Léo Pelé se despede do Bahia e deve ser anunciado esta semana no São Paulo

Emprestado pelo Fluminense, o lateral esquerdo Léo Pelé jogou os 90 minutos no empate do Bahia diante do Cruzeiro mas tem futuro incerto no clube.

“Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho que agradecer. Cheguei com concorrente forte que era o Mena, tive que ser forte e brigar muito. Saio daqui com coração apertado, mas feliz por ter dado o meu melhor em campo”, comentou Léo Pelé na saída do gramado.

O provável destino de Léo Pelé é o São Paulo. Nenhuma das partes confirmou o acordo, mas a negociação começou antes mesmo do final do Brasileirão e está a um passo de ser anunciada.

Torcedores.com

36 comentários

  1. Ao atingir 45 pontos comentei no blog que pelo menos não seriamos rebaixado este ano e que nem brigaríamos por tal… Agora está ai o resultado, um segundo turno medonho que se não as vitórias no primeiro teríamos sim rebaixado!!! Time medíocre!!!
    #OUTLECO

  2. Ainda não aceitei a atuação ontem…..incompreensível e inaceitável para nossas tradições…..vergonhoso…..não pode ser asssim…..Raí e cia tá na hora de agir. Já que não temos nenhum esboço de time mesmo…..limpeza já….fora Nene mimado e centroavante fake.

    • Esse é o tipo de jogador que o scout do SPFC contrata:

      Duvida? Então pegue esse resumo sobre Sidão, em 12 tópicos, homenagem à sua camisa:
      1) Jogou no São Paulo em 1999
      2) Tornou-se profissional no Corinthians
      3) Passava por debaixo da catraca do ônibus para gastar o salário com bebida
      4) Usou drogas
      5) Entrou em depressão por se sentir culpado pela morte da mãe
      6) Recuperou-se pela religião
      7) Abandonou a carreira aos 25 anos de idade
      8) Foi trabalhar como segurança
      9) Voltou ao futebol por um convite do Taboão da Serra
      10) Busca vídeos do colombiano Higuita na internet
      11) Define-se um “molecão” para zoar os companheiros do São Paulo
      12) Avisa que o torcedor tricolor terá que “aguentar o coração” em 2017

  3. Os poucos jogos que vi do Bahia, achei que jogou bem, e se foi formado pelo Fluminense, tem boa formação, Xerém tem tradição TB.
    Agora precisamos de dois meio campistas, de preferência que saibam jogar e marcar e um ponta pela direita, o Helinho é o futuro, mas ainda precisamos resolver o presente.

  4. Primeira coisa, tira esse Pelé do nome…pelo amor de Deus…isso não é apelido é uma ofensa perto do melhor de todos os tempos…

  5. “Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho que agradecer. Cheguei com concorrente forte que era o MENA

    Teve dificuldades de por o MENA no banco =P

    • Cara fez mais que 50 jogos no ano, não acredito que teve dificuldades para colocar o Mena no banco.
      Mena que era titular do SP a pouco tempo atrás…

      Lateral do Fluminense bom é o A.lucas, pq o São Paulo não compra esse ?
      Pq ele custa 7 milhões de euros…

      Temos que fazer um trabalho de garimpagem, nosso scout precisa trabalhar bastante.
      Não adianta sonhar com Hernanes, Tardelli, Calleri etc

  6. Os verdadeiros Culpados

    O problema do SPFC hoje é o Torcedor!

    Desde 2009 temos quase 3 técnicos diferentes por ano, mais de 200 jogadores aqui passaram e no mesmo ano já tivemos mais de 2 elencos formado. Se o problema fosse este já teria sido resolvido.

    Enquanto o Torcedor não focar no nosso principal problema (Leco e Conselheiros “Vitalícios”) que é o Feudo do Morumbi o principal culpado pela situação do Clube será unica e exclusivamente o Torcedor do SPFC, seu câncer terminal.

  7. Muito triste essa reta final de campeonato, essa sensação de fracasso e desilusão que toma conta de grande parte da torcida é muito ruim, e as expectativas para a próxima temporada depois de tantos erros são péssimas. E justo ano que vem que ao meu ver , se tivéssemos terminado o ano bem , com um astral bom , as chances de sair da fila do Paulista seriam bem grandes , pois o Palmeiras com essa rixa com a Federação Paulista provavelmente não irá com força máxima, o Corinthians em situação pior do que a nossa , assim como o Santos. Mas infelizmente nosso final de ano está sendo melancólico e cheio de incertezas, com um elenco fraco e a efetivação de um técnico inexperiente para estar a frente de um clube desse tamanho. Espero e torço para que o Raí faça um ótimo trabalho nessa virada de ano pois senão são grandes as chances de mais um ano de fracassos.

  8. Nada contra o jogador, que tenha sorte e jogue seu melhor futebol. Mas não dá pra esperar nda diferente em 19 com apostas como essas.
    Precisamos de 5 reforços pra chegar e serem titulares. 1 goleiro, LD, 2 meias e 1 centroavante… Sem isso será mais um ano passando raiva e vergonha.

  9. Desempenho pifio do Andre Jardine:
    Veja abaixo os jogos com o treinador:

    São Paulo 1×1 Grêmio
    São Paulo 1×0 Cruzeiro
    Vasco 2×0 São Paulo
    São Paulo 0x0 Sport
    Chapecoense 1×0 São Paulo

    33%…ridiculo…o cara nao conseguiu se quer 50%…detalhe Vasco, Sport e Chapecoense 1ponto.

  10. Acho que precisamos de menos jogadores. Além desses, um bom meia de velocidade que entre na área e um Hudson que chute bem. Se além desses tivermos um ponta direito e um centroavante que façam gols, tá tudo resolvido. Eu focaria esforços no meia que chuta e entra na área.

    • Não estou falando “para ser titular” mas um jogador que gostaria de ver com o Jardine e que poderia preencher a lacuna de chutar de fora da área seria o Lucas Fernandes. Tem muito potencial, ainda não despontou, teve lampejos do que foi na base. Talvez com o técnico que já o conhece jogaria melhor.
      Se puder, eu chamaria de volta do contrato de empréstimo

Deixe uma resposta