R$ 780 MIL /MÊS: Proposta salarial surreal do Santos para Abel Braga faz com que São Paulo abra mão do técnico

Diante do anúncio de Cuca de que dará um tempo no futebol para operar o coração, o Santos se lançou rapidamente no mercado para encontrar um substituto. De acordo com o portal UOL, Abel Braga, que também interessa a Flamengo e São Paulo, foi o escolhido, e o Peixe estaria bastante otimista.

Segundo a publicação, a equipe da Vila Belmiro fez uma oferta de R$ 780 mil mensais para ter o treinador, junto com o auxiliar técnico Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos. Abel teria gostado da proposta. Uma definição, no entanto, só deve acontecer na próxima semana, quando o técnico retorna do Uruguai, onde está para compromisses pessoais.

Considerado pela diretoria como um ativo mais barato que Cuca, o técnico é um velho amigo do presidente José Carlos Peres, o que pode pesar na negociação. Além disso, o comandante, que estava determinado a permanecer no Rio de Janeiro, pode mudar de ideia e assumir o Alvinegro Praiano graças à grande admiração que tem pela história do clube, assim como as lembranças que carrega dos tempos de jogador, quando enfrentou o Santos de Pelé.

Há 33 trabalhando como treinador, Abel Braga pode assumir o comando do Santos pela primeira vez na sua carreira, caso aceite a oferta do Alvinegro Praiano. Segundo a publicação, praticamente toda a comissão técnica atual seria mantida, sendo a chegada dos dois auxiliares incluídos na oferta a única mudança significativa.

O São Paulo, por si, abrirá mão de Abel pois considera o salário fora da realidade.

FOX

 

53 comentários

    • Fox mentirosa, o Santos está falido, quebrado literalmente, não tem condição alguma de pagar 780 K ao Abelão. Outra coisa, o Renato gaucho recebeu proposta de 1.3 milhão do gremio para renovar, então só resta ao Flamengo o Abelão. E o Flamengo tem muito mais cacife que o Santos. Abelão será o próximo treinador do Flamengo, posso assegurar isso. Pobre fofox.

  1. Só sei que já vai pra dez anos de seca de titulo importante.Perca de imagem,diminuição de torcida, essa conta vai ficar cara no futuro…….Pena que as múmias já estarão no inferno pra pagar o prejuízo e ver o estrago .que fizeram.

    • Pois é. Era para pagar agora com dinheiro do próprio bolso o prejuízo causado por contratações de jogador estragado e de jogador liberado de graça para apagar lembrancas de tretas de ex-presidente. Cadê a fita??

  2. Saiu o vídeo oficial informando que o jardine será o tecnico em 2019. Nao acredito que essa decisão seja a mais acertada! Nao por falta de competência, mas por que acredito que vai acontecer a mesma coisa dos outros, no primeiro biquinho de jogador eles derrubam o técnico. Jardine e um oasis no meio da deficiência técnica que assola o são Paulo nos últimos tempos, foi bastante vitorioso na base, agora será que ele vai ter a moral e o respaldo, o que não vem acontecendo no últimos anos no nosso time.

  3. Deixem o jardine trabalhar , contrate alguns jogadores pontuais , coloquem os jogadores da base em dois anos teremos um time cascudo e experiente , não vendam ninguém , mandem edmar , Anderson Martins , trellez , Sidão , Araruna, shaylon , contrata Jonathas , Wilian Arão , sornoza , Pablo e nikao

  4. globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-anuncia-efetivacao-de-andre-jardine-como-tecnico.ghtml

    Aprovado. Boa sorte Jardine.

    • Aprovado?

      Você tem assistido aos jogos do SP?

      Ele não está preparado! Devia ficar mais como auxiliar.

      Acham que porque o Carille deu certo, agora em todo time vai dar

      Isso é desespero! Não sabem mais o que fazem

      Coloca técnico velho (Dorival), novo (Doriva), ofensivo (Osório), defensivo ( Aguirre), brasileiro (Ricardo Gomes), estrangeiro (Aguirre) e nada dá certo

      O SP está em extinção.

      Esperem mais uns 5 anos nessa toada e verão o tamanho que o time terá.

      Porque aquela história de maior do brasil, soberano, já se foi pro espaço

      Já passaram o SP em número de título regional, estadual, nacional… igualaram em número de título continental

      • Fique com a sua opinião. Eu gostei da efetivação do Jardine. Se derem ovos a Ele, ele fará omelete. Tirem os ovos (crefisa) do Felipão, quero ver ser campeão de alguma coisa. Muitos torcedores aqui pararam no tempo também, essa é uma grande verdade.

        • Mas há um problema, Zebia, que se chama Leco,louco para queimar qualquer um para salvar a própria pele. Jardine não tem ainda a maturidade para lidar com um ser desprezivel como leco, tenho muito receio por ele, que vai ser sim um extraordinário técnico. Mas o será no SPFC?

  5. 19 vai depender do que Raí fizer,se ele fizer um exame de consciência e assumir que cometeu alguns erros e corrigi-los podemos brigar por algum título,mesmo com todos os erros e falta de material humano de qualidade tivemos chances reais de conquistar o brasileirão,peppas e flamidia não são tudo isso,se tivéssemos um pouco mais de ousadia,coragem e vontade de ganhar a história seria outra.
    Raí deve saber que não há mais margem para erros.

  6. Alguém aqui se lembra do último título do Abel cadê o mel?

    Se ele viesse não seria garantia de nada.

    Eu também não gosto do leco mas essa decisao foi acertada.

    Temos que ter uma filosofia de futebol uma identidade.

    Não podemos ter um Osório num semestre e um aguirre ou balsa no outro.

    Não tá dando certo precisamos resgatar nossa identidade ( bom toque de bola, meias de qualidade e time ofensivo)

    O futebol mudou ….não mudou Guardiola que o diga…a inspiração dele sempre foi a seleção de 82 e mais recente o time do Sao Paulo do tele Santana….parece que nada mudou porque a onde ele vai implantar essa filosofia e os resultados são os mesmos títulos e futebol lindo de se ver.

    Jardine você não e o tele, vc não não e o Guardiola…vc e alguem que confia no futebol bem jogado…derrotas, eliminações vão acontecer mas o torcedor são Paulino vai sair do estádio com amor pelo time não esse catado em campo que há anos temos em campo.

    Jardine confio em você.

    • Eu gosto do jardine, mas o problema está mais acima. Raí parece não blindar o técnico como se supunha. Então, o desgraçado do leco é ebm capaz de queimar jardine, alegando que o time foi eliminado de várias competições.Mas alguém lembrará que o SPFC trouxe lixos como Caicedo e leo pelé e com esses lixos queria fazer frente à Crefisa. Ou seja, parte d atorcidae leco querem que Jardine ganhe títulos com jogadores-lixo como caicedo, leo pelé, trellez, Bruno perez, sidão, shaylon,. Impossível. nem Guardiola. Fora leco, fora do SPFC, voce é herdeiro legítimo do cachaceiro e do vigarista

  7. Confia?????

    Você tem assistido aos jogos do SP?

    Ele não está preparado! Devia ficar mais como auxiliar.

    Acham que porque o Carille deu certo, agora em todo time vai dar

    Isso é desespero! Não sabem mais o que fazem

    Coloca técnico velho (Dorival), novo (Doriva), ofensivo (Osório), defensivo ( Aguirre), brasileiro (Ricardo Gomes), estrangeiro (Aguirre) e nada dá certo

    O SP está em extinção.

    Esperem mais uns 5 anos nessa toada e verão o tamanho que o time terá.

    Porque aquela história de maior do brasil, soberano, já se foi pro espaço

    Já passaram o SP em número de título regional, estadual, nacional… igualaram em número de título continental

    • O cara assumiu o time e teve dois jogos na semana…vc acha que dá pra mudar alguma coisa?
      Tem que ter pré temporada, .semanas livres pra treinamento igual o Aguirre teve…aí vamos ver os resultados.

      Carrile e um mano mais novo!

      Temos que decidir vc quer resultado imediato?

      Ou bom futebol bem jogado que vai trazer resultados?

      Trata se de filosofia de jogo ,” quem joga bem quase sempre estara mais perto da vitória”

      Eu disse” quase sempre’ senão coitado do Mourinho, mano, felipao, carrile, balsa e outros buscadorss de resultado!

      Tira o perebas e vamos pagar pra ver.

      • Nada muda!

        Todo ano é assim

        Vamos pagar pra ver

        O fim a gente já conhece

        Eu acho que o SP precisa é de resultado imediato, né?

        Na condição que o time está, é o único que não pode se preocupar com bom futebol

        Deixa isso pro Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio que ganham campeonato todo ano

      • Ricardo, o problema é que tirando os perebas sobra muito pouca coisa: Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo caio, Everton, Rojas ( não joga até Agosto de 2019) , Luan, Diego Souza e Liziero. Ou seja , precisamos de mais que um time de onze jogadores. Sem isso Jardine ( e qualquer outro) nada poderá conseguir.

      • Muito lero, lero e pouca taça.

        Estamos desde 2012 sem título.

        Essa é a realidade. Estávamos começando a voltar a disputar as coisas, conseguimos voltar à Libertadores e jogaram tudo para o alto para inventar moda.

        Se querem reinventar a roda, vão ter que mostrar resultado.

        O clube já gastou a cota de apostas.

  8. Jardine tem que ser projeto de dois anos.

    Mesmo que não apresente resultado no primeiro ano teria que insistir.

    Diretoria e presidencia teria que ter culhões para segurar treinador numa fase ruim do time.
    Ou banca ou não deveria ter colocado o interino.

    Rai e Leco, vocês tem que bancar mesmo numa fase ruim.

    Essa mania de ter dois ou tres jogos ruins e pedir a cabeça de treinador é coisa de time pequeno.

    Rai disse que o seun time iria propor jogo. Time quem propoe jogo quando joga com time que joga fechado, corre riscos. Precisa ter gente que decida jogos.

    • O SP não pode se dar ao luxo de esperar resultado por dois anos

      Ele está sem ganhar nada há 6 anos

      Expressivo há 10 anos

      Paulista há 13 anos

      Isso diminui cota de tv, patrocinio, torcida…

      Eu duvido que algum moleque, salvo os influenciados pela familia, queira torcer pro SP

  9. Implantar filosofia de futebol em um time não acontece rapidamente…o Guardiola chegou no poderoso city….e no primeiro ano o que aconteceu ….nada!!!não ganhou nada!!!!

    E hoje como o city joga?

  10. 2019 não deverá ser fácil para o Tricolor (nenhuma novidade). Jardine tem um grande futuro, mas precisa de mais experiência. Ainda mais em um clube que não conquista qualquer título há temporadas e possui paneleiros/bicudinhos no elenco. O roteiro já é conhecido por todos: quando o time for eliminado de alguma competição o Leco será pressionado por conselheiros, ficará pistola e demitirá o técnico sem consultar nenhum diretor. Crise instalada, começa a procura desesperado por novo tecnico (experiente) e medo do rebaixamento. Em 2020 estaremos novamente em reconstrução. O SPFC agoniza.

  11. Bastante pessimista com relação a efetivação do Jardine como técnico mais uma vez a tentativa do bom e barato.

    Claramente ele ainda não tem o tamanho para tal desafio , e a maior prova disso é que ele recorreu a tudo que vinha dando errado no time , Jucilei e Hudson de volantes , Nenê como principal jogador do time , pois não tem cacife pra colocar nenhum desses no banco.

    Se o Jucilei depois da palhaçada do último jogo sair como titular hoje pra mim será a prova definitiva de que o Jardine não tem condições nenhuma de lidar com esse tipo de jogador e que vai ser engolido por esse vestiário.

    Infelizmente o São Paulo está tomando um rumo muito incerto para a próxima temporada e as chances de continuarmos nessa seca de títulos são bem grandes.

    • Infelizmente sou obrigado a concordar que Jardine não teve personalidade para barrar medalhões. Espero que ele tenha coragem para afastar Jucilei,Bruno perez e outros perebas do elenco. Ou então será mais um fracassado á frente do SPFC

  12. O planejamento dessa diretoria é qualquer um menos ganhar títulos. Se qualquer um dos nomes especulados tenha um fundo de verdade já deu pra ver o nível do que virá pra 2019.

    Atualmente, trio de ataque montado pra 2018 pela diretoria conta com DS, Carneiro e Trellez. Se somar tudo e juntar o Brenner atual não dá meio Calleri.

  13. O problema não é o Jardine, que é estudioso e vencedor, o grande problema é o presidente inescrupuloso, que irá usa lo, como fez com o Ceni, apenas para lançar promessas para vender por preços inexpressivos e lucrar em cima, e a inexistência dos diretores, que lhe darao meia dúzias de refugos!

  14. Eu tambem não gosto do leco.

    mas quando assumimos a liderança o leco teve culpa?

    A principal qualidade de um presidente e não atrapalhar o time ou seja vender jogadores no meio da temporada?

    Repor as saídas com bons jogadores!

    O leco nesse ano não vejo toda essa culpa não ..quem saiu no meio do ano?

    A nossa questão foi o técnico que perdeu o vestiário….e o time desandou.

    O principal culpado foi também o Ricardo Rocha que não identificou os problemas do vestiario e deixou a situação se agravar?

    Pra quem foi aquele recado do Lugano quando criticou o nene?

    se eu tivesse no vestiario isso não aconteceria?

    Com a palavra Ricardo fafarrao rocha?

  15. Diretoria trabalhando rigorosamente para tornar São Paulo uma nova “Portuguesa”, continue assim que não tarda alcançar esse objetivo que ao meu ver já foi alcançado, só não oficializaram, mas está aí para quem quiser ver. A incompetência, a ganância, a vaidade e a arrogância destruíram esse grande Clube de Futebol e o transformaram numa máquina de produzir vexames. Hoje somos absolutamente Nada. Simples assim. Paramos no tempo, enquanto a Terra girou o São Paulo não saiu do lugar nos últimos anos.

  16. Com Jardine, Abel, papai Noel, Guardiola ou QQ um, não vai mudar.nada. Diretoria igual, mesmo pensamento, com as mesmas atitudes… Só depois de novas eleições e se houver alternancia do grupo no poder.

  17. Nosso maior problema é esse *%#@$₩ desse presidente, pra quem gosta de futebol, posse de bola, propor jogo, time que joga pra frente, Jardine é sim uma ótima aposta. Tudo o que vc faz nessa vida tem chance de dar certo ou não. O spfc precisa de uma identidade, é exatamente o que o Jardine pode nós oferecer. Agora, ele vai errar é acertar como todos. Tem que bancar o cara é deixar trabalhar. Quem se lembra do baile que o Fernando Diniz deu no Tite em pleno estádio impressora? Mas o Diniz tinha quem o bancada e os jogadores compraram suas ideias e filosofia de jogo. Desde a era Muricy isso não se vê por aqui. Essa é a diferença de nós para os nossos adversários. Cotia é exemplo para o profissional, os meninos dão a vida em jogo, correm um pelo outro. É isso que falta no profissional.

  18. Jardine, por favor, faça milagre ! Ganha esse Campeonato Paulista e terá paz para trabalhar! O SPFC precisa urgente sair dessa fila, e a primeira final a ser disputada será essa. Não adianta querer focar em coisas maiores, sendo que não nos criamos nem no campeonato Estadual. Uma coisa de cada vez.

  19. Fake news: Santos não tem essa bala toda. Se fosse a SEP ou o CRF, eu até acreditaria. De qquer forma, acho que o Abel deve ir pro CRF mesmo pq ele quer ficar no RJ.

    Quando ao Jardine, eu ficarei muito feliz em estar errado, mas fato é que ele ainda é muito inexperiente para assumir o cargo e, pior, acho que sairá queimado no meio da libertadores. Melhor seria ele continuar nessa função de auxiliar com um próximo técnico, mais experiente. Não se esqueçam, ademais, que temos um grupo de jogadores experientes que dão o tom no grupo. Jardine sabe lidar com molecada, não acho que saiba controlar o Nenê, DS, Reinando e outros. Quero ver ele barrar o Jucilei, Nenê e outros.

  20. Não concordo com um salário de 780k, mas é impressionante como tudo para o São Paulo é fora da realidade né. Única coisa que eles não acham fora da realidade é um bando de velhos sugando o clube e acabando com o que já foi o maior clube brasileiro.

  21. Final da Copa Paulista. Ferroviaria apesar de perdendo o jogo tem mais time e bons jogares pra compor elenco.

    Vinicius – LD
    Tom – Atacante de lado e fazedor de gols
    Caio Mancha – Atacante central

  22. Economizamos esse tempo todo e ficamos sem título.

    Dinheiro na carteira e nada na prateleira.

    A torcida está cansada de apostas. Eu tb vou querer resultados imediatos, já que querem inventar moda.

    • Dinheiro na carteira do Leco e patota né… pq o clube precisa vender algum jovem a preço de banana pra fechar no azul. Tá tudo errado no nosso Tricolor.

  23. Vai pro inferno. Vamos continuar contratando técnico de 2. escalão ganhando 300 mil e continuaremos não ganhamos nada! A fila de titulos vai ser maior que a da galinhada!!

Deixe uma resposta