Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Sport, André Jardine comentou a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro que terminou em deixar o São Paulo fora do G4.

Questionado sobre reforços, Jardine evitou falar no planejamento para o ano que vem. Segundo ele, o foco está todo na conquista de uma vaga direta na próxima Copa Libertadores.

“Estamos tão focados nessa reta final de campeonato que vamos deixar o planejamento de 2019, o foco principal é o último jogo”, afirmou.

Sobre o tropeço no Sport, Jardine admitiu que “saímos frustrados com o resultado, não tínhamos uma expectativa de vencer. Foi um primeiro tempo mais trancado, em que procuramos espaços para entrar defesa do Sport. Mesmo assim tivemos algumas alternativas”.

“Fizemos uma alteração tática no segundo tempo que destrancou um pouco o jogo. Fomos mais agressivos, infelizmente pecamos demais na finalização, no último passe, em situações que poderíamos ter decidido o jogo, talvez a ansiedade tenha atrapalhado um pouco, mas foi um dia que lamentamos a falta de efetividade”, concluiu.

Gazeta Esportiva