dou uma de loko…oq ele tem a perder…?

    Se ficar de bonzinho roda em 2 meses…se sou ele…faço igual…dou uma de maluco total ..

  7. Rapaz, que conversinha fiada a desse Jardine. Já jantaram ele nas 5 últimas rodadas. Não dura 10 rodadas de Paulista com esse elenco de chinelos.

  8. “Em boca fechada não entra mosquito”.

    Um conselho (gratuito) ao Jardine:

    Fale menos e aguarde em silêncio os “reforços” …, acho que quem será surpreendido …, não vai ser o elenco de zumbis.

    Faz muito tempo que o SPFC não corre em campo, nem para ganhar uma “graninha” a mais.

    #Te cuida, Jardine.

  9. SPFC precisa: goleiro Marcelo Grohe
    Meia armador Lionel Messi
    Atacante Cristiano Ronaldo
    Com essas contrataçoes e trazendo os jovens da base ai sim podemos pensar em titulos do contrario esqueçam.
    Vamos sao paulo vamos ser campeao, dar essa alegria para a torcida, pois estamos ficando igual o flamengo…

    • O SPFC poderia contratar uns 3 grandes jogadores, nível Europa e nas outras posições coloca a molecada. Poderia trazer jogadores como Pato/ Lucas Moura, Calleri, Hernanes. Pronto, com Luan e Liziero como volantes, vende Jucilei. Na LD coloca o Hudson. No gol efetiva o lucas Perri. E veremos se esse time não melhora 100%. paga 1.5 M para o hernanes se for preciso

  10. Este rapaz está falando muito como se fosse um campeão de Copa do Mundo ou a Champions League. Jardine quem fala demais dá bom dia para cavalo.

Deixe uma resposta