Especulado no São Paulo, Jarlan Barrera acerta com o Tigres-MEX

Meia colombiano do Junior Barranquila firmou contrato com o Tigre-MEX e não passou de uma especulação da imprensa colombiana o interesse do São Paulo.

O jogador, familiar de Valderrama, estava sem contrato e poderia assinar com qualquer time para 2019.

Além de Jarlan, o nome de Caicedo é outro estrangeiro especulado.

O São Paulo busca reforços para o plantel em 2019 em que retornará à Libertadores, ainda somente classificado para a fase de grupos.

Blog do São Paulo

Anúncios

30 comentários

  1. Sr. Andresoc não bati no choco pro asno vir comer milho. Acho melhor procurar outro blog mesmo, porque ou voces não tem desconfiômetro ou não tem o que fazer.

  2. E volto a dizer… Posso estar completamente enganado, mas acredito sim no futebol do Leo Pelé… Falava dele antes mesmo do SPFC cogitar contratá-lo… Dentro do futebol brasileiro(e obviamente dentro do possível), acho ele um bom lateral esquerdo. Só teria tentado atravessar o Dodô que estava emprestado ao Santos, que é acima da média daqui;… De resto, acho uma boa aposta, caso os valores sejam esses divulgados pelo blog…

  3. Outra posição essencial é o ataque. Tentaria o Ricardo Oliveira pra Liberta, experiência, fazedor de gols, tem lenha pra queimar.

  4. W. Arão sendo especulado, bom jogador, campeão na base com Casemiro, etc…se não desse certo quem sabe uma proposta pelo Souza.
    Foi muito bem por aqui e sabe fazer gols

    • Ainda necessita de mais um lateral direito, Lucas Romero do Cruzeiro e Jonathan do Atlético PR seriam bons nomes e chegariam pra ser titular.
      Se desfaçam logo desse B. Peres, devolvam ele amanhã já que não joga.

  5. Talvez eu seja linchado por aqui, mas gostaria de expor alguns pontos que refletem minha opinião sobre o momento e o futuro do São Paulo. Mas antes, quero deixar claro 3 pontos:
    1. Não estou satisfeito com o futebol que estamos apresentando, tampouco com a seca de títulos.
    2. Não estou satisfeito com o desempenho da equipe no segundo turno, o que considero mais culpa da diretoria que de qualquer outra coisa.
    3. Fui contra a demissão do Aguirre, embora apoie incondicionalmente o trabalho do Jardine.
    Bom, eu até aqui enxergo o planejamento do São Paulo assim: estamos classificados para a Libertadores. Muito provavelmente na fase pré. Então não dá pra reformular um time inteiro, nem encher de garotos da base, com nenhuma experiência no profissional. Mas é fato que precisamos de reservas. Um dos grandes problemas esse ano foi a falta de opções quando se precisou se peças de reposição.
    Aí temos: Sidão, Edimar e Tréllez – são bem abaixo da crítica. Devem ser negociados.
    Rodrigo Caio: acho que todos concordam que seu ciclo se encerrou e é a hora de ser negociado.
    Foguete, Kal, Lucão, Caíque, Jr. Tavares, Araruna, L. Fernandes, Shaylon, Paulinho: jogadores multi campeões na base, mas que não deslancham no profissional, porque são jogadores normais, Não craques: vamos emprestar para que se firmem e destaquem em equipes menores, para no futuro, serem aproveitados ou vendidos por bom valor.
    E como vamos pegar uma pré libertadores, os experientes tem que ficar, ser cobrados, trabalhar e contribuir.

    • Nessa proposta de juventude e renovação, vejo com bons olhos Igor e Léo. Igor fez um bom Paulista pelo Ituano e foi titular em 2/3 Da série B pela Ponte. Léo, em 2016, foi titular do Londrina na série B, em 2017 titular do Fluminense e 2018 do Bahia na série A. São craques? Não. Vão dar certo? Não sei. São boas apostas? Sim. Logo, não vejo todo esse alvoroço.
      Se tudo correr da forma mais perfeita, com o Jardine fazendo bom trabalho, os garotos se destacando, um título chegando pra dar tranquilidade, pra 2020 teríamos dois goleiros jovens e promissores, Jean e Perri, dois zagueiros mto jovens e de quem mto se espera, Rodrigo e Walce, dois laterais direitos jovens e de características opostas, Igor e Tuta, na esquerda Léo, Caíque e Tavares. Na volância os muito promissores Luan e Liziero, além do polivalente Araruna. 4 meias jovens e promissores, embora não craques: L. Fernandes, Shaylon, Igor Gomes e É. Felipe. Pontas como Helinho, Anthony e Totó, além de Brenner e Carneiro, que não são centroavantes, mas jogam vindo de trás. E ainda teremos Arboleda, Bruno Alves, Everton e Rojas. Com mais 3 ou 4 contratações de peso, e tranquilidade pros muleques, podemos ter um time mto jovem e talentoso treinado por um cara que sabe trabalhar com esse tipo de jogador.

      • E só pra encerrar: Jarlan Barrera é excelente jogador, mas tão temperamental quanto Cueva. Não gostaria dele aqui. Prefiro Benedetti, do Desportivo Cali, excepcional meia. E pra reserva do Everton, iria hj atrás do garoto Michel, que jogou mta bola pelo Goiás na série B.

  6. Michael do Goiás, bom jogador
    Jarlan Barrera vi o jogo do Júnior ontem e e o melhor do time. Parece Tigres irá emprestar.
    Lizieiro por 10 mi é muita grana, jogador que não rende e fraco fisicamente, vende logo.
    Arão muito mais jogador que Lizieiro câimbras

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!