São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis, conquista Supercopa Sub-20 e se classifica para Libertadores Sub-20 de 2019!

O São Paulo bateu o Palmeiras com 100% de aproveitamento nas cinco penalidades e conquistou a Supercopa do Brasil sub20. O tricolor é mais uma vez o representante brasileiro na Libertadores da categoria. Será a 3ª participação na competição, da qual foi campeão em 2016.

O primeiro jogo terminou em 4×3 para o São Paulo e o 2o jogo findou em 1×2.

 

45 comentários

  1. Legal, mas titulo na base nao vale absolutamente nada, titulo de base relevante e jogador no time de cima e ultimamente estes so sobem pra passar 6 meses e serem vendidos, ressaltando que o dinheiro da venda em geral some.

      • Não vale. Inclusive nem financeiramente. Titulo de base e jogador se firmando no time de cima. Faz uma pequena enquete ae se os tricolores nao trocariam esse titulo ae por um Paulistinha que fosse.

        • Você não está entendendo.
          A sua frase, soa exagero: “Não Vale Nada”
          Seria assim, você Cairê Sodré se esforça no seu trabalho, da o melhor de si e eu falo do seu serviço: Não vale nada!
          Não é dura essa frase?
          Você batalhou para conseguir um resultado no seu serviço, correto.
          A molecada da base, vem conquistando títulos, onde vários clubes participam e só 1 ganha e esse 1 está sendo o São Paulo.
          É o fruto de um trabalho.
          Alias, os Campeonatos da base, vem despertando interesse dos torcedores.
          É muito comum hoje, você ver estádio cheio em jogos da base..
          Comemore amigo.
          O Tricolorzinho está fazendo bonito.
          De todos os clubes que jogam os campeonatos, somos nós os campeões.
          Enfim, eu sei diferenciar as coisas e posso até concordar se você falasse essa frase: O profissional é mais importante!
          Aí eu concordo 100%.

          • Eu usei de hiperbole pra passar minha ideia, pra fazer ser entendido. Mas sinceramente: ninguem solta foguete pra titulo de base, ninguem sai pra beber pra titulo de base, ninguem zoa o rival em titulo de base, maioria da torcida nem sabia dessa partida hj, nao me comove nao. E mais: trocaria 10 titulos na base por um Paulistinha ganho em cima de qualquer rival. E na atual situacao do futebol profissional e da nossa diretoria me reservo ao direito de achar que naobale nada mesmo.

            • Titulo na base não vale nada, quem disse foi o Murici, ao reclamar que os treinadores da base do São Paulo na época de 2005 a 2009 estavam mais preocupados em ganhar títulos a formar jogadores para jogar no profissional. Inclusive reclamou na época dos treinadores utilizarem esquemas táticos parecidos que ele usava no profissional, que não faria os jogadores da base evoluirem tecnicamente. Exemplo, ele queria um lateral que soubesse cruzar bem e marcar bem, e não um lateral campeão da copa Juniores que não fizesse isso de forma adequada.

  2. Só pra nao deixar passar batido: Chupa Sportv! E chupa Tiago Maranhão! Jornalistazinho mequetrefe, que fez questão de deixar claro a sua ironia e parcialidade pelo título Tricolor. Somos gigantes e incomodamos muito, mesmo nessa fase horripilante. Imagina só quando voltarmos com tudo. Alguém duvida que se tivesse sido os porquinhos os campeões, teriam cortado a transmissão repentinamente assim? Chupa imundos!

  3. Boa!! Destaque pro Caique que tem sido destaque há anos na base, campeão no Aspirantes e hoje, mas depois de ser preterido pelo Edimar, vai ser preterido pelo Leo Pele. O Lille agradece…

    • Espero que essa contratação seja coisa da diretoria sem consultar o Jardine (Léo Pelé).
      Certeza que o nosso treinador tá acompanhando a base e vai saber aproveitar a safra campeã.

  4. Que saudades de gritar “É campeão…”

    Vamos Jardine, vamos Raí, vamos ser campeão!

    Vai lá vai lá vai lá! Vai lá de coração!

    Vamos São Paulo, vamos São Paulo! Vamos ser campeão!

    Confio no Raí e no Jardine.

    #Fechado com o Jardine

  5. Com um a menos por 70 minutos essa molecada mostrou aos profissionais como jogar com amor e dedicação a uma camisa. Parabéns garotos, vcs sim são os verdadeiros profissionais do nosso querido São Paulo Futebol Clube. Aquele time que empatou com o Sport infelizmente é uma pálida caricatura de um time de futebol. Um veterano como Nenê que cobra penalti daquela maneira deveria ter assistido hoje a lição de como cobrar um penalti. Nenê, por favor pede para sair….!!!!!!!

  6. Que trabalho excelente das categorias de base.
    Tentou o René Simões mas esse é o famoso ‘Fala Muito’
    Depois saiu o Geraldo.
    Depois veio o Júnior Chávare onde deu um salto na qualidade.
    O trabalho continuou com o Rodolfo Canavesi.
    Quando existe a vontade de fazer, faz.
    Agora tem que reestruturar o principal:
    O futebol profissional.
    Não falo só o Diretor de Futebol.
    É desenhar o Departamento de Futebol.
    Transformar o Departamento de Futebol uma Brastemp.
    Assim como era antes.

  7. Diferente de uns imbecis que já estão zicando o Jardine, apoiarei o mesmo até o fim. Que tenha o mesmo sucesso da base nos profissionais.
    Que o nosso grande Rai de o suporte necessário e contrate bem para 2019.

    • Me irrita ver alguns que se dizem são paulinos concordarem com o diretor do Sport que chamou o Jardine de estagiário, de ver o trio de diretores que jogaram muita bola nesse clube serem chamados de três patetas, de chamarem o São Paulo de clube pequeno. Já vi aqui até gente chamando a base de piada. Que é isso?

  8. A garotada corre e se esforça muito com um a menos, é campeão na casa do Rival e o chupa saco do RC vem desprezar o feito deles …

    • Só peço que fique de olho Marcio, esse senhor nao sei pq motivo me persegue. Recomendo moderacao nele e pra vc “tricolorsaltense” analise ou acompanhamento psicologico.

  9. Parabéns Sub 20 do São Paulo, gorotada com sangue nos olhos. A torcida tem muito orgulho de Vocês. Ganhar na casa dos porcos é só pra gente Grande, assim como o São Paulo é. Vamos dar uma força para o Jardine conseguir se firmar!

  10. Não sei se vocês estão percebendo mas o Diego aregao souza…. já começou a falar algumas bobagens….que ele foi muito bem no ano

    Que o SPFC foi bem….ele tá cavando a saída pode apostar….ele sabe que a torcida tá puts de Raiva.

    Vamos aguardar.

    Tomara que saia esse jogador sem alma….morto em campo.

  11. São Paulo FC

    Verified account

    @SaoPauloFC
    7m7 minutes ago
    More
    Título de número 65 da Era Cotia!

    2018: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    2017: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    2016: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    2015: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    2014: 🏆🏆
    2013: 🏆🏆🏆🏆
    2011: 🏆🏆
    2010: 🏆🏆
    2009: 🏆🏆🏆🏆🏆
    2008: 🏆🏆🏆🏆
    2007: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    2006: 🏆🏆

    #MadeInCotia #IssoÉSãoPaulo 🇾🇪

    • O elenco principal ao ver isso deveria sentir uma vergonha imensa, se não fosse a base, não te riamos alegrias, mas nada se compara a títulos do time principal, aguardamos por isso.
      Exemplos a ser seguidos, parabéns a todos da base, seja qual for a faixa etária.

  12. Parabéns aos garotos. Mostrou raça e qualidade técnica.

    Quanto ao estagiário de dirigente do Sport, só está lá graças a uma péssima reformulação e agora terá que aprender alguma coisa trabalhando na série B

  13. Parabéns, garotada. Vocés são demais.
    Mistério: Cotia com 65 títulos de futebol de base, nacionais e internacionais, o time profissional numa sequência de anos horríveis, eliminações humilhantes para times pequenos, derrotas em cascata em clássicos, flerte com rebaixamento e escassez de títulos.
    Porém, os poucos moleques campeoníssimos que sobem não têm a necessária sequência. E ainda jogam em times tortos, reativos, totalmente divergentes do que aprendem na base. Os mais talentosos, logo vão embora.
    Por quê?

  14. Título da base, titulo de peteca, título de corrida de cavalo, título de jogos de malhas etc., sendo com a camisa do São Paulo FutebolClube, para mim é muito importante. Pàrabéns meninos.

  15. Parabéns aos garotos e também ao Aspirantes,campeão recentemente. Mas a garotada Sub20 quase entrega a paçoca no primeiro jogo. Tava dando de 4 a 1, perdeu vários gols , relaxou e tomou dois e não tomou a virada por muito pouco. Não acho que o campeonato não valha nada, mas time de cima é outra história.

Deixe uma resposta