“Acho muito pouco provável que o São Paulo ganhe da Chape com esse estagiário”, diz Diretor do Sport

Vice-presidente de futebol do Sport, Laércio Guerra chamou André Jardine de estagiário nesta segunda-feira, após o empate em 0 a 0, no Morumbi. Irritado com o fato de o treinador do São Paulo não ter instruído seus atletas a jogarem a bola para fora enquanto um dos jogadores do Leão estava caído no gramado, o dirigente não fez questão de respeitar o profissional.

“O estagiário que acabou de assumir, que nem sei o nome. Deixa eu ver aqui. André Jardine. A gente tinha um jogador caído, o árbitro não parou o jogo e o treinador, que até outro dia era estagiário, mandou os jogadores não chutarem a bola para fora”, disse Laércio Guerra.

O cartola rubro-negro apareceu na entrevista coletiva ao lado de Milton Mendes justamente para expor todo o seu descontentamento com a conduta de Jardine. Lembrado que o Sport dependia, entre outros resultados, de uma vitória do São Paulo sobre a Chapecoense na última rodada, Laércio Guerra foi ainda mais agressivo.

“Acho muito pouco provável que o São Paulo ganhe da Chape com esse estagiário. Vamos ter que fazer a nossa parte”, completou.

Gazeta Esportiva

70 comentários

  1. E esse sujeito será conhecido como o diretor que esteve no rebaixamento desse time medíocre.
    Deveria se preocupar com os jogadores que contratou, não jogam nada e fazem muita cera. Ao invés de criticar o adversário, faça um workshop com árbitros, ensinado o elenco sob sua direção a praticar o jogo limpo. Só o jogador que foi pivô dessa polêmica, foi ao solo e ficou caído várias vezes, perdi as contas.
    Menos arrogância faz bem, uma pena o Jucilei ter colocado a bola pra fora, foi elogiado por esse cidadão, quem sabe não vai jogar a série B em Recife.

  2. Até diretor de time minúsculo tem abertura (tem abertura sim, porque fomos horríveis e não tivemos capacidade de ganhar desse time horroroso aqui, sem conta da nossa fase tenebrosa) pra falar mal da gente, a que pontos nós chegamos, não é mesmo?

  3. Ainda o POST anterior:

    Então tá… Gente aqui xingando o RRocha, outros dizendo não saber a função dele….

    Primeiro: a maioria aqui creio saber sim quais eram as atribuições:
    – Raí é Diretor de Futebol
    – Lugano é Diretor de Relações Institucionais
    – RRocha era Coordenador de Futebol, cargo que cai melhor para o Lugano, convenhamos…

    Segundo: se não conseguiu ou não teve competência para realizar suas atribuições, melhor que saia mesmo. Mas precisamos de
    outra pessoa fazendo a função e com competência, seja ex-jogador ou não!

    Terceiro: o cara devia abrir e falar algumas coisas em entrevista, assim como o Beale o fez quando saiu. E, ao contrário do que alguns aqui fizeram ao criticar o Beale, temos e que agradecer e ficar atentos ao que o RRocha disser…
    Além do mais, como o Cleiton descreveu acima, essa atitude colocaria pressão em cima de certas peças lá dentro, que pode ser alguem do elenco ou até quem se senta na cadeira da presidência…
    Porque agora é a hora de lavar a roupa suja e criticar quem merece ser criticado… Ou não?

    Aliás, seria interessante ouvir ou ler alguma declaração do Aguirre tambem.

    E como alguns colegas também observaram: continuo entendendo que efetivar o Jardine é um risco muito grande que corremos de perder ele ao final do Paulista, por exemplo… Vai ser queimado como quase todos os seus antecessores!
    O risco é real!
    Não vamos nos iludir!

    Se Abel não é ou não era viável, que fossem atrás do Luxa. E só mais duas coisas:

    RRocha, se por motivo A, B ou C acabou saindo, também não é por causa disso que a gente tem que avacalhar geral com ele.
    Como jogador, foi impecável, grande profissional e nos ajudou a ganhar títulos!
    Como dirigente, na função exercida, infelizmente deixou a desejar.
    Que tenha sucesso na nova empreitada dele.

    E que venha um bom substituto! De cara eu sugeriria o retorno do MAC. Entendo ser uma boa.

    É isso. ABS a todos.

  4. É muito orgulho no tricolor, é um time na mão de velhos gagá que não dão o braço a torcer, e reconhece que o tricolor não é mais copiado, e que agora precisamos copiar quem esta se dando bem.
    Quando discuto com um adversário não aceito que fale do São Paulo mais não posso mais esconder que pra mim torcedor, a coisa esta feia.

  5. Uma vergonha a arbitragem acontecendo agora no Chiqueirão. Querem dar a taça a Crefisa de quarquer jeito.
    Vergonha, vergonha, vergonha, a diretoria do São Paulo tem que protestar veemente. Que que é isso ?????

  6. O time dele teve 38 Rodadas pra si livra do rebaixamento agora está com a corda no pescoço não vai ser o são Paulo que vai salvar esse timinho ridículo não leva o babaca do jucilei pra joga série B

  7. Clube virou uma chacota de até time de segunda divisão ! Como diria o saudoso Aidar …apequenou_se !! Lamentável perdemos totalmente a moral a única solução e aparecer alguma empresa injetar dinheiro para voltar a ser alguem !!! Vergonha alheia Sr leco e Sr Raí !!!

  8. Outro Post:

    Anselmo
    Eu tenho dúvidas quanto a contratação do Luxa, acho que perdeu o vestiário, não ganha nada a mais tempo que o nosso time.
    Tem que vir um técnico que tenha respeito e com respaldo
    Abel seria o cara
    ——————————————————————————–
    Também entendo o Abel como a 1a opção.

    Luxa está afastado, esta em baixa…
    Mas sejamos sinceros?
    Como Felipão, Luxa não desaprendeu.
    É enrolado, metido a Manager… Mas se podar as asinhas dele, apresentar um bom projeto de 2 anos, com salário baixo e gorda recompensa por desempenho, e fazer ele só cuidar do time, creio que pode dar certo.
    Ainda…

  9. Jardine tava certo. Eles estavam fazendo ceninha toda hora.
    Esse bosta que ficou fingindo caído, voltou 1 minuto depois.
    Os juízes tem que parar de ser coniventes com esse falso fair play.

  10. Calma aí, vice de futebol do Sport q ta na zona de rebaixamento ta se achando com moral pra sair falando essas asneiras em entrevista? Faz-me rir. Ninguém sabe quem é e ninguém se importa.

  11. Sobre a excelente entrevista do Michael Beale, eu vou destacar aquilo que ele Michael Beale foi cirúrgico:

    O Rogério Ceni tinha que fazer o trabalho de 20 profissionais.

    Venderam tudo e contrataram jogadores que a gente nem sabia.

    Os profissionais tinham que consertar os estragos dos Amadores.

    No São Paulo existem muitos diretores que gerenciam o clube como se fosse um jogo de computador: vende, contrata e pensa que vai funcionar.

    Você ouve de diretores que não pode confiar em um dos auxiliares (Pintado).
    //
    Se o Ricardo Rocha fizesse o mesmo, o maior beneficiário seria o São Paulo.
    Pressão para solucionar a bagunça.

  12. Caique deu 2 rolinhos debaixo das pernas, e seria amarelo, mas o arbitro arregou pois o cara ja tem cartão, seria expulso.
    Independente do resultado, parabéns ao SP, merece o titulo e a vaga na Libertadores, estão sendo assaltados.

  13. Covardia vem da base msm…
    Chamou o time do palmeiras o jogo todo e ainda no final recuou tudo que podia. Tipico treinador covarde brasileiro. E tb estao pagando pela vacilada imensa no jogo passado.

  14. Percebem que a 10 do São Paulo acabou com Cueva e agora Nenê? Enquanto estavam com a 13 e a 7, respectivamente, jogavam muito bem. O problema não é o número da camisa, mas o endeusamento e o deslumbre causado por ela, deveriam guardá-la pra quem realmente mereça e prove seu valor em mais de 6 meses, pelo menos com títulos.

  15. No Allianz, o Palmeiras faz o que quer com o São Paulo. Tal pai, tal filho, a freguesia é grande. Meu Deux… Pode até vencer nos penaltis, mas perdeu o jogo.

  16. O respeito acabou faz tempo… nosso São Paulo tem escutado de tudo devido ao amadorismo dos últimos tempos. Acho que não botamos medo em ninguém mais. Treinador só nos considera grandes quando querem enaltecer sua vitória e segurar o cargo.

  17. Peraí, Peraí 5 de Agosto de 2018 : Sport 1×1 Chapecoense, 22 de Novembro de 2018 : Chapecoense 2 x 1 Sport… 19 de Agosto de 2018 : São Paulo 2 x 0 Chapecoense ( com esse mesmo time só tirando 2 peças).. quem é que não ganha da Chapeconse mesmo?

  18. CAMPEÃO DENTRO DO CHIQUEIRO! que felicidade ouvir esse hino, que saudade de ouvir e ver conquistas, justiça foi feita! mesmo sendo roubados…

    Marcio, desculpe a caixa alta, foi inevitavel.

  19. O comentário do cartola do grande Sporte Recife, é típico de quem está com a corda no pescoço. Perguntem pra ele pra quem ele irá torcer?! SPFC ou Chape? Perguntem pra Ele, qual o resultado que o satisfaz?

    Vai jogar a série B Sporte, Vai!!!

  20. Só pra nao deixar passar batido: Chupa Sportv! E chupa Tiago Maranhão! Jornalistazinho mequetrefe, que fez questão de deixar claro a sua ironia e parcialidade pelo título Tricolor. Somos gigantes e incomodamos muito, mesmo nessa fase horripilante. Imagina só quando voltarmos com tudo. Alguém duvida que se tivesse sido os porquinhos os campeões, teriam cortado a transmissão repentinamente assim? Chupa imundos!

  21. Primeiro sobre o diretor do Sport montou um time com a folha mensal das mais caras entre os virtuais rebaixados então não tem moral nenhuma.
    Segundo foi extremamente desrespeitoso com o profissional Jardine, repetindo várias vezes de forma pejorativa estagiário
    Terceiro sou mais o Jardine do que Abel e de que o Cuca que é bom técnico taticamente falando mas é péssimo na gestão do grupo
    Quarto a diretoria deveria negociar Rodrigo caio com o Milan seja por empréstimo ou definitivo, acredito no sucesso dele na Europa, no SPFC não tem mais clima.
    Sudão, Bruno Peres, Anderson, Edimar, Reinaldo, Hudson, Nenê, Everton Felipe, Diego Souza e Trellez na minha opinião deveriam set negociados também
    Jucilei ficaria mais seria opção na zaga.
    Subiria e daria oportunidades a Tuta, Walce, Rodrigo, Igor Gomes, Totó
    Por último parabéns ao sub 20 que este ano foi campeão da copa do Brasil e acabou de garantir a vaga na libertadores sub 20 de 2019 ao ganhar nos pênaltis da porcada em plena Arena Allianz, e uma aula de cobrança dos garotos do sub 20 ao Nenê

  22. Tipo de dirigente que não assume sua incompetência e quer responsabilizar terceiros. Quer dizer que tal fato ocorrido em campo representante seu time no Z4? #entregaestagiario

  23. Alguém apareceu. Nunca tinha visto falar. Aliás o juiz foi condescendente, deveria ter dado cartão vermelho, pois lugar de cera é no vestiário. Time de cai, cai.

Deixe uma resposta