São Paulo sonda William Arão, volante do Flamengo que no meio do ano quase saiu por R$ 10 milhões

O clube paulista realmente saiu às compras para 2019.

Depois de Igor Vinicius para a lateral direita e Léo Pelé para a lateral esquerda, o São Paulo agora foca na volância.

Desejoso de mudar o sistema tático e a forma de jogar, Jardine está rejuvenescendo o time e procurando peças que sejam de mobilidade.

O nome pedido pelo treinador é o de William Arão.

Volante formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador não se firmou e acabou no Corinthians. Logo depois no Botafogo onde explodiu e logo na sequência, no Flamengo.

O time carioca chegou a acordar a venda no meio do ano para a Grécia mas o negócio não vingou.

O Flamengo venderia por R$ 10 milhões.

É interessante?

Blog do São Paulo 

58 comentários

  1. Comentei sobre o Souza e respondo ao colega Paulin, hoje ele está no Al-Ahli da Arábia. Não acho quem seja difícil trazê-lo de volta.
    Seria espetacular.

    • Valeu Natan!! Aí renovou as esperanças po… achei que ele ainda estivesse na Turquia. Daria um salto gigantesco de qualidade no nosso pobre meio-campo.

  2. Pra ser reserva do Liziero? Pode ser.
    Pra ser titular ou substituto do Liziero? Não acho uma boa não.

    Jogador que vem do Rio geralmente é superestimado…

    • Liziero tem mais qualidade no passe.. saída de bola. Como temos Jucilei e Hudson que são mais marcadores, ele acaba jogando de segundo volante, mas não tem chegada. Por isso que Luan ganhou a titularidade. Arão disputaria com Luan.

  3. Esse ai eu acompanho de perto e afirmo com absoluta convicção: é simplesmente horrivel. Tem uma categoria singular: consegurle até roubar a bola e mas logo em seguida devolve numa situação melhor pro outro time.

  4. Eu ofereceria 2 milhões +10% do passe pro Liziero ficar… Muito mais jogador….e com um treinador que acredita nele, vai ser vendido por muito mais que 40 milhões

  5. Particularmente não gosto do Arão. Preferiria que se mantivesse Liziero e trouxesse mais alguém pra posição, como os jovens Andrey, do Vasco, Bruno Guimarães, do Atlético Paranaense ou Gustavo Blanco, do Atlético Mineiro. E como disse no outro post, buscaria informações sobre os meiaa Benedetti do Deportivo Cali e Reynoso do Boca Juniors e do ponta esquerda Michel, do Goiás.

      • Michael do Goiás por 12 milhões, nesse mercado louco, trás pra ontem. Excelente jogador e com ganas de vencer. É guerreiro.

        Mas com ctz uma Crefisa, Grêmio ou Cruzeiro pegarão…

  6. Não acho uma contratação absurda não, no momento ele está melhor q o Jucilei e q o Hudson, sem contar q tanto o Luan quanto o Liziero se jogarem tudo q sabem ja já recebem uma proposta irrecusável, aí o time tem q correr atrás de outro no meio da temporada.

  7. Eu tenho minhas dúvidas sobre o trabalho do Raí ultimamente… mas nesse caso a matéria fala que foi o Jardine quem pediu… e a matéria sugere se vale ou não vale a pena a contratação no intuito de discussão da galera… e já estão descendo a lenha no Raí… caraca… vamos ao menos ser justos com o cara, se o Raí tiver que sair da diretoria do SP, que seja por merda dele, não dos outros…

  8. Arão e melhor volante melhor que todos que temos e chuta de fora da área coisa que nenhum dos nossos volantes faz inclusive entra bastante na área adversária dando mais opções para finalização , eu também contrataria o Pablo do Atlético paranaense , quem sabe uma troca com o trellez , para baratear mandaria o hudson

  9. Aquiete-se meu amigo e vá se acostumando com a galera aqui. Não que eu seja um sabichão, mas vejo que muitos que aqui adoram criticar nunca chutaram uma bola, pra piorar não sabem nem qtos lados tem a pelota.

  10. Arão tem forte chegada pelo alto, mas não acerta o gol… Daí não adianta nd
    Os nomes que o Eduardo David citou acima são bem melhores. Já erraram na lateral esquerda

  11. Não acho uma contratação ruim, e pelo q eu entendi o Jardine q indicou. Não é pra confiar no Jardine?

    Mas prefiro o Thiago Mendes

  12. Minha lista de prioridades pra essa posição, nessa ordem:

    1- Hernanes: não vem, impossível. Se fosse possível alguém tem dúvida q já estaria aqui?
    2- Liziero: parece q não fica, estão dizendo q já está vendido.
    3- Andrey: não sei o valor, mas o vasco ta quebrado, não custa tentar. Jogador jovem e pronto, com boas perspectivas de venda futura também.
    4- Thiago Mendes: se ofereceu publicamente, então deve aceitar reduzir o salário.

  13. Jogador normal e irregular, ja visitou o banco diversas vezes, bem inferior tecnicamente q Cuellar o melhor meio do flamengo, e inferior a Luan nosso melhor volante, entao para que traze lo?? Acorda Jardine, acorda Raí! Tem que trazer jogador cascudo, diferenciado e experiente , perna de pau, nao!

  14. Todos volantes de chegada melhores e que jogaram com mais regularidade que o Willian Arão.

    -Rodrigo Lindoso (Botafogo)
    -Bruno Guimarães (Atlético-PR)
    -Jadson (Fluminense)
    -Fellipe Bastos (Sport)
    -Gerson Magrão (América Mineiro)

  15. O Thiago Mendes é melhor que esse cara. Thiago Mendes como opção cara.

    Sim, opção cara. Bem-vindo à realidade do futebol brasileiro, se você acordou pra vida agora.

  16. SPFC enquanto estiver um tal de LECO no comando do time esqueçam titulos JUVENAL JUVENCIO foi interrado deveria ter levado o LECO junto.
    Renuncia presidente o Sao paulo nao é seu.

  17. nao diz na materia que o Rai vai contratar, nem da para garantir que a materia eh verdadeira mas uma coisa eh garantida – a mocada descendo a lenha no Rai, no Jardine, no Leco (esse pode…) em qualquer oportunidade. Tudo eh pretest.

  18. São Paulo se quiser voltar a ser campeão tem que gastar e ousar…
    Eu traria :
    Hernanes, pois está lá parado e falta do ,1 ano de contrato está menos da metade do preço..
    Fazia uma proposta para goleiro Vitor que até agora não renovou enfao é pq quer conhecer nivis ares.. e fecharia com Diego Tardelli…
    Daria trellez, shaylon, Sidão e dinheiro no Pablo do atletAtl paranaense…

Deixe uma resposta