Diego Souza volta; Hudson e Bruno Peres são dúvidas

O São Paulo pode ganhar um importante reforço para o jogo da próxima segunda, contra o Sport, no Morumbi. Recuperado das dores no joelho direito, o centroavante Diego Souza voltou a treinar com bola neste sábado. Em contrapartida, no entanto, Bruno Peres e Hudson não foram para o campo por conta do desgaste físico e são dúvidas.

Depois de voltar do Rio de Janeiro, onde perdeu para o Vasco, por 2 a 0, o Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda. Por determinação do clube, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais das atividades e não foi possível acompanhar a atividade tática comandada por André Jardine.

Artilheiro do São Paulo em 2018 com 16 gols, Diego Souza deixou o Reffis e foi reintegrado ao grupo. O garoto Brenner, outro que não foi para São Januário por conta de um edema na coxa esquerda, também retornou aos treinos e está à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Sport, na segunda.

Já Bruno Peres e Hudson tiveram um desgaste físico detectado e foram poupados. A dupla será reavaliada no domindo de manhã para saber de tem condições de entrarem em campo no último jogo do São Paulo no Morumbi nesta temporada.

Brigando por uma vaga direta na fase de gurpos da Copa Libertadores do ano que vem, o Tricolor tenta ultrapassar o Grêmio na tabela de classificação e ficar com a última vaga do G4. Ambas as equipes somam 62 pontos, mas os gaúchos possuem uma vitória a maiso que os paulistas (17 contra 16).

Lance!

15 comentários

  1. Esses dois fora do reforços, ainda falta o Jucilei pra sair.
    Jardine efetivado quer dizer teoricamente intrginteg com a base vencedora. Mas na prática sabemos que isso no SP funciona bem pouco, além de reforços em todas as posições com jogadores bons e com vontade de jogar.

  2. Diego Souza se fizer um gol contra o Sport irá comemorar?
    Bruno Peres e Hudson com desgaste físico talvez não joguem, isso é desfalque ou reforço?
    Fui nos dois últimos jogos no Morumbi (Grêmio e Cruzeiro) inclusive debaixo de chuva, mas entendo que a melhor maneira do torcedor tricolor protestar e não indo 2a feira no jogo #morumbivazio

  3. Temos um técnico enfim enraizado com a base do Tricolor, agora torcida e diretoria deixem o cara trabalhar em paz…chega de troca de técnicos e sem nenhum resultado.

  4. Não cara não sou triste….

    Tenho uma vida maravilhosa finceiramente inclusive, e familiar tambem.

    Muito pelo contrário eu fico triste quando vejo esse cara jogar…

    Essas aqui são características desse jogador:

    1-alto, lento, não chuta a gol, não rebate bola na nossa área quando está defendendo, não atacam, não marca , não faz gol, penteador de bola, não toca de primeira, um a menos em campo,

    2- um carrimbador de bola no meio de campo…só toca de lado.

    3- vc e capaz de lembrar algum gol que ele tenha marcado?

    4- vc e capaz de me dizer quando foi que ele fez uma assistência?

    Se você está satisfeito com a velocidade que ele dá ao nosso meio de campo… parabéns pra você…

  5. Quanto ao meu futebol e bem fraquinho….mas eu não vivo disso….não engano ninguém….sou torcedor, consumidor….gastei quase mil reais esse ano comprando artigos do clube, camisa s oficiais.. ..quando o Só vem aqui em brasilia estou sempre lá….acho que posso pelo menos cornetar ou não posso?

  6. Pra mim o Jucilei é o mesmo estilo do Rodrigo Caio , em disputa de bola é ridiculo , quer fazer jogada tecnica e acaba fazendo bobagem , cotra o america Rodrigo Caio cercou o adversário tomamos o gol e esse segundo gol do vasco vejam sua marcação, um zagueiro de verdade teria adiantado saído da area se não conseguisse ganhar a bola feito a falta , precisamos de jogadores que decide jogo , que chama a responsabilidade pra ajudar o treinador .

  7. Dos 23 jogadores relacionados, 10 são da base .Pra esse jogo eu iria de Jean ,Tuta, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo,Araruna,Liziero e Nêne, Helinho, Diego Souza e Everton.

Deixe uma resposta