Além de Rodrigo Caio, Milan e Roma miram Iago Maidana que ainda pertence ao São Paulo

Se o problema do São Paulo é caixa para fazer grandes contratações para 2018, a tendência é que uma boa grana entre nos cofres na abertura da janela de transferências de janeiro. Os italianos Milan e Roma miram as contratações dos zagueiros Rodrigo Caio e Iago Maidana.

Recuperado de cirurgia no pé esquerdo, Rodrgio Caio voltou a jogar na reta final do Brasileirão 2018 e não decepcionou nas oportunidades dadas por Aguirre e Jadine. Mesmo na condição de reserva de Arboleda e Bruno Alves, a cria de base são-paulina está na mira do Milan e, segundo os jornais Corriere dello Sport e Calciomercato, pode pintar na Roma.

Os veículos italianos revelam que a Roma entende que o zagueiro do Tricolor estaria à venda por 10 milhões de euros (R$ 44 milhões) e sabe que o diretor do Milan, o ex-jogador do Tricolor Leonardo, já teve reuniões com Raí, diretor de futebol são-paulino, mas não fechou o acordo.

O nome do zagueiro Iago Maidana, que está emprestado ao Atlético-MG até o fim de 2018 e possui contrato com o São Paulo até junho de 2019, é outra opção que figura na lista de defensores analisados pelo clube romanista.

Maidana atuou em 26 partidas pelo Atlético em 2018 e . ganhou a vaga de titular na reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Torcedores.com

 

 

14 comentários

  1. Bom dia, tricolores!

    Maidana tem contrato com o SPFC até junho de 2019, então, qualquer clube que quiser é so fazer um pré-contrato ao final ou início do ano, ou seja, não vai entrar dinheiro nenhum para o tricolor.
    Tanto o Milan quanto o Atlético, caso convençam seu empresário, terão o jogador em junho e como já somos conhecedor da nossa diretoria, vão liberar o jogador quase de graça, ou de graça, desses 6 meses de contrato.
    Esse caso Maidana é caso grave! Foi uma perca lascada de dinheiro.

    Saudações tricolores

    • Realmente não é mesmo, assim como tb estamos diferentes do que sempre fomos, mas ainda não tem aquela história de que se o Maidana entrar em campo com a nossa camisa, nós podemos ser punidos?

  2. Nem me importo nessa altura do acontecimento se o SP não irá ganhar dinheiro se o Maidana for vendido. O fato de estar livrando de um problema, já está ok.

  3. Maidana é bom jogador. Eu renovaria e daria chances em 2019. Ou acham que vão encontrar algum melhor no mercado? Pelo que podemos gastar? Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Maidana fecharia a zaga pro ano que vem, em alto nível

    • Se Maidana entrasse em campo com a camisa do SPFC o clube seria rebaixado, pelo menos era o que diziam os que cobrem a CBF. Mas o novo presidente da CBF é São paulino, portanto, esse perigo não deve existir mais

Deixe uma resposta